Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Serviço de carona paga tem início no Brasil EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Serviço de carona paga tem início no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Serviço de carona paga tem início no Brasil Empty Serviço de carona paga tem início no Brasil

Mensagem por WilsonM Ter Ago 21, 2018 6:14 pm

no link abaixo, do meu blog, a matéria integral:
https://www.nissanclube.com.br/2018/08/waze-carpool-servico-de-caronas-do.html


com esta insegurança toda no nosso país, será que o aplicativo vai pegar no Brasil?


Serviço de carona paga tem início no Brasil Waze-carpool



WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serviço de carona paga tem início no Brasil Empty Re: Serviço de carona paga tem início no Brasil

Mensagem por andre fachini Qua Ago 22, 2018 11:44 am

Eu não arrisco aqui usam um tal de blablacar...houve um assaninato inclusive a pouco tempo.na verdade um latrocinio....de uma moça de 22 anos...se nçao me engano..eu nem pego nem dou carona a ninguem..pelo menos em rodovia...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Serviço de carona paga tem início no Brasil Empty Re: Serviço de carona paga tem início no Brasil

Mensagem por WilsonM Qua Ago 22, 2018 5:04 pm

lá pelos idos de 1980 era comum no campus da USP em São Paulo todo mundo pegar e oferecer carona. Mas eram outros tempos, com muito menos insegurança, e carro naquela época era coisa rara, só pros mais abonados.

Hoje em dia fica difícil oferecer ou pegar carona com um total desconhecido. Se até de motorista do Uber e do 99Taxi minha mulher tem medo...
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serviço de carona paga tem início no Brasil Empty Re: Serviço de carona paga tem início no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos