Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

4 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 Empty Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

Mensagem por jvfadv Ter Out 23, 2018 4:15 pm

Pessoal, estou querendo colocar uma Central Multimídia no meu Versa Modelo 2017, mas estou tendo dificuldades para encontrar modelos que sejam compatíveis com os comandos do volante, ou seja, que eu não precise comprar uma interface a parte, e que não precisem de moldura para instalação. Será que alguém pode me dar uma dica?

Quanto aos recursos do aparelho: leitor de CD/DVD, câmera de ré, bluetooth e espelhamento iOS/Android.

Desde já, agradeço!

jvfadv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 Empty Re: Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

Mensagem por WilsonM Ter Out 23, 2018 5:10 pm

Eu sou fã dos Pioneer e Kenwood, o próprio site da Nissan indica estes modelos:
Central Multimídia SPH-DA138TV (PIONEER)
Central Multimídia AVIC-F80TV (Pioneer)

não são muito baratos, mas pra quem gosta, valem o investimento
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 Empty Re: Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

Mensagem por tiagoarcade Qua Out 24, 2018 5:02 pm

Com essas especificações só as centrais prontas mesmo, tinha algum modelos da r1 se não me engano que eram em conta mas as melhores são as Pioneer mesmo

tiagoarcade

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 30
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 Empty Re: Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

Mensagem por michaelfaminas Qui Out 25, 2018 4:19 pm

jvfadv escreveu:Pessoal, estou querendo colocar uma Central Multimídia no meu Versa Modelo 2017, mas estou tendo dificuldades para encontrar modelos que sejam compatíveis com os comandos do volante, ou seja, que eu não precise comprar uma interface a parte, e que não precisem de moldura para instalação. Será que alguém pode me dar uma dica?

Quanto aos recursos do aparelho: leitor de CD/DVD, câmera de ré, bluetooth e espelhamento iOS/Android.

Desde já, agradeço!
Meu amigo, boa tarde!
Meu conselho é se puder vá de Pioneer, instalei uma no meu versa e não tenho o que reclamar, porem a f80tv vai precisar de moldura, quanto a interface de volante ela dispensa e é super simples de configurar!
Seu Versa tem câmera original ou vai usar essas normais do ML? Se for câmera padrão dessas do ML, e for usar Pioneer, tente comprar uma câmera que não use guias laterais, pois a CM da Pioneer já possui essas guias e são melhores do que as guias da câmera.
E de preferencia para as câmeras modelo tartaruga, ficam praticamente invisíveis por cima da placa.
Clique aqui você pode ver como a F80TV fica no versa.

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017 Empty Re: Central Multimídia/DVD para Nissa Versa 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos