Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Manchas amarelas
Irá deixar saudades ! EmptyHoje à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» IPVA Seguro Kicks
Irá deixar saudades ! EmptyHoje à(s) 12:06 am por selestino

» Sentra 2023 B18
Irá deixar saudades ! EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
Irá deixar saudades ! EmptyOntem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
Irá deixar saudades ! EmptyOntem à(s) 2:32 pm por WilsonM

» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Irá deixar saudades ! EmptyOntem à(s) 10:44 am por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Irá deixar saudades ! EmptyOntem à(s) 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Irá deixar saudades ! EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

» Qual óleo do câmbio manual?
Irá deixar saudades ! EmptySex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil

Inscreva-se!


Irá deixar saudades !

+4
pimenta59
PauloEduardo
Apocalipse
andre fachini
8 participantes

Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Irá deixar saudades !

Mensagem por andre fachini Qua Out 12, 2016 4:20 pm

Bom a partir de amanhã, depois do almoço, não serei mais dono de um Nissan....vendi mesmo meu sentra, inclusive dinheiro até já foi transferido para minha conta, vendi a vista....não era o que eu queria de valor(fipe 27.080,00 vendi por 26.500), mas sem troca ta quase impossivel fazer uma boa venda....sortudo o que comprou ele, pois esta 100% revisado, inclusive feita segunda troca oleo do cvt....nem abastecer vai precisar pois enchi o tanque ontem.
Continuarei aqui no forum..talvez não tanto qto antes....só vendi por 1 motivo, como comprei a outlander, não tenho garagem pra dois veiculos...não precisava do dinheiro, e não tenho em vista nada a fazer com ele...mas de 60 dias pra cá carro rodou 200 km só dá dó.....melhor alguem que como eu adorou o carro fazer bom uso do mesmo.....

Agora o Wilson assumirá a ponta das postagens como deveria de ser já que foi o idealizador e fundador daqui do nosso forum....obrigado a todos, estarei aqui ainda..mas não como antes......e só voltarei a ter Nissan, qdo a nissan do Brasil pensar em seus clientes, pois deram preferencia ao kicks que dá mais lucro e abandonaram nosso Sentra...como já fizeram com o Altima...pathfinder, etc....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por Apocalipse Qua Out 12, 2016 7:16 pm

Que pena mano,,, mas não suma daqui.
O livina será meu primeiro e último nissan também, a empresa não pensa nos clientes.
ótimo veículo mas com péssimas CSS... fazer o que...
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por PauloEduardo Qua Out 12, 2016 7:56 pm

Vida que segue, Andre. Boa sorte com a Outlander e apareça sempre.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por pimenta59 Qua Out 12, 2016 8:19 pm

É a vida. Eventualmente é o destino de todos nós.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por WilsonM Qui Out 13, 2016 9:23 am

sabia que ia acabar saindo negócio, mercado de usado na minha cidade está ate aquecido porque os novos estão muito caros.

as lojas de carro tem uma vantagem pois oferecem financiamento e possibilitam troca. É o que eu fiz da última vez, negociei o carro em consignação, foi razoável para mim, e bom para a loja.

o Sentra é meio difícil de liquidez, mas acho que é sentimento geral em todas as marcas. Muita gente que tem carro mais simples já me confessa que acha melhor usar o carro até acabar, quando fica muito ruim entregam a preço simbólico.

Bom, quem tem bala na agulha ainda troca de carro todo ano, tipo um colega que é dono de uma grande escola aqui da cidade. Mas faz tempo que não vejo gente que ganha dinheiro girando carro usado, se não for dono de loja.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por WilsonM Qui Out 13, 2016 1:41 pm

um passarinho me contou que o cara que comprou o seu carro vai ter de fazer uma plástica no rosto. Ele não consegue tirar o sorriso de satisfação.

também, o cara fez uma excelente compra, um carro em que o dono deixa o motor mais limpo que o chão da minha sala! Achar um carro conservado assim é quase impossível.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12819
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por andre fachini Qui Out 13, 2016 2:24 pm

KKKKK...é quem foi esse passarinho que te contou isso hein? Pior que é verdade mesmo....tanto que ele nem ligou o carro pra apretar minha mão e dizer..pronto..ele é meu..só viu...nem andou...e já tinha depositado 9.000 em minha conta como garantia....doido como eu...ele fez um otimo negocio....

eu financeiramente sim..emocionalmente não...mas como já dito aqui segue a vida.....


ele me ligou desesperado que o carro tava bebendo...ai eu falei isso é pq vc não se acostumou com o carro...qdo acostumar melhor...ai ele me disse se acha to andando entre 100 e 130 km/h e só ta marcando 7.4 ...ai falei mas é 7.4 l/100 km...que dá 13.51 km/l.... que por vc estar em vicinal e ser primeira vez que dirige ta otimo.....ai ele sussegou...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por pongitori Qui Out 13, 2016 4:43 pm

andre fachini escreveu:Bom a partir de amanhã, depois do almoço, não serei mais dono de um Nissan....vendi mesmo meu sentra, inclusive dinheiro até já foi transferido para minha conta, vendi a vista....não era o que eu queria de valor(fipe 27.080,00 vendi por 26.500), mas sem troca ta quase impossivel fazer uma boa venda....sortudo o que comprou ele, pois esta 100% revisado, inclusive feita segunda troca oleo do cvt....nem abastecer vai precisar pois enchi o tanque ontem.
Continuarei aqui no forum..talvez não tanto qto antes....só vendi por 1 motivo, como comprei a outlander, não tenho garagem pra dois veiculos...não precisava do dinheiro, e não tenho em vista nada a fazer com ele...mas de 60 dias pra cá carro rodou 200 km só dá dó.....melhor alguem que como eu adorou o carro fazer bom uso do mesmo.....

Agora o Wilson assumirá a ponta das postagens como deveria de ser já que foi o idealizador e fundador daqui do nosso forum....obrigado a todos, estarei aqui ainda..mas não como antes......e só voltarei a ter Nissan, qdo a nissan do Brasil pensar em seus clientes, pois deram preferencia ao kicks que dá mais lucro e abandonaram nosso Sentra...como já fizeram com o Altima...pathfinder, etc....

Puts, vc saindo e eu entrando (se bem q apos 3 semanas c o sentra ocorreu aquele sinistro ha 2 dias.. hehe se der PT talvez eu nem volte à Nissan tbm, pois n acharei um Sentra tao novo como oq eu tava (apenas 1 mil km rodados e 6 meses de uso, e qq outro ficarei comparando..

Cara, pegou pertinho da FIPE, tá é bom demais, aqui no ceará Nissan n tem muito respaldo, capaz de um bicho desses igual ao teu aqui sair por uns 23 ou menos!

Sua Outlander qual é? Ano?
Se o meu der PT, penso voltar à ASX, gostava demais da minha, so vendi por querer um carro mais novo e ela era 2010/2011.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por andre fachini Qui Out 13, 2016 6:44 pm

MInha out é velha 2008 3.0 v6 ...um canhão...eu queria um SUV ou uma camionete..ela tem um pouco dos dois..pois tem 715 litros de porta-malas..kk e ainda é 4x4....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por Alexandre Sáb Out 15, 2016 1:24 pm

Boa sorte André, não abandona o fórum nem deixa de dar pitacos aqui!

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por pfabio Sáb Out 15, 2016 9:28 pm

Eita André, boa sorte na sua nova empreitada.
Obrigado pelas dicas, principalmente suspensão do b16.

Cara eu teria outro Nissan sim.
Talvez um Versa que é mais próximo do Sentra.
Basta não passar na CSS.
Ou só para fazer o básico pra manter a garantia, se for zero.
Nós donos dos importados sofremos com peças e falta de preparo das CSS. Já pra um nacional eles devem ser menos ruins.
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Irá deixar saudades ! Empty Re: Irá deixar saudades !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos