Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Barulhos B 17 - Painel e porta EmptyTer Abr 30, 2024 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Barulhos B 17 - Painel e porta

+5
guizin
rafaelfischer
AndreMelo
WilsonM
pongitori
9 participantes

Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Sex Dez 09, 2016 3:21 pm

Galera, agora com 3 semanas c o carro, deu pra perceber algumas coisas, entre elas, um barulho chato pra cacete no painel, principalente. Não sei se ali por perto do odometro, ou mais la pra tras, ou mesmo no painel todo Smile é um mix de rangido (mesmo em pista impecavel) como barulhos de coisa frouxa em pisos irregulares. É muito irritante, eu ligo o som mais alto pra nao ouvi tanto.. na porta do passageiro tbm tem de rangido, n sei se é algo na porta mesmo, ou no couro etc.

Mas o pior disparado é mesmo esse do painel.

Será que consigo solução na CCS me utilizando da garantia (ta na garantia até agosto de 2018). O carro ta com 12 mil km.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por WilsonM Sex Dez 09, 2016 3:41 pm

não é ruído vindo do volante não? Ali atrás do painel não tem muita coisa pra fazer barulho, só se tiver algo quebrado mesmo. Bom, vai ter de pedir a css para desmontar tudo para ver.

no banco de couro, geralmente nas laterais do banco tem partes de plástico que ficam em contato com o couro, e faz barulho, especialmente na hora de entrar e sair do carro, e às vezes quando estamos sentados. Eu costumo hidratar o couro toda hora, mas sei de gente que até adaptou um pedacinho de tecido entre o couro e a parte plástica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Sex Dez 09, 2016 4:04 pm

WilsonM escreveu:não é ruído vindo do volante não? Ali atrás do painel não tem muita coisa pra fazer barulho, só se tiver algo quebrado mesmo. Bom, vai ter de pedir a css para desmontar tudo para ver.

no banco de couro, geralmente nas laterais do banco tem partes de plástico que ficam em contato com o couro, e faz barulho, especialmente na hora de entrar e sair do carro, e às vezes quando estamos sentados. Eu costumo hidratar o couro toda hora, mas sei de gente que até adaptou um pedacinho de tecido entre o couro e a parte plástica.

Cara, nao parece vir do volante nao, ou vem do painel ali onde esta odometro etc, ou mesmo mais la pra perto do parabrisa, meio que chacoalha. Sao dois barulhos, esse chacoalhado q é mais em piso irregular, e tipo um rangido borracha c borracha, q deve ser do material soft touch do painel.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por WilsonM Sex Dez 09, 2016 4:11 pm

tomara então que um simples reaperto de parafusos resolva.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por AndreMelo Sex Dez 09, 2016 4:45 pm

Bem vindo ao grupo, o meu faz exatamente esse barulho. Ele melhora em dias quentes, quando o carro fica no sol.

Como teria que desmanchar todo o painel pra verificar desencanei, e venho fazendo um trabalho mental para ignorá-lo, apesar de dificil.

Quanto a porta, lubrifique a fechadura. Apesar de não parecer vir dela, 90% das vezes o barulho de rangido da porta vem da danada.

Ah, e caso você descubra o barulho do painel me conte....

Abraços!!!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Sex Dez 09, 2016 5:09 pm

AndreMelo escreveu:Bem vindo ao grupo, o meu faz exatamente esse barulho. Ele melhora em dias quentes, quando o carro fica no sol.

Como teria que desmanchar todo o painel pra verificar desencanei, e venho fazendo um trabalho mental para ignorá-lo, apesar de dificil.

Quanto a porta, lubrifique a fechadura. Apesar de não parecer vir dela, 90% das vezes o barulho de rangido da porta vem da danada.

Ah, e caso você descubra o barulho do painel me conte....

Abraços!!!

Mas você chegou a levar na CSS em garantia? se for pra desmontar tudo e solucionar, vale à pena, não?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Sex Dez 09, 2016 5:10 pm

O meu anterior, igualzinho, sendo que tava com 2 mil km apenas, eu nao ouvia esses barulhos.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por rafaelfischer Sex Dez 09, 2016 6:55 pm

Uma coisa que é tradicional da Nissan é nheco-nheco que parece vir do painel mas é na verdade, da trava do capô, eu revisto com fita isolante o pino e a trava, daí o barulho some até que a fita fure ou rasgue de abrir e fechar o capô, daí é só revestir de novo :-)
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por AndreMelo Seg Dez 12, 2016 7:37 am

pongitori, levei sim na CSS.

Rapaz, sinceramente, pra eu mandar desmontar o painel inteiro o barulho vai ter que piorar.

Não gosto desse tipo de procedimento, pois sempre pode quebrar alguma coisa que a gente vai acabar não vendo.

Enfim, caso você descubra, mesmo desmontando, me conte que quem sabe eu crio coragem.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por guizin Seg Dez 12, 2016 1:49 pm

rafaelfischer escreveu:Uma coisa que é tradicional da Nissan é nheco-nheco que parece vir do painel mas é na verdade, da trava do capô, eu revisto com fita isolante o pino e a trava, daí o barulho some até que a fita fure ou rasgue de abrir e fechar o capô, daí é só revestir de novo :-)


Meu carro não está fazendo baralho nenhum. É extremamente silencioso. Confesso que sempre fiquei curioso com relação a este barulho, mas não entendia porque a galera reclamava tanto.
Lendo a afirmação acima me recordei que tem uma fita emborrachada na trava do capô do meu carango também. Provavelmente o antigo dono fez esta "adaptação".
Para quem esta passando por esse tipo de problema, sugiro que façam a "gambiarra". Pode ser que resolva!

guizin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Niterói / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Qua Dez 14, 2016 5:14 pm

AndreMelo escreveu:pongitori, levei sim na CSS.

Rapaz, sinceramente, pra eu mandar desmontar o painel inteiro o barulho vai ter que piorar.

Não gosto desse tipo de procedimento, pois sempre pode quebrar alguma coisa que a gente vai acabar não vendo.

Enfim, caso você descubra, mesmo desmontando, me conte que quem sabe eu crio coragem.

Abraços!

Deixei ele ontem pra 2a revisão (tá com 12.200km). Ontem mesmo ficou pronto quanto à revisão, mas devido à lista de barulhos e obervações que fiz, pediram pra verificar e entregar hoje final do dia, caso fosse suficiente.

- O barulho que ouvia vindo da porta (ou parecia ser de la) do passageiro, corrigiram ainda ontem, bem como da trepidação que ouvia embaixo do carro quand acelerava, como se fosse escapamento ou algo frouxo, tbm corrigiram ainda ontem.

- o barulho do painel (ou capô n sei) passou pra hj pois iam desmontar tudo. Ligaram agora dizendo que foi desmontado tudo, fizeram forramento de tudo por dentro com espuma etc e testaram, funcionou e o barulho sumiu (segundo eles). Estou indo daqui 1h pegar, espero que esteja mesmo ok.

Uma coisa tenho que ser justo: O atendimento, desde o momento que deixei la ate agora, impecável, nada a reclamar. Pareceram tbm bem interessados em resolver, sem enrolação, bem detalhistas. Tive sorte tbm de na volta que dei com o tecnico, tds os barulhos derem as caras hehe

Amanhã digo se ficou bom mesmo. Ah, e tudo na garantia!

P.S: N costumo fazer serviço fora do pacote de revisao na CSS, mas tava precisando de higienização do ar e acheo bem razoavel o preço da NISSAN, 83,00. Fiz sem nem pensar. Qualquer espelunca aqui cobra pelo menos 60.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Qui Dez 15, 2016 3:14 pm

Galera, o carro ficou show! Impressionante! Sumiram todos os barulhos!!! Nota 10 pra NISSAN JANGADA!
Eles desmontaram e forraram tudo. A maior parte do barulho tava vindo da churrasqueira. Deixei o carro c 4 barulhos irritantes, ligava o som pra nao ouvir (e ainda ouvia), e peguei ele como se fosse 0KM.

Show!

E ainda me entregaram lavado e aspirado, sem custos.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por andre fachini Qui Dez 15, 2016 4:35 pm

Não sabia que faziam isso por estar na garantia...bom saber!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Qui Dez 15, 2016 5:13 pm

andre fachini escreveu:Não sabia que faziam isso por estar na garantia...bom saber!

Eu também nem perguntei. Quando deixei la, na hora que perguntaram se eu tinha alguma observação pra fazer, relatar algo, eu passei a lista de coisas, barulho qnd acelerava, painel e portas.. e ficaram de verificar o que era.

Fiquei bem impressionado mesmo com esse atendimento. Eu ja tinha tido uma boa noção, quando aquela epoca meu sentra azul do PT hehe teve aquele lance de ter dado pane no startstop devido provavelmente umidade qnd foram aplicar pelicula no parabrisa. Notei que eles tem um bom empenho pra solucionar as coisas.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por andre fachini Qui Dez 15, 2016 5:28 pm

Bom pelo menos uma revenda Nissan que é bem avaliada, a NISSAN JANGADA....qdo é boa tem que falar e difundir ara mais gente ir lá nela ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por pongitori Qui Dez 15, 2016 5:33 pm

andre fachini escreveu:Bom pelo menos uma revenda Nissan que é bem avaliada, a NISSAN JANGADA....qdo é boa tem que falar e difundir ara mais gente ir lá nela ...

verdade! À cesar o que é de césar né? rsrs
Tenho sorte, o atendimento que eu tinha da minha ASX na NISSEI Mitsubushi era muito bom também!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por andre fachini Qui Dez 15, 2016 6:14 pm

To precisando dicas sobre CCs mit, a daqui de Rio preto é foda no quesito MO são loucos...só o oleo do cvt que é barato..mas qqr coisa para a Outlander pedem 215 a hr MO..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por absilva Qui Dez 15, 2016 7:53 pm

Parece que as CCS da Mit estão seguindo os preços sugeridos pela montadora.
Uma pessoa minha, que tem uma ASX, fez serviço na Nissei de Fortaleza e cobraram R$ 215/h na mão de obra... mas pelo menos o serviço foi bom...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por andre fachini Qui Dez 15, 2016 7:55 pm

Bom é sim o serviço..só caro a hr MO...foi lá que me indicaram como proceder na troca de oleo do cvt que hj a Nissan faz da mesma forma que os mecanicos de lá fazem....era meio polemico o metodo mas fica bom...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por Volnir Sex Dez 23, 2016 2:37 pm

Ontem comecei a escutar um "grilo" que parecia vir da direção. Minha filha também escutou, e rapidamente descobriu o que era:

Tempos atrás eu mandei instalar telas nos encostos de cabeça e comprei capas para não chamarem a atenção de meliantes (apesar de ser um troço bem barato, mas vai saber).
Pois bem, não era o danado do zíper que ficava batendo nos suportes da tela que ficava fazendo o barulhinho? Bom, "problema" resolvido hahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por Wally Seg Dez 26, 2016 2:20 pm

Esta semana tambem fiquei intrigado, um barulhinho chato, vindo do volante, mas percebi que só tinha o barulho quando estava com a mão no volante.. Sabem o que era? Uma porcaria de relogio que comprei do chingling.. a pulseira faz barulho.. kkk Esta minha mania de comprar coisas da china.. affraid affraid affraid
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos B 17 - Painel e porta Empty Re: Barulhos B 17 - Painel e porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos