Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Botão externo para abrir portas EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Botão externo para abrir portas EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Botão externo para abrir portas EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Botão externo para abrir portas EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Botão externo para abrir portas EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Botão externo para abrir portas EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Botão externo para abrir portas EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Botão externo para abrir portas EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Botão externo para abrir portas EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Botão externo para abrir portas

3 participantes

Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Botão externo para abrir portas

Mensagem por Henrique Sabino Qua Ago 15, 2018 4:05 pm

Pessoal primeiramente prazer em participar desse clube, pois essa é minha 1a. postagem.
Vamos lá, eu tinha uma Grand Livina S 1.8 /11 manual e troquei por uma modelo SL 1.8/14 automática e diga-se de passagem que estou super satisfeito até o momento. Na anterior não tinha os botões externos para abrir as portas e por consequência também não tinha a i-key (que aliás lendo alguns posts daqui já descobri que precisava substituir a bateria). O que me acontece é que quando peguei essa nova Grand Livina (um pouco mais de 1 semana) já sabia que o botão do porta malas não estava travando/destravando as portas, porém os botões das 2 portas estavam funcionando normalmente. Ontem da noite pro dia o botão da porta do motorista parou de funcionar e, mesmo eu já trocando a bateria do i-key hoje, ainda não funciona. Alguém já teve problema semelhante? Acredito que possa ser um problema elétrico mas gostaria de saber de relatos já acontecidos antes de ir em alguma auto elétrica. Desde já agradeço e aguardo os relatos. Valeu galera!

Henrique Sabino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por WilsonM Qua Ago 15, 2018 6:37 pm

enquanto aguardamos algum comentário de outros colegas, vou deixar o meu post aqui.

Antes de mais nada, parabéns pelo Grand Livina, o seu é o último lançado no Brasil, não é?

Quanto ao botão de travamento das portas, deve ser fácil desmontar o botão da porta, limpar (talvez até aplicar limpa-contato), conferir se não existe algum mau contato. No meu carro, dá para fazer isto soltando um simples parafuso com chave Philips que o conjunto sai todo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por Henrique Sabino Qua Ago 15, 2018 8:18 pm

Não tenho certeza se é o último modelo mas realmente estou satisfeito até o momento. Vou procurar com calma como soltar a fechadura ou desmontar esse botão, e caso consiga informo aqui.
Agradeço pelo post.

Henrique Sabino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por Henrique Sabino Sex Ago 17, 2018 4:31 pm

Informo que passei em uma loja auto elétrica de boa qualidade e fizemos alguns testes (depois da trabalhosa desmontagem da tampa interna da porta) e até testamos um botão diferente excluindo o botão externo e mesmo assim não funcionou, dando a entender que o problema está no botão, porém não foi possível verificar se o botão está realmente ruim ou não. Acredito que será necessário ir até uma concessionária Nissan, porém até o presente momento essa não é uma prioridade minha, apesar de ser um grande conforto não ser necessário utilizar os botões da i-key pra travar e destravar o carro.

Henrique Sabino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por WilsonM Sex Ago 17, 2018 4:50 pm

acho que deve ter programação para travamento automático de portas quando coloca o carro em movimento, e também destravamento de portas quando desliga o motor, dá uma olhada no manual.

se o problema não está no botão nem na fiação, vai ter de localizar a placa que comanda todos estes circuitos e conferir o que está errado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por fabioduarte Sáb Set 29, 2018 10:46 am

oi amigo, vc informa que foi na auto eletrica, testou outro botão e nao funcionou, então nao é o botão. Bom a minha é sl 1.8 2012. O botão da porta do motorista tb nao funciona, ai depois de um tempo a do porta malas parou tb. Ja desmontei a porta, segui a fiação e o modulo de controle fica por traz do porta luvas. Fiz os testes no módulo e nao sai sinal no pino 15 que é o da porta do motorista. Bom deixei assim mesmo. Teria que trocar o modulo como nao achei, deixei quieto.

fabioduarte

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2017
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Botão externo para abrir portas Empty Re: Botão externo para abrir portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos