Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyHoje à(s) 3:05 pm por rubensborges

» Display computador de bordo fica somente amarela
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

+4
Sil
lord_alf
CAIUBI
von Dangerrau
8 participantes

Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por von Dangerrau Sáb Abr 28, 2018 10:02 pm

Devo adquirir em breve um Kicks PCD, mas não consegui nenhum brinde na css.
No meu último carro, de outra marca, ganhei tapetes e protetor de carter.
Vocês conseguiram algo?

von Dangerrau

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por CAIUBI Dom Abr 29, 2018 1:14 pm

Concessionária que não dá pelo menos, tapetes e protetor de carter, ou vende muito, ou vende pouco, uma coisa é certa está na contra mão do que todos fazem, afinal não dão nada, ridículo a resistência da tal concessionária, a boa imagem já começa alí ser enfumaçada, a concorrência agradeçe.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por lord_alf Sáb maio 05, 2018 12:11 am

me deram d e brinde apenas tapetes

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Sil Qua Jun 06, 2018 12:07 am

Peguei meu kicks hoje consegui de cortesia os tapetes o protetor de Carter, sensor de ré, setas nos retrovisores e o filme.

Sil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Ricardo N Qua Jun 06, 2018 8:32 am

Como assim, setas nos retrovisores? Dá para colocar? Eles trocam a capa ou adicional o led por cima? Em qual concessionária você comprou?
Quando peguei o meu na Carrera em São Paulo, consegui o protetor, os tapetes e o mais importante, a documentação, que teria custado uns R$ 900,00.

Ricardo N

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Sil Qua Jun 06, 2018 12:47 pm

Deu pra colocar sim Ricardo original. Paguei a documentação mas me deram o sensor traseiro, As setas o filme, Carter e tapete. Vou tentar mandar a foto do retrovisor

Sil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Ricardo N Qua Jun 06, 2018 5:55 pm

E se você puder me dizer em qual concessionária colocou, eu agradeço.

Ricardo N

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Paulo Silas Fernandes Qui Dez 13, 2018 4:23 pm

Olá Ricardo, por favor, também gostaria de saber qual a concessionária.

Paulo Silas Fernandes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por kovatz Qui Dez 13, 2018 7:43 pm

Boa tarde,
Depois de mais de 7 meses de espera o carro foi faturado
Eu queria saber de vcs que pegaram o Kicks PCD,qto foi cobrado para fazer a documentação das isenções do IPVA,rodizio e emplacamento?
A concessionaria Sinal da Mooca esta me cobrando absurdos 1200.
Consigo fazer essa documentação sozinho?É tranquilo?
PS:Pessimo pos venda dessa concessionaria
Desde ja agradeço

kovatz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por raelinf Sex Dez 14, 2018 2:17 pm

kovatz escreveu:Boa tarde,
Depois de mais de 7 meses de espera o carro foi faturado
Eu queria saber de vcs que pegaram o Kicks PCD,qto foi cobrado para fazer a documentação das isenções do IPVA,rodizio e emplacamento?
A concessionaria Sinal da Mooca esta me cobrando absurdos 1200.
Consigo fazer essa documentação sozinho?É tranquilo?
PS:Pessimo pos venda dessa concessionaria
Desde ja agradeço


Você consegue fazer a documentação sozinho, eu fiz a minha gastei pouco mais de 400 reais. Você precisa preencher e imprimir o formulario renavam no link: http://formulario.detran.sp.gov.br/Planilha.aspx

Ai você leva ele, a nota fiscal e um documento de identidade no Detran. Eles irão solicitar que você pague a taxa de primeiro licenciamento + emplacamento para dar entrada no processo. É bem simples.

Quanto ao Ipva você pode solicitar no site do Sivei no link: https://www3.fazenda.sp.gov.br/SIVEI

Sou de SP e fiz todo o processo sem ajuda de despachante e achei bem facil.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por raelinf Sex Dez 14, 2018 2:33 pm

Mais uma coisa. As concessionárias cobram entre 1000 e 2500 reais para fazer a documentação. Nesse montante está incluso a fatia da concessionaria, do despachante e do Detran da região. Então pode ser que tentem desestimulá-lo a fazer sozinho. Fique esperto e não aceite qualquer informação. Na dúvida acesse o link abaixo ou se informe no SAC do Detran.

https://www.detran.sp.gov.br/wps/wcm/connect/portaldetran/detran/sa-veiculos/sa-servicosonline/sa-fichaservicoregistroveiculozerokm/sa-fichaservicoregistroveiculozerokm/7d314b30-bfb0-4533-9c7a-eac8af0dcaa3
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por raelinf Sex Dez 14, 2018 2:39 pm

Leve também as cartas de isenção do IPI e ICMS por garantia, na época não levei e tentaram atrasar o processo de documentação.


Última edição por raelinf em Sex Dez 14, 2018 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor colocação da informação)
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por raelinf Sex Dez 14, 2018 3:43 pm

Respondendo ao titulo do tópico. Não tem essa de brinde. Você está pagando e caro pelos itens de cortesia da concessionaria. No lugar disso é melhor negociar um desconto.

Nos veículos que são PCD é mais difícil brinde porque os valores são fixos e direto da fabrica. Então se tem brinde você já pagou por ele, seja no serviço do despachante, no valor da documentação, no juros do licenciamento, etc. Claro que há exceção, mas é raro nesse caso. Então não caiam nessa besteira.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por kovatz Sex Dez 14, 2018 11:47 pm

raelinf escreveu:
kovatz escreveu:Boa tarde,
Depois de mais de 7 meses de espera o carro foi faturado
Eu queria saber de vcs que pegaram o Kicks PCD,qto foi cobrado para fazer a documentação das isenções do IPVA,rodizio e emplacamento?
A concessionaria Sinal da Mooca esta me cobrando absurdos 1200.
Consigo fazer essa documentação sozinho?É tranquilo?
PS:Pessimo pos venda dessa concessionaria
Desde ja agradeço


Você consegue fazer a documentação sozinho, eu fiz a minha gastei pouco mais de 400 reais. Você precisa preencher e imprimir o formulario renavam no link: http://formulario.detran.sp.gov.br/Planilha.aspx

Ai você leva ele, a nota fiscal e um documento de identidade no Detran. Eles irão solicitar que você pague a taxa de primeiro licenciamento + emplacamento para dar entrada no processo. É bem simples.

Quanto ao Ipva você pode solicitar no site do Sivei no link: https://www3.fazenda.sp.gov.br/SIVEI

Sou de SP e fiz todo o processo sem ajuda de despachante e achei bem facil.


Valeu pelas dicas ai

kovatz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária? Empty Re: Kicks PCD - Vocês negociaram algum brinde na concessionária?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos