Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

2 participantes

Ir para baixo

Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 Empty Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

Mensagem por Claudinei G. Kerscher Dom Jan 21, 2018 3:23 pm

Boa tarde amigos !
Comprei uma Livina 1.8 automática, ano 2014, em dezembro passado.Ela está com 59.000 km rodados e bem conservada, inclusive já fiz a revisão dos 60.000km na autorizada. Ocorre que ela está fazendo alguns estalos quando eu vou dar a ré para sair da garagem de meu prédio, ou seja, quando mudo de P para R e também quando mudo de D para R e vice-versa. Andei consultando alguns sites da internet e soube que pode se tratar de lubrificação no semi-eixo( homocinética). levei o carro na concessionária e me falaram que o problema era um reaperto no semi-eixo. Por uns dias me pareceu que o problema estava resolvido, mas os estalos reapareceram.
Alguém já teve algum problema parecido?
Agradeço se puderem me ajudar.
Obrigado

Claudinei G. Kerscher

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 Empty Re: Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

Mensagem por WilsonM Ter Jan 23, 2018 4:54 pm

como ninguém comentou até agora, parece ser uma coisa um tanto quanto fora do comum.

Conseguiu resolver?
a homocinética devia fazer barulho só com o carro em movimento, e eu entendi que o problema é quando você engata uma marcha.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 Empty Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

Mensagem por Claudinei G. Kerscher Sex Jan 26, 2018 3:42 pm

Pois é Wilson, realmente o barulho não condiz com homocinética. Levei o carro novamente na concessionária e constataram que o problema estava no reaperto do cubo de rodas.  Aparentemente o problema foi resolvido.

Claudinei G. Kerscher

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 Empty Re: Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

Mensagem por WilsonM Sex Jan 26, 2018 3:51 pm

isso, eu nem comentei aqui, mas o problema é na ponteira da homocinética, só precisa fazer um reaperto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014 Empty Re: Estalos na roda quando mudo de R para D, ou vice-versa, na Livina 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos