Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:58 pm por Diego Zacche

» Luz de ré não acende
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Luz de ré não acende
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:44 pm por lfdestro

» Perplexo com a escolha de uma casa de apostas
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:36 pm por alexx

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Eduardo Thadeu

» Revisões em Concessionaria
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Eduardo Thadeu

» Sentra treme em marcha alta
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:45 am por cesarlc

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Roubaram o sentroso :( - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 1:33 am por salomao

Inscreva-se!


Roubaram o sentroso :(

+4
rbcardozo
Junior_Assis_88
WilsonM
raphaelrrc93
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Set 01, 2017 9:44 am

Valeu pelo apoio galera. o carro ta avaliado em quase 27 na fipe, pagamos 28 nele em abril do ano passado. A suspensao precisamos fazer por desgaste mesmo, meu pai ficou desempregado tempo depois que pegamos o carro e precisou ir pro uber, ai a km disparou e como nossas rua do RJ sao maravilhosas a suspensao foi embora.
Quando pegamos ele tava com 39mil km, quase 40, tava liso, impecável de mecanica e suspensao mas ja tinha sido batido pois a lanternagem é perceptivel no parachoque traseiro e lateral esquerda, agora ele foi roubado com 85k km.
Foda que o GNV ficou de prejuizo mesmo, era o landirenzo 5ª geração, foi 4,8k pra colocar na epoca (1 ano atras mais ou menos).

Agora muito provavelmente vou atras de outro Sentra mesmo, nao so por eu ja conhecer o carro mas por realmente eu achar ele o melhor CxB nessa faixa de preço. Tbm entra o Focus na jogada, acho alguns em bom estado na mesma faixa de preço e tambem é um otimo carro.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Set 01, 2017 9:51 am

WilsonM escreveu:apenas voltando ao assunto do tópico, qual a opinião de vocês
o roubo do Sentra do Raphael só se explica pela retirada de peças?
O Sentra B16 é um ótimo carro, mas não acho que o bandido vai ficar passeando com o carro pra impressionar os amigos e as meninas, nem pra algum assalto ou coisa do gênero.

logo, a chance de recuperação do veículo é bem baixa, já que ladrão também tem interesse em fazer dinheiro rápido. O que pro Raphael é até melhor, que já tenham cortado e desmontado o carro.

Foi pra rota de fuga mesmo. Ontem com a cabeça mais tranquila meu pai disse que conversou com um caminhoneiro que viu tudo e disse que os vagabundos largaram uma picape e foram no dele. Ele tava parado no sinal, era o primeiro da fila. Eles so roubam quem é o primeiro exatamente pra fugir rapido, por isso quase nunca eu paro assim em sinal, faço o possivel pra passar antes do vermelho.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Sex Set 01, 2017 5:54 pm

valeu a dica de não ficar em primeiro no sinal, raphael, nunca tinha pensado nisso.

e fiquei pensando em retirar o rastreador do meu carro, se a seguradora permitir. Eu que não quero ter o desgosto de ficar com um carro recuperado da mão de ladrão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Set 01, 2017 5:59 pm

Acho que se for recuperado em 24h eu aceitaria de boa, se tiver integro.

Recebi msg da seguradora hoje dizendo que ja caracterizaram o sinistro como Indenização Integral e pediram os documentos pra fase de analise da indenização. Vamos aguardar.
Ja tava ate olhando uns anuncios e achei 3 opções interessantes dentro do que imagino que vao pagar (fipe).
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Sex Set 01, 2017 6:02 pm

Raramente parou nas laterais e em primeiro em um farol...só se eu for virar mesmo.....qto a pegar outro, torço pra vc receber a fipe certo e pegar outro...se foi usado em fuga sempre terá algo detonado.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Sex Set 01, 2017 6:14 pm

se for pegar outro Sentra, fica ligado no B17 que tenha passado por todas as correções (especialmente os modelos até 2014), se for o B16 procura o último que saiu, o 2012/13 que a mim parece ser o melhor da geração.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por MEN. Sex Set 01, 2017 11:20 pm

WilsonM escreveu:acabo ficando na torcida para que o carro suma de vez ou dê pt.

antigamente, eu deixava meu celular no carro, e usava o localizador do google, depois eu instalei um rastreador. Dúvida minha: no caso de ter carro roubado, será que posso avisar a polícia e dar a localização do carro, será que a polícia vai atrás?

   Primeiramente,gostaria de lamentar o ocorrido,estamos assistindo uma escalada da violência,sem precedente,na história do Rio de Janeiro,são tantos bandidos armados,"em campo",que produzem cenas ,que chegam a ser hilárias,bandidos assaltando bandidos (fato este ocorrido no bairro da tijuca,há algum tempo atrás!!).
   Temos problemas de toda ordem:corrupção no sistema de segurança pública,conjunto de leis defasadas,falta de estrutura e integração das polícias,falta de uma guarda costeira (nesse exato momento,deve estar entrando diversos carregamentos de fuzis,na nossa vasta fronteira despoliciada),falta de fiscalização efetiva, nos aeroportos/portos,e em sendo assim,a indústria do crime,vai crescendo cada vez mais,tornando-se uma verdadeira empresa,com seus diversos departamentos,pagando em dia e bem,nesse momento de crise.(mão de obra é o que não falta!!);esse é o quadro caótico,que assola o Rio de Janeiro,fruto da ausência do estado,que deveria promover o bem comum,proporcionando oportunidades de trabalho,saúde,moradia e outras coisas mais,porém,o que temos visto, é justamente o inverso,com TC/TCP/CV/ADA(facções criminosas que atuam no estado),fazendo o papel do estado ao contrário,enfim,está tudo dominado!!
  Agora,em relação,a essa questão da polícia intervir,no caso do carro roubado, s.m.j:"na teoria",tanto a polícia militar,quanto a civil,uma vez sabedora,do cometimento do crime,teriam que atuar,juntamente ou separadamente,para que seu veículo fosse reavido, e o autor/meliante,seja preso,e pode ter certeza,não é nada muito complexo,ou difícil de ser realizado,ex: logo após o crime, vc liga para 190,relata os fatos,com a atualização da localização do veículo(que obviamente,pode ser que esteja,em movimento,neste caso será realizado,uma operação/blitz,num determinado ponto,ou várias, em pontos distintos,visando o cerco, para recuperação do seu carro, e prisão do bandido),ou caso contrário,o seu carro,esteja parado em algum lugar,tal como é feito o atendimento para uma ocorrência,a sala de operações(190),desloca/aciona, a viatura do setor daquela localidade,para atender aquela ocorrência,isso tudo em questão de poucos minutos,para ser resolvido(teoria)...agora "na prática", é bem provável que aconteça o seguinte,pelo menos aqui no Rio de Janeiro :seguer consiga contato,com a atendente do 190,se vc tiver sorte e encontrar uma viatura na rua,e relatar o fato,a mesma irá te dizer que está empenhada em uma ocorrência(quase sempre mentira!!),te orientando a ligar 190,ou ir para delegacia da área,caso vc decida ir até a delegacia,depois de aguardar horas para ser atendido,e confeccionar o registro de ocorrência (B.O),o policial que lhe atender,certamente,também não fará nada,com o intuito de resgatar o seu veículo,haja vista a falta de efetivo,o que impede que ele saia da delegacia,bem como, a necessidade dele, permanecer no local,para atender outras ínumeras ocorrências(que não param de chegar),por fim,para te tranquilizar,e te despachar o mais rápido possível,ele falará,que o seu caso será investigado,mas, na verdade,ele sabe,que nessa nossa triste realidade,ele é apenas ,"um mero anotador de recado"!! (não há muito que se fazer,quando não se tem estrutura,enfim,estamos enxugando gelo!!).

ABS.MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Sáb Set 02, 2017 11:54 am

concordo com tudo isso que disse MEN.

a nós resta a desilusão e a desesperança com o país.

o que tem de pior nesta história, é que este é um custo dividido por quem é honesto, o que a gente percebe na hora de tentar renovar o seguro dos nossos carros.

é até chover no molhado reclamar do ICMS/IPI embutido no preço do carro, fora o IPVA todo ano, multas de trânsito e saber que nada disto vai dar nem um mísero centavo de retorno, enquanto a bandidagem fica toda impune.

E ainda expõe todo mundo a virar receptador de peça roubada, já que o carro roubado fatalmente volta pro mercado devidamente desmontado
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12807
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Set 04, 2017 9:54 am

MEN. escreveu:
WilsonM escreveu:acabo ficando na torcida para que o carro suma de vez ou dê pt.

antigamente, eu deixava meu celular no carro, e usava o localizador do google, depois eu instalei um rastreador. Dúvida minha: no caso de ter carro roubado, será que posso avisar a polícia e dar a localização do carro, será que a polícia vai atrás?

   Primeiramente,gostaria de lamentar o ocorrido,estamos assistindo uma escalada da violência,sem precedente,na história do Rio de Janeiro,são tantos bandidos armados,"em campo",que produzem cenas ,que chegam a ser hilárias,bandidos assaltando bandidos (fato este ocorrido no bairro da tijuca,há algum tempo atrás!!).
   Temos problemas de toda ordem:corrupção no sistema de segurança pública,conjunto de leis defasadas,falta de estrutura e integração das polícias,falta de uma guarda costeira (nesse exato momento,deve estar entrando diversos carregamentos de fuzis,na nossa vasta fronteira despoliciada),falta de fiscalização efetiva, nos aeroportos/portos,e em sendo assim,a indústria do crime,vai crescendo cada vez mais,tornando-se uma verdadeira empresa,com seus diversos departamentos,pagando em dia e bem,nesse momento de crise.(mão de obra é o que não falta!!);esse é o quadro caótico,que assola o Rio de Janeiro,fruto da ausência do estado,que deveria promover o bem comum,proporcionando oportunidades de trabalho,saúde,moradia e outras coisas mais,porém,o que temos visto, é justamente o inverso,com TC/TCP/CV/ADA(facções criminosas que atuam no estado),fazendo o papel do estado ao contrário,enfim,está tudo dominado!!
  Agora,em relação,a essa questão da polícia intervir,no caso do carro roubado, s.m.j:"na teoria",tanto a polícia militar,quanto a civil,uma vez sabedora,do cometimento do crime,teriam que atuar,juntamente ou separadamente,para que seu veículo fosse reavido, e o autor/meliante,seja preso,e pode ter certeza,não é nada muito complexo,ou difícil de ser realizado,ex: logo após o crime, vc liga para 190,relata os fatos,com a atualização da localização do veículo(que obviamente,pode ser que esteja,em movimento,neste caso será realizado,uma operação/blitz,num determinado ponto,ou várias, em pontos distintos,visando o cerco, para recuperação do seu carro, e prisão do bandido),ou caso contrário,o seu carro,esteja parado em algum lugar,tal como é feito o atendimento para uma ocorrência,a sala de operações(190),desloca/aciona, a viatura do setor daquela localidade,para atender aquela ocorrência,isso tudo em questão de poucos minutos,para ser resolvido(teoria)...agora "na prática", é bem provável que aconteça o seguinte,pelo menos aqui no Rio de Janeiro :seguer consiga contato,com a atendente do 190,se vc tiver sorte e encontrar uma viatura na rua,e relatar o fato,a mesma irá te dizer que está empenhada em uma ocorrência(quase sempre mentira!!),te orientando a ligar 190,ou ir para delegacia da área,caso vc decida ir até a delegacia,depois de aguardar horas para ser atendido,e confeccionar o registro de ocorrência (B.O),o policial que lhe atender,certamente,também não fará nada,com o intuito de resgatar o seu veículo,haja vista a falta de efetivo,o que impede que ele saia da delegacia,bem como, a necessidade dele, permanecer no local,para atender outras ínumeras ocorrências(que não param de chegar),por fim,para te tranquilizar,e te despachar o mais rápido possível,ele falará,que o seu caso será investigado,mas, na verdade,ele sabe,que nessa nossa triste realidade,ele é apenas ,"um mero anotador de recado"!! (não há muito que se fazer,quando não se tem estrutura,enfim,estamos enxugando gelo!!).

ABS.MEN.

Concordo com tudo que voce disse em tirar nem pôr. Acredito que essa seja a situação mais caótica que o RJ esteja passando em toda sua história, todos os indices de criminialidade estao disparando e parece que sem volta, vejo a solução (acho que impossivel a essa altura) ou ao menos uma amenização disso cada vez mais distante.


Wilson, um B17 fica fora, teria que dar a fipe de entrada e financiar. O meu era quitado, a ideia é pegar outro quitado e ficar livre de financiamento mesmo. Como o seguro ja caracterizou como indenização integral ja to me adiantando e procurando algo na faixa dos 26-27k.
Fui ver um S 2009 sábado, mas dessa vez CVT. Gostei bastante do carro, bem inteiro e com manutenção em dia.
Expliquei pra ele a situação e to aguardando o seguro concluir, acredito que em uma duas semanas eles resolvam.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( - Página 2 Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos