Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Como vender meu sentra 12/13

Ir em baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por glzlife em Sex Ago 02, 2019 10:14 pm

Prezados amigos !
Tenho um Sentra 12/13 com GNV G5, único dono novinho não bate nada, todo durinho tudo funcionando, tudo perfeito, lindo mesmo, porém estou tentando vender esse carro já alguns meses no OLX e não consigo, o povo olha o anúncio liga diz vim ver o carro e nada. Alguma dica de como vender esse carro ?

Obrigado

glzlife

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por andre fachini em Sab Ago 03, 2019 8:22 am

Te falar a vdd só por estar com GNV já prejudica muito a venda, falo sendo do interior de SP ..não sei que EStado vc é ...maioria que compra carro usado não compra com GNV por medo do estrago provocado no motor etc...outra coisa seria o valor do anuncio....hj vender por valor FIPE é raro ocorrer....tento kit GNV deprecia mais ainda..mas poste seu anuncio aqui na area de classificados...talvez o ajude mais..ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagem por WilsonM em Sab Ago 03, 2019 9:56 am

O andre tem razão, GNV complica muito a venda, além das complicações por eventuais estragos no motor, em geral o pessoal considera que deve ser carro extremamente rodado, e quilometragem alta é outra coisa que afasta compradores.

mas no fim, o que determina a venda do carro é preço, se baixar bastante a oferta, vai vender.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly em Sab Ago 03, 2019 3:11 pm

Está pedindo valor da tabela FIPE?
Se for o valor cheio, tem de baixar um pouco.

GNV complica para quem não mora em cidade ou estado que costuma ter isso instalado (por causa do IPVA menor); em SP ou RJ e por essas bandas isso não ocorre, mas em outros estados sim; se aqui no MA aparecesse um com GNV, eu acharia muito estranho.
icefly
icefly

Mensagem por WilsonM em Sab Ago 03, 2019 6:46 pm

esqueci de comentar o que acho do OLX

não acho muito eficiente, carro seminovo é daqueles itens que a gente ainda tem de ir ver ao vivo, não tem como fechar negócio on-line.

OLX, mercado livre e similares são bons para pesquisar, mas na hora de fechar negócio, tem de ser presencial.

eu avaliaria seriamente deixar o carro em consignação em uma loja de sua confiança, ou até mesmo deixar seu carro na Nissan na troca por outro carro, talvez um zero quilômetro.

Nos grandes centros urbanos costuma ser tranquilo usar lojas, tem loja que já me falou que gira 300 carros por mês. E tem uma procura bastante grande por carros com coisa de 4 ou anos de uso, época em que bateu a crise na indústria automobilística, então tem pouco carro com esta faixa de idade.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: