Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Compra de um Kicks Usado EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Compra de um Kicks Usado EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Compra de um Kicks Usado EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Compra de um Kicks Usado EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Compra de um Kicks Usado EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Compra de um Kicks Usado EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Compra de um Kicks Usado EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Compra de um Kicks Usado EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Compra de um Kicks Usado EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Compra de um Kicks Usado

4 participantes

Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Compra de um Kicks Usado

Mensagem por j.pra Seg Dez 03, 2018 7:31 am

Bom dia pessoal, estou analisando a possibilidade de comprar um nissan kicks e estou buscando algumas opções.
Encontrei alguns modelos usados e comparo também com os novos, mas que acho muito caro. Segue as opções com as descrições apontadas pelos vendedores.

1) KICKS SV 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 81.900,00 - 2018/2018 - Carro única dona, manual e segunda chave, estepe sem uso, apenas 20.000 km originais, já efetuada a revisão de 20.000 km, start stop, pacote PACK PLUS (06 AIR BAG + BANCOS EM COURO) garantia de fábrica até 09/2021.

2) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut . - R$ 85.000,00 - 2016/2017 - Tem 14.102 km originais; Único dono; Foi feito a primeira revisão com 6.369 km (em 24/11/2017); Está na garantia de fábrica; Não possui retoques de pintura; Estepe sem uso; Todos os manuais do proprietário, nota fiscal de compra e chave reserva;

3) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 85.900,00 - 2016/2017 - APENAS 18 MIL KM. VEÍCULO DE ÚNICO DONO. POSSUI BANCOS EM COURO, CÂMBIO AUTOMÁTICO CVT, CHAVE COM SENSOR DE PRESENÇA, BOTÃO DE PARTIDA TOP START, AR CONDICIONADO DIGITAL, KIT MULTIMÍDIA COM GPS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, CONTROLE DE ESTABILIDADE, COMANDO DE SOM NO VOLANTE.

4)NISSAN KICKS1.6 16V FLEXSTART S 4P XTRONIC - R$ 72.900,00 - 2017/2018 - Airbag, Alarme, Ar condicionado, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve (Versa).

É isso pessoal, como acham que estão os preços? É melhor entrar em um 0km? Grato.

j.pra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por Shorts Seg Dez 03, 2018 8:39 am

Bom dia, pela reportagem da Motor1 a Nissan está com promoção até amanhã dia 4 para carros novos. Pode valer a pena ir na concessionária negociar.

https://motor1.uol.com.br/news/281839/promocao-nissan-preco-nota-fiscal-de-fabrica/
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por j.pra Seg Dez 03, 2018 8:46 am

Shorts escreveu:Bom dia, pela reportagem da Motor1 a Nissan está com promoção até amanhã dia 4 para carros novos. Pode valer a pena ir na concessionária negociar.

https://motor1.uol.com.br/news/281839/promocao-nissan-preco-nota-fiscal-de-fabrica/

Fui na concessionária na Black Friday e estavam com promoções e mesmo financiando apenas 30% do valor estavam com uma taxa absurda de mais de 2% ao mês. E pelo que vi a promoção é apenas para o SL, 88 mil reais com NF de fábrica.

Mas valeu pela informação. entre pagar 85 e 88 por 2 anos de diferença talvez valha a pena.

j.pra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por WilsonM Seg Dez 03, 2018 9:43 am

seminovo precisa estar bem barato para ser vantajoso, abaixo da tabela FIPE pode ser interessante. Senão é melhor partir pra um zero quilômetro mesmo.

eu acho que as concessionárias merecem o mesmo tratamento que elas dão ao nosso usadinho, oferecem 15% a 30% abaixo da tabela FIPE, então na hora da gente comprar deles merecem o mesmo tratamento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por Shorts Seg Dez 03, 2018 10:19 am

j.pra escreveu:
Shorts escreveu:Bom dia, pela reportagem da Motor1 a Nissan está com promoção até amanhã dia 4 para carros novos. Pode valer a pena ir na concessionária negociar.

https://motor1.uol.com.br/news/281839/promocao-nissan-preco-nota-fiscal-de-fabrica/

Fui na concessionária na Black Friday e estavam com promoções e mesmo financiando apenas 30% do valor estavam com uma taxa absurda de mais de 2% ao mês. E pelo que vi a promoção é apenas para o SL, 88 mil reais com NF de fábrica.

Mas valeu pela informação. entre pagar 85 e 88 por 2 anos de diferença talvez valha a pena.

O meu SL comprei em dezembro do ano passado e consegui em 36x com taxa "zero" (não é exatamente zero pois tem os custos administrativos mas compensa). Paguei 96 mil (com pack tech) e financiei 32 mil.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por WilsonM Seg Dez 03, 2018 10:24 am

no site da Nissan informam que taxa zero só tem pro Versa e March:

https://www.ofertasnissan.com.br/

mas é sempre melhor consultar diretamente as autorizadas, estas condições costumam de financiamento costumam mudar toda hora.

Sentra não tem, provavelmente por ser importado, e Kicks também não, provavelmente porque a demanda é muito alta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por j.pra Seg Dez 03, 2018 12:08 pm

WilsonM escreveu:no site da Nissan informam que taxa zero só tem pro Versa e March:

https://www.ofertasnissan.com.br/

mas é sempre melhor consultar diretamente as autorizadas, estas condições costumam de financiamento costumam mudar toda hora.

Sentra não tem, provavelmente por ser importado, e Kicks também não, provavelmente porque a demanda é muito alta.

O grande problema é conseguir o preço de internet, os cara colocam 88 mil, mas ai vai sair por 93.000 e ainda tiram a FIPE do teu pra reduzir. Aí a diferença aumenta muito.

j.pra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por j.pra Seg Dez 03, 2018 4:05 pm

WilsonM escreveu:no site da Nissan informam que taxa zero só tem pro Versa e March:

https://www.ofertasnissan.com.br/

mas é sempre melhor consultar diretamente as autorizadas, estas condições costumam de financiamento costumam mudar toda hora.

Sentra não tem, provavelmente por ser importado, e Kicks também não, provavelmente porque a demanda é muito alta.

E aí pessoal, entrei em contato com a Nissan e me passaram os valores da promoção.

SL com NF de Fábrica - 90.000 mas com troca 99.000
SV com NF de Fábrica - 81000 mas com troca 90000

Ou seja aumentam 9 mil reais entre a vista e troca, beira o absurdo, mas é isso que elas fazem.

j.pra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por WilsonM Seg Dez 03, 2018 4:27 pm

e no seu usado, vão te pagar quanto? Dependendo da situação, pode não ser mau negócio, já que agiliza muito o processo todo.

claro que se você negociar seu usado sem precisar da loja é melhor, mas sempre demora e demanda mais esforço seu.

Se tiver CNPJ, pode ter comprar por venda direta na própria autorizada, usualmente tem desconto, só que costuma ser necessário ter o dinheiro todo a vista pra pagar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por andre fachini Seg Dez 03, 2018 5:53 pm

j.pra escreveu:Bom dia pessoal, estou analisando a possibilidade de comprar um nissan kicks e estou buscando algumas opções.
Encontrei alguns modelos usados e comparo também com os novos, mas que acho muito caro. Segue as opções com as descrições apontadas pelos vendedores.

1) KICKS SV 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 81.900,00 - 2018/2018 - Carro única dona, manual e segunda chave, estepe sem uso, apenas 20.000 km originais, já efetuada a revisão de 20.000 km, start stop, pacote PACK PLUS (06 AIR BAG + BANCOS EM COURO) garantia de fábrica até 09/2021.

2) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut . - R$ 85.000,00 - 2016/2017 - Tem 14.102 km originais; Único dono; Foi feito a primeira revisão com 6.369 km (em 24/11/2017); Está na garantia de fábrica; Não possui retoques de pintura; Estepe sem uso; Todos os manuais do proprietário, nota fiscal de compra e chave reserva;

3) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 85.900,00 - 2016/2017 - APENAS 18 MIL KM. VEÍCULO DE ÚNICO DONO. POSSUI BANCOS EM COURO, CÂMBIO AUTOMÁTICO CVT, CHAVE COM SENSOR DE PRESENÇA, BOTÃO DE PARTIDA TOP START, AR CONDICIONADO DIGITAL, KIT MULTIMÍDIA COM GPS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, CONTROLE DE ESTABILIDADE, COMANDO DE SOM NO VOLANTE.

4)NISSAN KICKS1.6 16V FLEXSTART S 4P XTRONIC - R$ 72.900,00 - 2017/2018 - Airbag, Alarme, Ar condicionado, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve (Versa).

É isso pessoal, como acham que estão os preços? É melhor entrar em um 0km? Grato.
caso não vá colocar seu no negocio procure bem que acha mais em conta viu....caso for colocar ai não tem muito escape disso...qto ao zero falei isso em outra postagem outro dia sobem o zero e baixam o seu..beira o absurdo..pq eles nem fazemn questão de pegar seu veiculo em uma troca melhor dar um belo desconto em dinheiro do que pegar outro carro usado fazer revi~soa e dar garantia....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por j.pra Ter Dez 04, 2018 7:26 am

andre fachini escreveu:
j.pra escreveu:Bom dia pessoal, estou analisando a possibilidade de comprar um nissan kicks e estou buscando algumas opções.
Encontrei alguns modelos usados e comparo também com os novos, mas que acho muito caro. Segue as opções com as descrições apontadas pelos vendedores.

1) KICKS SV 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 81.900,00 - 2018/2018 - Carro única dona, manual e segunda chave, estepe sem uso, apenas 20.000 km originais, já efetuada a revisão de 20.000 km, start stop, pacote PACK PLUS (06 AIR BAG + BANCOS EM COURO) garantia de fábrica até 09/2021.

2) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut . - R$ 85.000,00 - 2016/2017 - Tem 14.102 km originais; Único dono; Foi feito a primeira revisão com 6.369 km (em 24/11/2017); Está na garantia de fábrica; Não possui retoques de pintura; Estepe sem uso; Todos os manuais do proprietário, nota fiscal de compra e chave reserva;

3) KICKS SL 1.6 16V FlexStar 5p Aut. - R$ 85.900,00 - 2016/2017 - APENAS 18 MIL KM. VEÍCULO DE ÚNICO DONO. POSSUI BANCOS EM COURO, CÂMBIO AUTOMÁTICO CVT, CHAVE COM SENSOR DE PRESENÇA, BOTÃO DE PARTIDA TOP START, AR CONDICIONADO DIGITAL, KIT MULTIMÍDIA COM GPS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, CONTROLE DE ESTABILIDADE, COMANDO DE SOM NO VOLANTE.

4)NISSAN KICKS1.6 16V FLEXSTART S 4P XTRONIC - R$ 72.900,00 - 2017/2018 - Airbag, Alarme, Ar condicionado, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve (Versa).

É isso pessoal, como acham que estão os preços? É melhor entrar em um 0km? Grato.
caso não vá colocar seu no negocio procure bem que acha mais em conta viu....caso for colocar ai não tem muito escape disso...qto ao zero falei isso em outra postagem outro dia sobem o zero e baixam o seu..beira o absurdo..pq eles nem fazemn questão de pegar seu veiculo em uma troca melhor dar um belo desconto em dinheiro do que pegar outro carro usado fazer revi~soa e dar garantia....

Na verdade vou entrar com o meu no negócio. o modelo SV ali citado é o que mais se aproxima da FIPE, por ter bancos de couro e os airbags. A dúvida é grande kkk.

Também apareceu uns HR-Vs pra negociar na mesma faixa de valores, mas modelos 2015/2016 perto dos 50 mil km.
Sei que vou perder na troca, isso é fato. só não pode ser abusivo. Se eu não achar uma proposta boa eu não largo.

É pra realmente ficar na dúvida kk

j.pra

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de um Kicks Usado Empty Re: Compra de um Kicks Usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos