Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Apoio de cabeça banco motorista versão SL 2019 - muito inclinado
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyHoje à(s) 1:32 am por flaviosn

» Pesquisa satisfação on-line
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyHoje à(s) 12:22 am por flaviosn

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 11:52 pm por absilva

» Qual diesel rende mais na Frontier 2012 LE?
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 9:12 pm por icefly

» [Consumo] dos March 1.0 e 1.6
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por icefly

» Sentra 2007 - msg service engine
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Luiz Corrêa

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Emannuel Dias

» Cinta do Airbag
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Segiobarradas

» Versa 2019
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir em baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Espelhamento de smartphone com multimídia

Mensagem por Andreas Giorda em Ter Ago 20, 2019 10:58 pm

Boa noite, comprei um Kicks SL CVT 2020 que ja vem com multimídia completo. Porém, gostaria de espelhar meu smartphone nele, para acessar outros apps. Alguém conhece algum procedimento para que eu possa fazer o espelhamento? Ja naveguei pelo YouTube, testei algumas sugestões sem sucesso. Alguém conhece?

Andreas Giorda

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM em Qua Ago 21, 2019 8:54 am

Quais app você rodar na central multimídia?

espelhar celular na central não é solução muito prática, melhor é rodar o app diretamente na central.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 25 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Andreas Giorda em Qua Ago 21, 2019 9:15 am

Oi, tem só o basico, musica, video, waze, youtube... meu celular é Galaxy S9 Plus e gostaria de acessar direto por ele... ESTOU temporariamente como motorista de app, e já vi outros motoristas operarem pelo proprio multimidia, e não pelo celular. Esse é meu interesse principal, para evitar de ter multimidia e celular juntos, até pq o atual painel do Kicks não permite facilmente de se ter suporte pra celular.

Andreas Giorda

Mensagem por WilsonM em Qua Ago 21, 2019 9:34 am

outros motoristas com a central original do Kicks? Não sei se seria possível.
Eu não sei se é possível habilitar, mas a solução seria tentar usar o Android Auto ou Apple CarPlay. Nas centrais da Nissan até aparece no menu de configurações as coisas do CarPlay, mas que eu saiba ninguém conseguiu habilitar o serviço.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por mtakeshi em Qua Ago 21, 2019 11:51 am

as centrais do SV e do SL funcionam com espelhamento via Android Auto, mas so os apps que sao compativeis com Android Auto podem ser espelhados (nao sei de cabeca se os apps de carona funcionam, mas acho que nao). Voce pode tentar instalar o app na propria central (que eh um Android meio velhinho), mas ela nao eh um dispositivo ceritificado Android e, portanto nao funciona um servico chamado Play Services (nao sei se esses apps precisam disso, mas se precisar nao vai funcionar).
A alternativa nada agradavel (ou barata) seria trocar a central

mtakeshi

Mensagem por Andreas Giorda em Qui Ago 22, 2019 2:15 pm

Boa tarde, obrigado a todos pelo retorno. Pelo Android Auto, o espelhamento é muito simples. Mas valeu de qq forma.

Andreas Giorda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissão deste fórum: