Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptyHoje à(s) 9:26 pm por hbcpaes

» Nissan vende mais Mexico
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Recall - Confiram se está tudo em dia! EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Recall - Confiram se está tudo em dia!

2 participantes

Ir para baixo

Recall - Confiram se está tudo em dia! Empty Recall - Confiram se está tudo em dia!

Mensagem por Valjuni Ter Jan 03, 2017 9:27 pm

Amigos, boa noite. Semana passada fiz contato com a concessionária Nissan mais próxima de meu local de férias para fazer o recall do airbag. Qual não foi minha surpresa quando descobri que tinha duas ordens de serviço em garantia que não foram realizadas pelo antigo dono: troca dos para-sóis e troca da coluna de direção. Já agendei todos os serviços e as peças já chegaram. Semana que vem estarei realizando os serviços por conta da própria Nissan. Quando forem levar seus carros para o recall pesquisem se não tem nenhum serviço em aberto e aproveitem a oportunidade.

Valjuni

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recall - Confiram se está tudo em dia! Empty Re: Recall - Confiram se está tudo em dia!

Mensagem por Apocalipse Qua Jan 04, 2017 10:50 pm

blz mano, obrigado !!!
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recall - Confiram se está tudo em dia! Empty Re: Recall - Confiram se está tudo em dia!

Mensagem por Valjuni Ter Jan 17, 2017 9:29 pm

Amigos boa noite. Fiz hoje os serviços no meu Livina! Vejam o absurdo dos valores dos serviços extras que me sugeriram! http://ap.imagensbrasil.org/image/EySFs2

Valjuni

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recall - Confiram se está tudo em dia! Empty Re: Recall - Confiram se está tudo em dia!

Mensagem por Valjuni Qui Jan 19, 2017 11:48 am

Finalizando a saga, troquei hoje as palhetas dos limpadores, pela bagatela de R$ 31,00 as três. Detalhe importante para quem tem o livina. O vendedor adaptou pra mim uma palheta comum, cortando as pontas e colocando no suporte do limpador traseiro. As duas dianteiras custaram R$ 26,00 e a traseira somente R$ 5,00 kkkkk. Tchau concessionária!

Valjuni

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recall - Confiram se está tudo em dia! Empty Re: Recall - Confiram se está tudo em dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos