Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

5 participantes

Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por JORGE 4 RODAS Dom Dez 03, 2017 8:25 pm

https://www.youtube.com/watch?v=M-wY8NyEAUk

JORGE 4 RODAS

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 63
Localização : Jaboatão dos Guararapes

http://www.automotorepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por leandronegao Seg Dez 04, 2017 8:36 am

me interessei em fazer tambem, acho que comprando a canivete de qualidade nao terá nenhum problema.

leandronegao

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Seg Dez 04, 2017 4:53 pm

Fiz no meu antigo Voyage uma parecida.
O maior problema é a possibilidade de quebrar o transponder.
Eu não fiz na chave do versa pq ele gira 90° a parte da pegada da chave, acho ruim e q força a lâmina no miolo.

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Dez 04, 2017 10:04 pm

eu fiz e fazem 3 anos.

pior problema na verdade foi o contato da bateria nesta chave de cima. Consegui arrumar mas nao posso apertar muito os parafusos entao ela fica com uma fresta que ate hoje eu nao gosto.

O transponder do Versa é so retirar. Ele inserido no plastico, é so abrir a chave eh um retangulo pequeno que voce transfere sem problemas para a chave nova.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por michaelfaminas Dom Dez 31, 2017 11:58 am

leandronegao escreveu:me interessei em fazer tambem, acho que comprando a canivete de qualidade nao terá nenhum problema.
Eu fiz já faz uns seis meses, e nada a reclamar, comprei essas baratinhas do mercado livre, o único contra é o logo da Nissan, no resto não tenho o que reclamar, afinal foi um produto de 40 reais.
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Rm8cyb
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  9itikp
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  2m7xaty
Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Mls8w6

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por PangaDayWalker Ter Jan 02, 2018 8:40 am

Tenho ela ja a tres anos. O que aconteceu com a minha foi que o botao sumiu o prateado. Ficou com uma cor meio que de cobre. E a pintura dos botoes todas sumiram.

Uma vez caiu do bolso e o botao do porta malas quebrou. Dei um jeitinho e arrumei mas mais para frente terei que comprar outra.

Mas uma boa chave no geral.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?  Empty Re: Olá, o que acham dessa adaptação para chave canivete? É confiável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos