Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

4 participantes

Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por Falufema Sáb Jan 07, 2017 8:17 pm

Boa tarde

Troquei o meu March 15/15 que já estava com 93000km por um novo 16/17, porém o radio que veio instalado é diferente do anterior e, para piorar, o manual do proprietário não fala absolutamente nada deste modelo de radio.

O radio instalado a que me refiro é aquele que tem as entradas USB e Aux direto no painel do radio (o anterior tinha o usb sobre o porta luvas).
Se alguém puder me ajudar com as respostas para a pergunta abaixo, agradeço.

Neste modelo percebi que a conexão radio x celular somente se estabelece quando ligo o radio. Se isto for real significa que terei sempre que ligar o radio ao entrar no carro de modo a não perder ligações. No modelo anterior, bastava virar a chave que mesmo o radio estando desligado, a conexão se estabelecia.

Acredito que o sistema não pode ser tão burro assim. 
Por favor, agradeço se alguém tiver a solução para contornar isto.

Obs. Liguei e mandei e-mails para o SAC da Nissan, mas somente consegui mais irritação com as respostas recebidas.

Obrigado Question Very Happy

Falufema

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por Guih Sex Jan 20, 2017 2:03 am

Não conheço esse modelo de rádio. Mas o modelo que possuo é de outra marca e tem som de alta qualidade (thd 1%) a conexão blueooth só é feita ao ligar o rádio. Deixo o meu rádio de modo independente da chave, ou seja ao desligar o carro não perde a ligação bluettoth mas preciso lembrar do rádio para não descarregar a bateria. Ao chegar no carro até antes de dar partida ligo o rádio para escutar música e sempre que faço isso ativo o bluettoth.

Guih

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por Falufema Dom Jan 22, 2017 7:49 pm

Guih agradeço sua ajuda, porém cada vez mais eu tenho a certeza que este radio foi incluido no meu carro para limpar o estoque da fabrica. 

Estive na concessionaria, estou em contato com o SAC, mas ninguem conhece este radio que veio no meu carro. Porcaria é pouco. Recepção FM é fraquissima, blueetooth só funciona com o radio ligado, a agenda não tem atalho das letras iniciais para chegar no nome e o contato só pode ter um telefone cadastrado, pois se vc tiver mais que um o radio não te permite selecioná-lo. 

Este radio é um de marca Clarion modelo BTS33, fabricado no Mexico e provavelmente adequado a realidade de lá.

Ninguem tem o manual dele, seja a concessionaria ou a propria Nissan e o manual do carro não menciona nada dele. Encontrei uma versão do manual na internet mas em uma versão reduzida que pouco explica. Fica o aprendizado de ter até que testar o radio antes de fechar a compra do carro (absurdo). Nunca me passou pela cabeça que receberia um carro zero 16/17 com um equipamento inferior ao que veio instalado no 15/15. 

Agora é continuar a briga com o SAC. 
Mais uma vez obrigado

Falufema

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por pimenta59 Dom Jan 22, 2017 10:02 pm

Ele é um rádio original? Ou é mais um daqueles vendidos como "acessório" em CSS?

Qual o modelo do seu March? S, SV ou SL?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por Falufema Dom Fev 05, 2017 1:35 pm

Pimenta, obrigado pelos seus comentários
É um radio original recebido já instalado da montadora. Meu carro é um Nissan March SV 1.0 2016/2017, retirado da concessionaria em 30/12/2016. O modelo do radio que consegui ver no ML é um Clarion BTS33
Estou em contato com o SAC, porém são absurdas as desculpas e a forma como eles empurram com a barriga os problemas. Verifiquei no "reclame aqui" e o tratamento de descaso é também muito grande em todas as respostas e, quando as dão, são também fora do proposito e sempre prejudicando os consumidores. Nem parece uma montadora japonesa.
Este é o meu terceiro March, mas também é o ultimo. Perdi totalmente a confiança com os desmandos de uma montadora que parece não ter interesse em crescer no pais.
O problema é que o uso do radio está me trazendo problemas de segurança ao tentar usa-lo quando dirigindo. Se alguem puder me indicar um bom equipamento para substitui-lo e que mantenha as condições de acesso pelas teclas do volante, peço a gentileza de indica-lo (não precisa ser mutimidia)
Abs

Falufema

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por felipe Sex Fev 17, 2017 11:15 pm

Amigo boa noite,

Se não me falha a memória, ao segurarr o botão do rádio de desconectar ligação e depois segurar o de ligar ele inicia o pareamento novamente, depois testo e te falo se é isso mesmo

felipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Bluetooth com celular no March 16/17 Empty Re: Conexão Bluetooth com celular no March 16/17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos