Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

4 participantes

Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por flaviozepf Qui Fev 23, 2017 7:59 pm

Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

flaviozepf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por thiagobrunoribeiro Sex Fev 24, 2017 11:54 am

Tô com a mesma dúvida que vc. Procura meu tópico.
Mas aviso, o pessoal é contra. Ainda mais se for 1.0, como no meu caso.
thiagobrunoribeiro
thiagobrunoribeiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por icefly Sex Fev 24, 2017 1:34 pm

flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Primeiro, qual o motor: 1.0 3 cilindros, 1.04 4 cilindros ou 1.6?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por nakay Sex Fev 24, 2017 7:45 pm

thiagobrunoribeiro escreveu:Tô com a mesma dúvida que vc. Procura meu tópico.
Mas aviso, o pessoal é contra. Ainda mais se for 1.0, como no meu caso.

Penso que qualquer modificação que melhore a captação de ar frio, o motor agradece com melhor consumo e/ou desempenho. Tanto faz se o motor é "grande, pequeno ou minúsculo"...Talvez seja imperceptível na maioria das condições, mas o ideal é que as "mods" sejam reversíveis ( se não der certo, voltar ao que era).   O problema é que em algumas vezes esses "ups", fazem efeito contrário ou causam danos...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por nakay Sex Fev 24, 2017 8:02 pm

flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Segue algumas fotos do que fizeram no micra cup (Canadá):
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo A9ee5e77-87b4-4ba5-8bb9-1262332e1503_zpswg4qszp7

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo MCup-Race%209%20intakeat%20575x391_zpsnxohyeek

Neste caso, acredito que pela proximidade do motor, só é viável em condições de "racing"...no trânsito deve fazer efeito contrário (captação de ar quente)..
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por flaviozepf Qui Abr 06, 2017 8:09 pm

icefly25 escreveu:
flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Primeiro, qual o motor: 1.0 3 cilindros, 1.04 4 cilindros ou 1.6?
Motor é 1.6, por isso seria necessaria a adaptação pro maf

flaviozepf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por flaviozepf Qui Abr 06, 2017 8:12 pm

nakay escreveu:
flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Segue algumas fotos do que fizeram no micra cup (Canadá):
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo A9ee5e77-87b4-4ba5-8bb9-1262332e1503_zpswg4qszp7

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo MCup-Race%209%20intakeat%20575x391_zpsnxohyeek

Neste caso, acredito que pela proximidade do motor, só é viável em condições de "racing"...no trânsito deve fazer efeito contrário (captação de ar quente)..
É exatamente isso que preciso/quero fazer no meu... teria algum link explicando como fazer a entrada do maf?

flaviozepf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos