Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


volante puxando para um lado, ora outro sentar b16

2 participantes

Ir para baixo

volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 Empty volante puxando para um lado, ora outro sentar b16

Mensagem por JJheck Sex Fev 23, 2018 11:28 am

Estou com um problema diferenciado no meu sentar e ninguém consegue resolver. A situação é a seguinte.
Toda vez que eu dobro uma quadra. Isso acontece.
Se eu dobro o a esquerda após isso o volante fica puxando o a esquerda.
Se eu dobro p a direita o volante fica puxando o a direita.
Parece engraçado mas é o que acontece. Demorei p me dar conta disso. Já foi checkado tudo relacionado a direção. Mas nada fora do padrão. O que foi checa do
Direção elétrica
Folgas terminais
Caste
Pino mestre
Cameron
Alinhamento
Pneus
Bandejas
Coxins
Rolamentos
Os rolamentos são originais e os lubrifique com graxa sintética com PTFE. Própria p plásticos. Senti a direção mais leve. Mas o problema continua.
Alguém já teve problema igual a esse?
JJheck
JJheck

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 Empty Re: volante puxando para um lado, ora outro sentar b16

Mensagem por WilsonM Sex Fev 23, 2018 12:01 pm

como se a cremalheira não voltasse para a posição central, né?
nunca tinha visto, mas ainda aposto na direção elétrica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 Empty Re: volante puxando para um lado, ora outro sentar b16

Mensagem por JJheck Qui Mar 01, 2018 4:21 am

Mais ou menos isso. Como se não voltasse para a posição central. Se fosse elétrico seria somente o um lado. Mas ela alterna dependendo do quão vc virar a direção p um lado. Por exemplo com o carro parado. Viro a direção p a direita e volto teto, ao sair andando ela puxa o a direita e só volta p a paixão central se der uma volta p a esquerda, mas se der 2 voltas aí já passa a puxar p a esquerda.
JJheck
JJheck

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

volante puxando para um lado, ora outro sentar b16 Empty Re: volante puxando para um lado, ora outro sentar b16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos