Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

+4
icefly
SmithC
WilsonM
Cristiane
8 participantes

Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Cristiane Sáb Out 29, 2016 12:46 pm

Alguém colocou Insulfilm no Kicks? Fui colocar no meu e o suporte do break light ( caixa de plástico ) quebrou e não encontro para vender só a caixa, querem me vender o break light inteiro.

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por WilsonM Sáb Out 29, 2016 1:37 pm

que azar, hein Cristiane?
O Kicks é lançamento, acho que vai ser difícil encontrar peça fora da autorizada.

Só se servir a capa do breaklight de algum outro carro, vamos ver se outra pessoa conhece um pouco e possa dar alguma sugestão.

Você não quis fazer a instalação da película diretamente na concessionária?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Cristiane Sáb Out 29, 2016 7:22 pm

Claro q quis, mas não faziam na concessionária q comprei.

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por SmithC Dom Out 30, 2016 1:57 am

Conversa onde você instalou, o mínimo que eles poderiam fazer é te reembolsar ou terem trocado pelo menos, já que foram eles que quebraram.

SmithC

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Cristiane Dom Out 30, 2016 7:21 am

Foi um autônomo, mas muito correto. Veio aqui ontem, deu um jeito q não se percebe q quebrou e se comprometeu em pagar a troca qdo chegar na concessionária

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por WilsonM Dom Out 30, 2016 8:58 am

Legal, fica de alerta para todo Mundo, cuidado com a peça, talvez seja frágil, ser bem cuidadoso.

Eu IA sugerir exatamente isso cristiane, mesmo que envolvesse uso de cola, Pq troca so da capinha não têm como, só a peça toda. A menos que procurasse usada de carro de outra marca, mas certamente IA ficar diferente.
Vc conseguiu ver quem é o fabricante do brake light?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por icefly Dom Out 30, 2016 10:35 am

Posta uma foto da peça ai.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Cristiane Dom Out 30, 2016 4:18 pm

Ihhhhhh, não vi, mas no Mercado Livre tem uma única peça a venda, deve ter o fabricante.

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por icefly Dom Out 30, 2016 4:34 pm

Não... foto da peça no seu carro, que quebrou.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Cristiane Dom Out 30, 2016 5:59 pm

O cara já colocou.. só vou tirar qdo chegar na concessionária, isso se não cair antes.

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por nakay Seg Out 31, 2016 11:51 pm

Que isso sirva de alerta para os demais. O suporte do BRAKELIGHT parece ser bem robusto e cheio de travas...qualquer "desavisado" que quiser remover à força vai quebrar.
Mesmo esse que está vendendo "usado" no ML deve ser produto de troca por quebra de outro "estalador carinhoso" ...está todo ralado nas travas e cheio de "supercola"...
Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  0f0d99bb-b76e-490a-ac60-e6dcf492859c_zps212eah2j
***Curioso para saber como é a remoção/instalação desse brakelight...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por marili1607 Sáb Fev 11, 2017 10:33 am

Cristiane
Comigo ocorreu o mesmo, observei que tinha soltado um lado do break light e fui observar, como se estivesse desencaixado. Porem quando pra minha surpresa estava quebrado as 04 "presilhas", sendo uma delas com cola azul ou adesivo,não sei que material é. Liguei para a loja e a resposta foi, na colocação do insulfilm é impossivel e que eu deveria ter olhado, entendo que agora teremos que pedir para abrir o break light para ver se esta correto, porque nao acreditam que pode vir de fabrica e sim, sempre do consumidor quebrar. A peça custa R$ 300,00, é um absurdo e desrespeito e não é um carro  tao barato para vir uma peça tão sensivel ao toque. estou indignada.

marili1607

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 11, 2017 10:55 am

marili1607, a colocação do insulfilm foi numa autorizada ou numa oficina independente?
parece pura má-fé de quem fez a instalação.

se foi na autorizada, eu acho mais fácil conseguir o conserto, mas se foi fora, aí é partir pra briga com a instaladora.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por marili1607 Sáb Fev 11, 2017 2:02 pm

Oi Wilson,
A colocação foi contratada pela propria loja da compra do veiculo, indicação e confiança deles, tanto que só peguei o veiculo apos a colocação.
Já falei com a loja, e fica aquela questao de empurra, nao foi o pessoal do insulfilm, nao foi a loja e nem a fabrica e como eu provo que nao fui eu?? Em uma autorizada da nissan, disseram que eles deveriam trocar, porque quando vc olha as fotos, é simplesmente impossivel o dono retirar e quebrar as 04 pontas e colar uma..nao faz sentido, fora os riscos por empurrar/forçar a colocação

marili1607

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por icefly Sáb Fev 11, 2017 4:35 pm

Simples... mete processo nas empresas envolvidas no Juizado Especial, elas que se resolvam na Justiça pra provar que não foram as culpadas... não precisa de advogado em processos com valor de até vinte salarios minimos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Aluísio Seg Jun 26, 2017 6:39 pm

Procurei bastante antes de colocar película no meu Kicks por um profissional que colocasse sem desmontar nada no carro, mesmo assim ainda fiquei acompanhando o serviço para ter certeza que não iriam tentar desmontar nada e acontecer como foi relatado aqui.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por heldermk Qui Nov 16, 2017 11:34 am

Procurando os ruídos do meu Kicks fui mexer no Breaklight e quebrei uma travinha... Mas dei meu jeito para encaixar de novo.

Se alguém precisar mexer no Breaklight:

- Com a porta do bagageiro aberta, empurrar para frente (frente do carro) até conseguir desencaixar o conjunto para baixo.
- Tem quatro travas. As duas mais próximas do vidro só apoiam nos furos da lataria. As outras duas são parecidas mas têm molas que mantém o conjunto pressionado para as travas não desencaixarem.
- Como esqueci de fotografar, fiz um esboço tosco para ilustrar.

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Esboco10

Como não sabia como era o encaixe, acabei forçando um pouquinho e quebrando uma travinha que parece que é feita pra quebrar mesmo... rsrsrsrs...



heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.  Empty Re: Quebraram o suporte do break light qdo colocaram insulfilm.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos