Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 8:58 pm por Diego Zacche

» Luz de ré não acende
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Luz de ré não acende
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Perplexo com a escolha de uma casa de apostas
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 7:36 pm por alexx

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Eduardo Thadeu

» Revisões em Concessionaria
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Eduardo Thadeu

» Sentra treme em marcha alta
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 11:45 am por cesarlc

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyOntem à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Indicação para lâmpada do farol - B16 EmptyDom maio 12, 2024 1:33 am por salomao

Inscreva-se!


Indicação para lâmpada do farol - B16

3 participantes

Ir para baixo

Indicação para lâmpada do farol - B16 Empty Indicação para lâmpada do farol - B16

Mensagem por Raphaloi Seg Set 17, 2018 6:15 pm

Fala Rapaziada!

Queimou a lâmpada do meu farol, tenho um Sentra 2012. Qual vocês indicam? Vi alguns posts, vi a discussão sobre várias marcas etc.. mas atualmente, qual estão usando? Eu encontrei no distribuidor aqui da minha cidade apenas em LED. Mas estou querendo colocar halogena mesmo.

Vi a da Philips, da Osram e da Alper (a mais em conta).

Qual me indicam?

E ah, são H13 mesmo? E são duas por farol, uma em modo luz baixa e outra alta, certo? Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Abraços!
Raphaloi
Raphaloi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2018
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para lâmpada do farol - B16 Empty Re: Indicação para lâmpada do farol - B16

Mensagem por absilva Seg Set 17, 2018 10:48 pm

Tanto a Philips quanto a Osram são de qualidade reconhecida. Não conheço essas da Alper.
As lâmpadas halógenas padrão tem a luz bem amarelada; já as Philips Cristal Vision e a Osram Night Breaker produzem luz mais banca. Mas elas se comparadas com as lâmpadas padrão, duram menos. Já usei a Night Breaker na época em que não era obrigatório o uso de farol baixo ligado nas rodovias. Mesmo assim, ela só durou pouco mais de um ano. Achei a vida dela muito curta. Aí então mudei para LED.
Sim, confirmando: A lâmpada do farol do Sentra B16 é H13. É uma lâmpada com duplo filamento, um para luz baixa e outro para luz alta.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para lâmpada do farol - B16 Empty Re: Indicação para lâmpada do farol - B16

Mensagem por icefly Seg Set 17, 2018 11:24 pm

Alper é uma marca nacional.

Minha primeira experiência com as Osram Night Breaker foi boa, duraram 3 anos, comigo rodando só na cidade, e com os faróis ligados no minimo de 30 minutos a 1h por dia; depois que elas queimaram voltei a usar as originais do carro, até comprar novas Night Breaker, já se vão 2 anos com elas (não dirijo em rodovia e na minha cidade são raros os trechos que preciso ligar farol de dia); encontro o par dela em loja física por R$ 120.

Para quem tem de rodar com farol acesso o tempo todo, essas de longo alcance e mais brancas, vão ter vida útil menor, não tem jeito; elas tem mais alcance são menos amareladas, mas cobra o preço na vida delas.

Infelizmente ainda não inventaram uma halógena que seja branca, com alcance maior e que tenha vida útil grande; ganha  de um lado e perde de outro.
Para quem precisa de lâmpada com vida útil maior, mas sem o mesmo alcance e luz mais brancas das mais top, existem as Osram Ultra Life e Philips Longlife Ecovision, coisa de R$ 50 o par;

Lâmpada de led que sabia a única boa é a Philips Ultinon, acha por mais de R$ 350 o par, mas se não quer ter problema com fiscalização, tem de legalizar no DETRAN; segundo eu ouvi falar, pode legalizar elas porque foram homologadas pelo INMETRO.

Lembrando que esses preços são para o tipo H4 que é o padrão do meu March; se do Sentra é H13, é um pouco mais alto esses preços.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação para lâmpada do farol - B16 Empty Re: Indicação para lâmpada do farol - B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos