Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
A volta dos motores grandes
3 participantes
Página 1 de 1
A volta dos motores grandes
http://www.reuters.com/article/us-autoshow-paris-engines-exclusive-idUSKBN12E11K
saiu na agência de notícias Reuters.
na Europa, os carros passarão a ser testado em estrada, e não mais em bancada, para aferição de consumo, emissão de NOx, CO2, material particulado e outros.
quando submetidos a carga, estes motores hoje aprovados não conseguem atingir os limites estabelecidos pela legislação.
as montadoras, digamos malandramente, apelaram para redução do tamanho dos motores como forma de diminuir o consumo e emissão de poluentes. A tal ponto, que surgiram os tais motores de 3 cilindros e até dois cilindros. Para compensar a pouca potência, os fabricantes apelaram para os turbos. Em repouso tudo bem, mas sob carga e turbo cheio estes motores geram calor, injetam excesso de combustível, resultado emitem muita poluição e gastam mais gasolina.
Eu já tinha percebido estes problemas em várias reportagens, em particular na Europa, os ambientalistas já sabiam do problema há tempos. A coisa toda degringolou depois que a VW foi pega no escândalo dieselgate.
bom, motores de 2 ou 3 litros não devem voltar a cena tão fácil, mas na Europa os motores abaixo de 1.2 l devem começar a ser dispensados. Não sei como vão tratar os turbos, e motores a diesel para veículos de passeio devem começar a desaparecer.
saiu na agência de notícias Reuters.
na Europa, os carros passarão a ser testado em estrada, e não mais em bancada, para aferição de consumo, emissão de NOx, CO2, material particulado e outros.
quando submetidos a carga, estes motores hoje aprovados não conseguem atingir os limites estabelecidos pela legislação.
as montadoras, digamos malandramente, apelaram para redução do tamanho dos motores como forma de diminuir o consumo e emissão de poluentes. A tal ponto, que surgiram os tais motores de 3 cilindros e até dois cilindros. Para compensar a pouca potência, os fabricantes apelaram para os turbos. Em repouso tudo bem, mas sob carga e turbo cheio estes motores geram calor, injetam excesso de combustível, resultado emitem muita poluição e gastam mais gasolina.
Eu já tinha percebido estes problemas em várias reportagens, em particular na Europa, os ambientalistas já sabiam do problema há tempos. A coisa toda degringolou depois que a VW foi pega no escândalo dieselgate.
bom, motores de 2 ou 3 litros não devem voltar a cena tão fácil, mas na Europa os motores abaixo de 1.2 l devem começar a ser dispensados. Não sei como vão tratar os turbos, e motores a diesel para veículos de passeio devem começar a desaparecer.
Re: A volta dos motores grandes
Na Alemanha só fabricará motores a combustão até 2030, depois será proibido......e em 2050 abolidos inclusive das ruas..será proibido rodar por lá...se imagina o impacto disso.....
andre fachini- Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: A volta dos motores grandes
Eu tenho fé que toda essa piada ambientalista cairá por terra antes disso.
pimenta59- Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco
Re: A volta dos motores grandes
pois é, vocês não acham que no fim fomos todos enganados?
as montadoras fizeram motores menores, meteram um turbo e cobraram mais por isso.
quer dizer, todo mundo pagou mais por algo que não cumpriu o prometido.
e eu fico mais injuriado ainda porque todo mundo acha estes mores 1.5 turbo o supra sumo da motorização, alguns até desdenham do meu 2.0 convencional,
as montadoras fizeram motores menores, meteram um turbo e cobraram mais por isso.
quer dizer, todo mundo pagou mais por algo que não cumpriu o prometido.
e eu fico mais injuriado ainda porque todo mundo acha estes mores 1.5 turbo o supra sumo da motorização, alguns até desdenham do meu 2.0 convencional,
Tópicos semelhantes
» Esses motores de tres cilindros
» Grandes marcas que devem desaparecer
» Grandes Comparativos: Mitsubishi 3000GT VR-4 x Nissan 300ZX
» Porque motores turbo pequenos não são eficientes
» Motores vão adotar fibra de carbono
» Grandes marcas que devem desaparecer
» Grandes Comparativos: Mitsubishi 3000GT VR-4 x Nissan 300ZX
» Porque motores turbo pequenos não são eficientes
» Motores vão adotar fibra de carbono
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 11:22 pm por Pablolleo
» Computador de bordo travado Sentra B17
Ontem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito
» Sentra treme em marcha alta
Ontem à(s) 6:46 pm por Jose 13
» Nissan Frontier
Ontem à(s) 6:20 pm por marcelino
» Militec câmbio cvt
Ontem à(s) 6:05 pm por absilva
» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Ontem à(s) 8:51 am por lenhador2001
» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Qua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16
» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Qua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson
» Manchas amarelas
Qua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM