Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Apresentação: Comprando um Sentra B16 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Apresentação: Comprando um Sentra B16

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Comprando um Sentra B16 Empty Apresentação: Comprando um Sentra B16

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Dez 14, 2016 7:49 pm

Olá pessoal, boa noite!
Me chamo Jordan e fiz meu cadastro hoje no Nissan Clube.
Sou um entusiasta em automóveis e mecânica e gosto de tudo o que envolve isso. No início do mês eu vendi meu carro, um Mercedes W168 A160, o Classe A (eita carrinho bom, vai deixar muitas saudades) em busca de um sedan. Após olhar vários modelos e pesquisar sobre, me decidi pelo Sentra.
Se tudo der certo, pretendo fechar negócio com um no final desta semana. Não tenho dúvidas de que estou fazendo um excelente negócio com relação ao modelo.
Antes mesmo de me cadastrar, já passei várias vezes por aqui e deparei-me com muitas informações úteis. Com certeza esse fórum me ajudará muito.
Assim como nos carros que tive anteriormente, estou adentrando a este fórum da marca para tentar somar de alguma maneira com vocês.
Outra paixão que tenho pelos automóveis está nos carros clássicos. Tenho um blog que trata sobre também.

Um grande abraço a todos vocês!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Comprando um Sentra B16 Empty Re: Apresentação: Comprando um Sentra B16

Mensagem por dtyonline Qua Dez 14, 2016 11:21 pm

Jordan seja bem vindo e boa sorte na compra do Sentra!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Comprando um Sentra B16 Empty Re: Apresentação: Comprando um Sentra B16

Mensagem por Jordan Kanduxo Qui Dez 15, 2016 11:22 am

Muito obrigado, Dani San!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Comprando um Sentra B16 Empty Re: Apresentação: Comprando um Sentra B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos