Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Amortecedor dianteiro Versa 17 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Amortecedor dianteiro Versa 17

4 participantes

Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por leandrorb Qui Jun 08, 2017 10:34 am

Meus caros amigos,
estou precisando da ajuda de voces, como sabem possuo um versa 2017 SL, e em uma viagem passei sobre um buraco muito grande, o qual conseguiu empenar o meu amortecedor dianteiro direito. Fui a concessionaria e me cobraram 440,45 do amortecedor mais 325,00 de serviço (Nissan Kobe - Vitória/ES) no orçamento o codigo do amortecedor é (E43033AN0CIN) alguem saberia me informar se de fato este é o amortecedor do meu carro? pois pesquisei no dr. google e ele me mostrou que uma outra concessionaria disponibilizou o mesmo a mais de dois anos atras, ou será que a nissan não alterou o modelo do amortecedor até hoje?? se souberem de algum outro amortecedor de marca conhecida que possa substituir este que vem de fabrica seria uma boa tambem, porque 765,45 por um amortecedor é dolorido...Valeu mais uma vez meu povo.

leandrorb

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por WilsonM Qui Jun 08, 2017 11:12 am

acho que no mercado o mais comum de encontrar são os turbogás cofap, e geralmente as lojas vendem o par.

sabe qual a marca de amortecedor que equipa o amortecedor do Versa? Acho que se usar dois amortecedores de marca diferente acaba tendo algum resultado ruim.

Um jeito seria tentar orçar a mão de obra com um mecânico de confiança, talvez economize um pouco aí, e deve dar para conseguir um desconto da css, eles sempre dão, nem que tenha de comprar pelo cnpj do seu mecanico.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por PangaDayWalker Qui Jun 08, 2017 1:10 pm

Com certeza nao foi alterado ja que o carro é o mesmo apenas com facelift , mas por baixo é tudo igual. Entao provavel que o amortecedor seja este mesmo.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Versa novo com barulho na suspensão

Mensagem por ViniciusLupin Qui Jul 27, 2017 10:24 pm

Boa noite. Meu Versa tem 2000 km e já ficou de um dia pro outro na concessionária por causa de um barulho chato na suspensão. Quando passo em desníveis ou lombadaseja da um nhec nhec terrível. Hj fui pegar o carro e me informaram que não acharam o problema.
..subsituaram um monte de coisa e nada. Entraramente em coitavo com a fabrica...Agora tem que esperar...Ah e sem contar que o carro veio desalinado...
Pois é vamos aguardar.
Até mais

ViniciusLupin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por PangaDayWalker Sex Jul 28, 2017 2:03 am

Cara uma pena mas nao se preocupe o carro é muito parrudo. Vao consertar e voce vai esquecer isso.

Estou com o meu batendo no 76k ja e viajo um pouco com ele. Suspensao perfeita, rodas nao desalinham de jeito nenhum, pouco coisa que se faz com ajustes simples. No mais um otimo carro e muito economico que para mim conta demais.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por ViniciusLupin Dom Jul 30, 2017 10:59 pm

Boa noite pessoal...
Olhem o fato curioso... Meu Versa estava fazendo um barulho terrível na suspensão dianteira....parecia uma carroça....levei na concessionária e me deixaram um dia sem o carro...E não sanaram o problema...
Ontem fui dar uma lavada no carro e.... Depois que molhou parou o barulho...Como que isso pode? E o pior... Como que a concessionária não consigui um resolver algo aparentemente simples?

Até mais

ViniciusLupin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por PangaDayWalker Seg Jul 31, 2017 11:18 am

Com certeza são as buchas que sustentam o motor. Acho que se chamam coxins? Quando você molha elas param. Tive o mesmo problema num carro antigo. E pode ser que não solucionaram porque terão que trocar e não querem assumir o custo.
Quando você passa em lombada especialmente faz tipo nhec nhec?

Para fazer um teste você mesmo lubrifique com wd40 que não agride borracha. Se parar, você confirma o problema.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor dianteiro Versa 17 Empty Re: Amortecedor dianteiro Versa 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos