Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Retrovisor tampa a visão... EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Retrovisor tampa a visão... EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Retrovisor tampa a visão... EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Retrovisor tampa a visão... EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Retrovisor tampa a visão... EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Retrovisor tampa a visão... EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Retrovisor tampa a visão... EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Retrovisor tampa a visão... EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Retrovisor tampa a visão... EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Retrovisor tampa a visão...

+2
Gork
micheltng
6 participantes

Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por micheltng Sex Ago 25, 2017 10:28 pm

Não sou tão alto, tenho 1,80m é meu banco está na posição mais baixa possível... Mas mesmo assim, o retrovisor fica praticamente no mesmo nível dos meus olhos, ou seja, tampa bastante a visão do parabrisa... Por que eu enchergo mais a parte de cima do retrovisor do que a parte de baixo...

Saberia informar se pode mudar a posição do retrovisor, colocando em uma posição mais alta ou a instalação do retrovisor é fixa? Nem tento mudar com receio de quebrar ou não conseguir "grudar" novamente...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por micheltng Sex Ago 25, 2017 10:29 pm

Antigos carros: 308, Corsa, Fiesta, tinham retrovisores bem acima da linha da visão...

Não sei se isso é característica comum de USV, mas é bem ruim e pode ser perigoso...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por Gork Seg Ago 28, 2017 10:55 am

micheltng escreveu:Não sou tão alto, tenho 1,80m é meu banco está na posição mais baixa possível... Mas mesmo assim, o retrovisor fica praticamente no mesmo nível dos meus olhos, ou seja, tampa bastante a visão do parabrisa... Por que eu enchergo mais a parte de cima do retrovisor do que a parte de baixo...

Saberia informar se pode mudar a posição do retrovisor, colocando em uma posição mais alta ou a instalação do retrovisor é fixa? Nem tento mudar com receio de quebrar ou não conseguir "grudar" novamente...

Qual o ano/modelo?

Porque o mexicano possui regulagem de altura
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty retrovisor

Mensagem por CAIUBI Seg Ago 28, 2017 8:07 pm

[quote="micheltng"]Não sou tão alto, tenho 1,80m é meu banco está na posição mais baixa possível... Mas mesmo assim, o retrovisor fica praticamente no mesmo nível dos meus olhos, ou seja, tampa bastante a visão do parabrisa... Por que eu enchergo mais a parte de cima do retrovisor do que a parte de baixo...

Saberia informar se pode mudar a posição do retrovisor, colocando em uma posição mais alta ou a instalação do retrovisor é fixa? Nem tento mudar com receio de quebrar ou não conseguir "grudar" novamente...[/


Interessante sua observação. Ocorreu comigo, minha filha testou o carro, minha esposa, compramos, foram embora, quando fui dirigir, veio o balde de água fria, retrovisor, voltei a agência e me ensinaram a manusear o dito cujo que é possível diversas regulagens devido o modo como é escamoteado, no começo fica rígido as dobras, mas logo acerta, fica macio. Tenho 1,85 metros, e funciona legal, de uma olhadinha são peças com encaixes flexíveis, parecida com joelhos, tanto para baixo quanto para cima, você encontrará o ideal.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por micheltng Seg Ago 28, 2017 11:07 pm

O meu é o Mexicano... Vou verificar isso, o banco tá na posição mais baixa possível... Vou ver essa tal regulagem do retrovisor... Tentei mexer anteriormente o retrovisor, mas tava tão fixo, que fiquei com medo de forçar e quebrar...

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por N28 Ter Ago 29, 2017 9:54 am

Interessante, agora que você falou que eu reparei... verdade, ele tapa muito a visão. Que droga!

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por N28 Ter Ago 29, 2017 9:55 am

Gork escreveu:
micheltng escreveu:Não sou tão alto, tenho 1,80m é meu banco está na posição mais baixa possível... Mas mesmo assim, o retrovisor fica praticamente no mesmo nível dos meus olhos, ou seja, tampa bastante a visão do parabrisa... Por que eu enchergo mais a parte de cima do retrovisor do que a parte de baixo...

Saberia informar se pode mudar a posição do retrovisor, colocando em uma posição mais alta ou a instalação do retrovisor é fixa? Nem tento mudar com receio de quebrar ou não conseguir "grudar" novamente...

Qual o ano/modelo?

Porque o mexicano possui regulagem de altura

Ele pode ser regulado? como?

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por Gork Ter Ago 29, 2017 10:53 am

N28 escreveu:
Gork escreveu:
micheltng escreveu:Não sou tão alto, tenho 1,80m é meu banco está na posição mais baixa possível... Mas mesmo assim, o retrovisor fica praticamente no mesmo nível dos meus olhos, ou seja, tampa bastante a visão do parabrisa... Por que eu enchergo mais a parte de cima do retrovisor do que a parte de baixo...

Saberia informar se pode mudar a posição do retrovisor, colocando em uma posição mais alta ou a instalação do retrovisor é fixa? Nem tento mudar com receio de quebrar ou não conseguir "grudar" novamente...

Qual o ano/modelo?

Porque o mexicano possui regulagem de altura

Ele pode ser regulado? como?

A haste dele é móvel. Como este do Versa Retrovisor tampa a visão... D_Q_NP_727003-MLB25538751162_042017-Q
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty MEDO DE FORÇAR

Mensagem por CAIUBI Ter Ago 29, 2017 10:33 pm

micheltng escreveu:O meu é o Mexicano... Vou verificar isso, o banco tá na posição mais baixa possível... Vou ver essa tal regulagem do retrovisor... Tentei mexer anteriormente o retrovisor, mas tava tão fixo, que fiquei com medo de forçar e quebrar...

REALMENTE ELE EM PRINCIPIO DA MEDO DE MOVER, DE UMA OLHADA NELE E VERIFIQUE AS DOBRAS AI PEGUE COM AS DUAS MÃOS COM FIRMEZA E MOVIMENTE, PARA FICAR POR IGUAL A FORÇA, E VERÁ QUE É ASSIM E NÃO TEM SEGREDO. (TEM QUE SER COM AS DUAS MÃOS UMA EM CADA EXTREMIDADE DO RETROVISOR.)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por N28 Qua Ago 30, 2017 11:55 am

123456789 escreveu:
micheltng escreveu:O meu é o Mexicano... Vou verificar isso, o banco tá na posição mais baixa possível... Vou ver essa tal regulagem do retrovisor... Tentei mexer anteriormente o retrovisor, mas tava tão fixo, que fiquei com medo de forçar e quebrar...

REALMENTE ELE EM PRINCIPIO DA MEDO DE MOVER, DE UMA OLHADA NELE E VERIFIQUE AS DOBRAS AI PEGUE COM AS DUAS MÃOS COM FIRMEZA E MOVIMENTE, PARA FICAR POR IGUAL A FORÇA, E VERÁ QUE É ASSIM E NÃO TEM SEGREDO. (TEM QUE SER COM AS DUAS MÃOS UMA EM CADA EXTREMIDADE DO RETROVISOR.)

Rapaz, justamente... tentei mexer mas não vi como subir ele mais, fiquei com medo de quebrar ou descolar do para-brisa e desisti.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty retrovisor

Mensagem por CAIUBI Qua Ago 30, 2017 8:49 pm

N28 escreveu:
123456789 escreveu:
micheltng escreveu:O meu é o Mexicano... Vou verificar isso, o banco tá na posição mais baixa possível... Vou ver essa tal regulagem do retrovisor... Tentei mexer anteriormente o retrovisor, mas tava tão fixo, que fiquei com medo de forçar e quebrar...

REALMENTE ELE EM PRINCIPIO DA MEDO DE MOVER, DE UMA OLHADA NELE E VERIFIQUE AS DOBRAS AI PEGUE COM AS DUAS MÃOS COM FIRMEZA E MOVIMENTE, PARA FICAR POR IGUAL A FORÇA, E VERÁ QUE É ASSIM E NÃO TEM SEGREDO. (TEM QUE SER COM AS DUAS MÃOS UMA EM CADA EXTREMIDADE DO RETROVISOR.)

Rapaz, justamente... tentei mexer mas não vi como subir ele mais, fiquei com medo de quebrar ou descolar do para-brisa e desisti.

de uma olhada atras do espelho, vera as articulações, segurando com as duas mãos e firme ao mesmo tempo movimente, para cima para baixo, duas ou tres regulagens, ele fica macio de mover, é pq é muito justo.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por N28 Qui Ago 31, 2017 2:51 pm

123456789 escreveu:
N28 escreveu:
123456789 escreveu:
micheltng escreveu:O meu é o Mexicano... Vou verificar isso, o banco tá na posição mais baixa possível... Vou ver essa tal regulagem do retrovisor... Tentei mexer anteriormente o retrovisor, mas tava tão fixo, que fiquei com medo de forçar e quebrar...

REALMENTE ELE EM PRINCIPIO DA MEDO DE MOVER, DE UMA OLHADA NELE E VERIFIQUE AS DOBRAS AI PEGUE COM AS DUAS MÃOS COM FIRMEZA E MOVIMENTE, PARA FICAR POR IGUAL A FORÇA, E VERÁ QUE É ASSIM E NÃO TEM SEGREDO. (TEM QUE SER COM AS DUAS MÃOS UMA EM CADA EXTREMIDADE DO RETROVISOR.)

Rapaz, justamente... tentei mexer mas não vi como subir ele mais, fiquei com medo de quebrar ou descolar do para-brisa e desisti.

de uma olhada atras do espelho, vera as articulações, segurando com as duas mãos e firme ao mesmo tempo movimente, para cima para baixo, duas ou tres regulagens, ele fica macio de mover, é pq é muito justo.

Consegui, valeu!

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por LeandroYS Seg Set 04, 2017 12:05 pm

Caso alguém queira aprender a remover o botão de ancoragem do retrovisor no parabrisa, segue um link interessante. Provavelmente o pessoal da carglass tivesse a cola adequada para instala-lo em outro local.
https://www.youtube.com/watch?v=0X_qq8-TCtU
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por Adriano P Qui Set 28, 2017 10:45 am

Realmente, o retrovisor é baixo sim. O Kicks brasileiro não tem essa regulagem como no mexicano.
Mas o que mais me irrita, é o fato de não ser fotocrômico... Como pode um carro de quase 100 mil ter esse retrovisor com essa jurássica alavanca pra se evitar ofuscamento dos faróis traseiros? É tão caro assim colocar nos carros ditos "topo de linha" um retrovisor fotocrômico? Na primeira viagem noturna no Kicks, já me irritei com isso... não me entendi com essa tecnologia dos anos 80...
Eu já arrumei um retrovisor do Sentra fotocromático. Semana que vem vou levar pra trocar. O técnico da ccs diz ser possível sim. E o bom que este do Sentra tem as regulagens do mexicano... tomara que de tudo certo!

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor tampa a visão... Empty Re: Retrovisor tampa a visão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos