Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

4 participantes

Ir para baixo

Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Empty Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

Mensagem por juliano.flores Dom Ago 19, 2018 1:54 pm

Boa tarde!

Alguém já viu, pensou ou executou algum projeto de implementação de bluetooth, no som CY18G (padrão do March 2013), obviamente sem este recurso, mas de forma interna utilizando a conexão auxiliar para tal?

Tenho de ideia de como fazer mas ainda não implementei.

Queria saber se alguém tem algo do gênero a compartilhar.

É minha primeira postagem!

Grato!
juliano.flores
juliano.flores

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2018
Idade : 41
Localização : Dois Irmãos/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Empty Re: Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

Mensagem por Ebsene Qui Set 06, 2018 3:41 am

Juliano, eu comprei no Mercado Livre um receptor bluetooth USB que conecto na entrada auxiliar do som do meu March, paguei uns R$ 15,00.
É semelhante a este da imagem:
Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Receptor-bluetooth-adaptador-p2-audio-usb-carro-musica-D_NQ_NP_101315-MLB25215635801_122016-O

No caso, eu conecto ele em um carregador de celular que tem duas saídas USB (uma uso para o receptor e a outra para o celular) e conectei um cabo de áudio saindo desse receptor e conectando na entrada auxiliar do radio.

Espero ter ajudado.

Ebsene

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Empty Re: Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

Mensagem por killall Qui Set 06, 2018 11:58 am

Também estou pensando nisso, o meu só funciona pra ligação, pra musica não funciona.

Até o momento meu maior impedimento é repassar os comandos do volante, infelizmente não bolei algo pra contornar isso a não ser trocar a central toda.

Se você não tem comandos no volante ou não se importa com isso, um receptor Bluetooth na entrada aux já faz o trabalho.

killall

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Empty Re: Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

Mensagem por WilsonM Qui Set 06, 2018 12:25 pm

realmente esses adaptadores bluetooth quebram o galho, eu uso de vez em quando, porque às vezes estou sem o cabo do meu smartphone.

e concordo, controle de volante faz muita falta.

uma alternativa para quem tiver iPhone é tentar usar comandos de voz, a Siri aceita coisas como play, pause, next, skip. E algumas coisas mais complicadas, como "fast forward 10 seconds", ou "play previous song", "shuffle my playlist".
Imagino que usando o Google Assistant dê para enviar comandos similares, mas eu não tenho android pra testar.

Outra coisa que faz falta, a tela do radio/multimídia fica sem a informação da musica
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013 Empty Re: Adaptando bluetooth no som CY18G padrão do March 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos