Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Interruptor de travamento interno das portas EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Interruptor de travamento interno das portas EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Interruptor de travamento interno das portas EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Interruptor de travamento interno das portas EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Interruptor de travamento interno das portas EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Interruptor de travamento interno das portas EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Interruptor de travamento interno das portas EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Interruptor de travamento interno das portas EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Interruptor de travamento interno das portas EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Interruptor de travamento interno das portas

2 participantes

Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por GuilhermeK Sáb Ago 04, 2018 8:04 pm

Pessoal,

Hoje notei uma situação estranha no meu carro: o interruptor lock/unlock da porta (aquele botao duplo no descansa braço, ao lado do trava-vidro) parou de funcionar. No inicio achei que fosse o sistema de travas eletricas, mas nao é, pois as travas continuam funcionando se comando atraves da ikey ou do sensor de presenca da porta.

O que achei estranho foi que, tanto o interruptor do lado do motorista, quanto o do passageiro, pararam de funcionar. Se fosse apenas um, eu poderia achar que seria apenas o interruptor. Mas aconteceu em ambos os lados.

Nao encontrei nada parecido nos forums dos EUA. Se que alguem aqui tem alguma idea?

Ate pensei em fusiveis, mas o diagrama nao especifica nenhum como sendo do interruptor. Apenas travas dianteiras ou traseiras.

GuilhermeK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Re: Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por WilsonM Seg Ago 06, 2018 5:45 pm

o travamento automático a 40 km/h está funcionando?

fazendo um paralelo com meu Sentra, os botões no descança-braço se acionados travam todas as portas. Significa que o botão, na verdade, manda um sinal pra central de alarme, e a central é que comanda o travamento das portas. Ao que parece, deve ser esta placa da central que pode estar com problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Re: Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por GuilhermeK Seg Ago 06, 2018 5:50 pm

Oi Wilson,

Está sim. Eu até alterei o modo de travamento, agora para travar ao tirar de Parking e destravar ao levar a alavanca de volta ao P.

As travas estao funcionando normalmente, o problema, que me pareceu estranho, foi que os dois botoes (um em cada porta) pararam de funcionar.

Se fosse apenas em uma porta, ja poderia supor que fosse o interruptor. Mas em ambas as portas o botao nao está funcionando.

Espero que seja apenas um fusivel (de novo, nao sei se ha um fusivel especifico para isso) ou algum descontato.

GuilhermeK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Re: Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por WilsonM Seg Ago 06, 2018 5:56 pm

Só inspecionando toda a fiação mesmo, leva jeito de puro mau contato.
Porque o sinal de travamento de portas está saindo da central, peço que você nos conta.

Quem não chegando na central é o sinal que vem dos botões de acionamento nas portas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Re: Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por GuilhermeK Ter Ago 28, 2018 10:37 am

Só pra finalizar o topico, a solução foi apenas reprogramar o módulo eletronico. Nao precisou trocar nada e a concssionaria o fez sem me cobrar.

GuilhermeK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de travamento interno das portas Empty Re: Interruptor de travamento interno das portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos