Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Sistema Android da Central Multimidia Travando
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Sistema Android da Central Multimidia Travando
Pessoal, a Central Multimídia Multapp do meu Versa Unique 2016/2016 tem dado problemas com o Sistema Operacional Android. Frequentemente recebo mensagens que um app ou parte do Sistema Operacional deixou de funcionar e me solicita que eu clique em OK. A sincronização da Agenda Telefônica às vezes sincroniza e às vezes não sincroniza (apesar de receber a mensagem que a sincronização foi bem sucedida). Quando peço para sincronizar a minha conta da Google quando estou conectado à internet via WiFi, também não acontece.
Penso que está sendo necessário uma reinicialização do Sistema Android. A questão é a seguinte: eu tenho que levar o carro na Concessionária para que eles façam esta atualização/instalação do sistema operacional da Central Multimídia Multapp?
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Penso que está sendo necessário uma reinicialização do Sistema Android. A questão é a seguinte: eu tenho que levar o carro na Concessionária para que eles façam esta atualização/instalação do sistema operacional da Central Multimídia Multapp?
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Antonio Carlos R Nogueira- Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2018
Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando
se tá na garantia, acho que o mais viável é deixar para a autorizada conferir.
Mas se tiver um iPhone a seu alcance, talvez valha a pena um teste rápido pra comparação.
Mas se tiver um iPhone a seu alcance, talvez valha a pena um teste rápido pra comparação.
Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando
Wilson, acho que não é pelo fato de não ser Iphone. Quando eu tirei ele da Agência 0km, ele estava sincronizando direitinho a Agenda. Vou levá-lo na Agência para verificar o que está acontecendo.
Antonio Carlos R Nogueira- Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2018
Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando
Antonio Carlos R Nogueira escreveu:Wilson, acho que não é pelo fato de não ser Iphone. Quando eu tirei ele da Agência 0km, ele estava sincronizando direitinho a Agenda. Vou levá-lo na Agência para verificar o que está acontecendo.
Boa noite Antonio, rapaz essa central realmente da uns bugs estranhos, não sei se você já leu esse tópico http://www.nissanclube.net.br/t235-central-multimidia-multiapp , aqui os amigos do grupo relatam vários problemas corriqueiros, como falha de sincronismo, erro de atualização etc. Eu quase comprei uma central dessa pra colocar no meu Versa SV, porem depois de ver os relatos, acabei desistindo, e optei por uma Pioneer.
Se está na garantia leve na css e deixe o pepino com eles, porem se você for igual a mim e tem aquela curiosidade, segue a dica do LPZ.
http://www.nissanclube.net.br/t235p25-central-multimidia-multiapp
lpz escreveu:
Sim e não é bom. Mas eu uso pq me traz online o que eu preciso e tb pq preciso interagir avisando chegadas dos destinos que vou.
- Primeiramente atualizei todo o sistema via GooglePlay, desinstalei o waze original o que me liberou a ultima versão de Android.
Isso utilizando o Wifi na garagem, pq se for wifi proveninente de celular, tem que habilitar downloads e segundo plano, que evita matar sua internet móvel.
Feito a utilização, aí as encrencas.. Não dá login, não permite logar com uma conta pq nao encontra celular... Depois de umas 2h, entre reiniciar e receber links etc, CONSEGUI configurar que ele tenha o mesmo uso que tenho no celular, ótimo, excelente, mas aí tive outro problema OS CONTATOS pra poder enviar as rotas. AFEW!!!!
Não sei pq cargas dagua meus contatos não vão pra multimia, então eu nao os tenho e só ocnsegui que aparececem uns lá disponível pra enviar rota, os que mais preciso. Mas preciso resolver o problema dos contatos. SE alguem aí souber como faz, agradeço rs!
Se quiser colocar o Waze pode tentar usar o titaniun backup para restaurar um bkp do seu celular, assim acredito eu que ele leva o sistema validado com o numero de telefone, porem precisa de root e nunca tentei na multiapp, mais já fiz com um tablet sem interface de telefone pra colocar o Whatsapp .
michaelfaminas- Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG
Tópicos semelhantes
» Multimidia mudou versão do android
» Central multimídia android
» Sentra b17 multimídia travando
» Multimidia M1 Android 6.0
» [ Review] Multimídia Android 10” 4G
» Central multimídia android
» Sentra b17 multimídia travando
» Multimidia M1 Android 6.0
» [ Review] Multimídia Android 10” 4G
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 1:48 pm por cesarlc
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Hoje à(s) 12:40 pm por WilsonM
» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Hoje à(s) 10:52 am por cesarlc
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Hoje à(s) 8:50 am por absilva
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes
» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Ontem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes
» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Ontem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes
» Perda de potência
Ontem à(s) 5:25 pm por WilsonM
» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Ontem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio