Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 6:08 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 5:55 pm por FTG

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Ortega

» Nissan carro hidrogenio
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 3:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 7:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyHoje à(s) 1:45 am por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyOntem à(s) 10:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyOntem à(s) 2:42 pm por salomao

» Ar condicionado
Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra EmptyOntem à(s) 12:44 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

2 participantes

Ir para baixo

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra Empty Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 20, 2018 5:06 pm

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra IMG_0641

A peça na foto acima do meu carro estava com problema, várias folgas irritantes, que faziam abarulho e davam impressão de folga na direção.

Na autorizada me cobraram R$250 só para eu deixar o carro lá para diagnóstico. Depois eu fui cotar a peça, me cobraram R$1.500, já que queriam me vender a coluna inteira. Por conta disto, acabei recorrendo a um mecânico de bairro, comprei a peça por R$200 na internet, pageui mais R$200 pro mecânico trocar.

Autorizada é osso!

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra Empty Re: Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

Mensagem por limafranco1 Seg Ago 20, 2018 5:41 pm

Bem dificil mesmo. To pra levar la na Nismo Car, fazer uma revisão maior.
Autorizada nissan, só tomei dor de cabeça e prejuizo.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra Empty Re: Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 20, 2018 5:55 pm

pois é, eu nem vou mais gastar meu tempo falando e indo na autorizada.
A verdade é que mecânica Nissan é relativamente trivial, a maioria dos mecânicos resolve facilmente.

crítico mesmo, é a parte elétrica e eletrônica, nisto é realmente difícil encontrar profissional gabaritado. Às vezes o cara até está equipado, mas depois não sabe interpretar o sinal do osciloscópio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra Empty Re: Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 20, 2018 8:03 pm

e vejam vocês que eu até tentei outra vez usar o serviço da autorizada.

ocorre que eu uso óleo de motor somente o Valvoline 100% sintético ou o Shell HElix Ultra, filtro eu tento usar o FRAM ultra synthetic, ou peloo menos o PH6607 mais fácil de encontrar no Brasil.
Pois então, a autorizada se negou a efetuar a troca do óleo de motor com estes produtos.
Eu até cheguei a pensar em reclamar da política, pois me parece ser venda casada, mas a postura da autorizada e da Nissan é que somente usando produtos originais da Nissan podem oferecer garantia do serviço.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra Empty Re: Como a autorizada deixou de faturar mais de R$2.000 com meu Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos