Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

2 participantes

Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por WilsonM Dom Dez 11, 2016 11:35 am

nem procurei direito, mas não vi nenhum forum em portugues sobre o simulador de corridas Assetto Corsa,eu estou jogando no PS4.

Eu estou mais acostumado aos jogos GranTurismo, então estou estranhando bastante o jogo.
E já vi que tem milhares de ajustes de setup dos carros para experimentar. Só que nem sei o que mexer nos carros.

De cara mexi no brake bias, não sei bem como funciona. Na tela dize lá 75%, significa o que, que joguei o balanço do freio para frente ou para trás?

bom, não vou convidar ninguém para o on-line por enquanto, minha assinatura Plus venceu, e não pretendo renovar tão cedo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por pimenta59 Dom Dez 11, 2016 5:13 pm

Ueelson, relaxa eu também não pago PS PLUS há mais de ano, mas uso o PLUS por uma brecha da própria PSN. ME ADD na PSN: Pimenta59-Bra.

Minha dica para AC: Se você jogava Gran Turismo sem assistências, AC sem assistências é bem parecido, só o acelerador que é mais sensível e os pneus de slick de corrida que têm que esquentar (ou não, depende da configuração que você usar), e a embreagem que no caso de AC também é mais sensível e pode quebrar o carro ou dar overrev nas reduzidas.

Agora, se tu jogava Gran Turismo no modo padrão, sinto muito, esqueça tudo.

A dica que eu dou é: antes de mexer no carro, jogue bastante com ele no modo padrão. A rigor, eu sempre aumento a pressão dos pneus em 1 ou 2 psi, todos os pneus igualmente.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por WilsonM Qua Dez 14, 2016 3:07 pm

cara, o GT turismo eu joguei bastante, mas não é exatamente um simulador, é mais um arcade mesmo. No modo padrão, eu usava praticamente só o botão de acelerar só tomando cuidado nas tomadas de curva

O Assetto Corsa se comporta muito mais como simulador, os carros se comportam de forma muito mais arisca, fácil de rodar na pista.

Mas fiquei impressionado mesmo na quantidade de variáveis, como pressão e temperatura dos pneus, ajustes de suspensão
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por pimenta59 Qua Dez 14, 2016 9:12 pm

Você jogou com assistências. Aliás, percebo que 99% dos que esculhambam o Gran Turismo nuna jogaram, e o outro 1% jogou com todas as assistências, no modo padrãosim e no controle ainda por cima.

Lógico que Assetto Corsa é mais detalhado e simula melhor, mas Gran Turismo também é bom, e superior ao Project Cars por exemplo, especialmente nos carros tração dianteira e AWD.

Aliás, o maior DEFEITO de Gran Turismo, totalmente irreal e imperdoável, ironicamente, quase nunca é esculhambado porque justamente a maioria dos que falam nem sequer jogaram o suficiente para perceber: A REDUÇÃO DAS MARCHAS.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por WilsonM Qua Dez 14, 2016 9:52 pm

O gt é bom sim, aliás excelente diversão.
Tem uns exageros eu acho, nos ovais o efeito vácuo do carro da frente me parece muito grande, e com tudas as assistências ligadas eu cheguei a Dar até uma Volta de diferença no último carro.

Vi temperatura de pneu no assetto, estou tentando ver como faz pra Manter a temperatura.

Eu estou jogando com o dual shock, vou pesquisar um volante, tem alguma sugestão?

Vamos treinando, logo vai chegar o gt6, quem sabe abram inscrição para nos participarmos do gran turismo nos usa :-)))
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por pimenta59 Qua Dez 14, 2016 10:24 pm

G29 ou T500RS.
Qualquer um mais barato que o G29 é ruim, e qualquer um mais caro que não seja o T500 é desperdício de dinheiro.

Eu recomendo o G29, é o que eu tenho.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias Empty Re: Simulador de corrida Asseto Corsa, alguém para trocar umas idéias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos