Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 13, 2019 10:03 am

provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

O problema acontece com o smartphone conectado na entrada USB?

Algumas coisas que você pode tentar é desativar "Efeitos de Audio" e desativar o modo depuração USB.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por netodutra Qua Nov 13, 2019 11:48 am

WilsonM escreveu:provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

O problema acontece com o smartphone conectado na entrada USB?

Algumas coisas que você pode tentar é desativar "Efeitos de Audio" e desativar o modo depuração USB.

Obrigado pelas dicas.
Vou verificar se ocorre no USB.
Essa depuração eu desativo na CM ou no smartphone?

netodutra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por netodutra Qua Nov 13, 2019 11:54 am

WilsonM escreveu:provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

O problema acontece com o smartphone conectado na entrada USB?

Algumas coisas que você pode tentar é desativar "Efeitos de Audio" e desativar o modo depuração USB.

Tem algum jeito de atualizar a CM?

netodutra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 13, 2019 12:01 pm

se ativada, desative a depuração USB no seu smartphone.

Atualização da CM só na autorizada Nissan, se é que existe. Porém, como funcionava com seu outro celular, talvez só conseguindo atualizar o seu Xiaomi pode ser que resolva.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por bauducco Seg Nov 18, 2019 4:54 pm

Tenho uma Aikon Atom instalada no kicks.
além do problema recorrente do gps que demora séculos pra conectar, o que mais me incomoda é não conseguir conversar no telefone via bluetooth. conecto normal, faço ou recebo ligação mas após cerca de 1 min, a central desconecta o bluetooth, some o ícone e para de funcionar o telefone. alguém mais passou por isso?

bauducco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Nov 18, 2019 5:18 pm

se o problema estiver no smartphone, pode ser que seja o modo de economia de energia que esteja ativado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CLAUDIO MOREIRA GÓES Ter Nov 19, 2019 9:02 am

Bom dia. Este é meu primeiro acesso.
Por ser a primeira vez, talvez eu não esteja fazendo da forma correta e peço que me corrijam. Possuo um Kicks 2018 PCD. Estou super feliz com o carro, apesar de estar pensando em colocá-lo a venda no mês de janeiro. Super economico e confortável. Faço 9km no alcool e quase 14 na gasolina (estrada+cidade). Bom, o problema é que meu computador de bordo marca 9,3 no alcool e fazendo o cálculo realmente é esse o consumo, porém, completei no feriado com gasolina e durante toda a viagem usei o ar condicionado. Tive como média 13,6km, porém, o painel continuou marcando 9,3km mesmo eu enchendo o tanque com gasolina novamente. Vocês conhecem o problema? Fico grato se puderem me ajudar.

CLAUDIO MOREIRA GÓES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Comsumo

Mensagem por maycow Ter Nov 19, 2019 2:55 pm

CLAUDIO MOREIRA GÓES escreveu:Bom dia. Este é meu primeiro acesso.
Por ser a primeira vez, talvez eu não esteja fazendo da forma correta e peço que me corrijam. Possuo um Kicks 2018 PCD. Estou super feliz com o carro, apesar de estar pensando em colocá-lo a venda no mês de janeiro. Super economico e confortável. Faço 9km no alcool e quase 14 na gasolina (estrada+cidade). Bom, o problema é que meu computador de bordo marca 9,3 no alcool e fazendo o cálculo realmente é esse o consumo, porém, completei no feriado com gasolina e durante toda a viagem usei o ar condicionado. Tive como média 13,6km, porém, o painel continuou marcando 9,3km mesmo eu enchendo o tanque com gasolina novamente. Vocês conhecem o problema? Fico grato se puderem me ajudar.



Boa tarde nao se este e seu problema mas quando vc abastece tem costume de zera o marcador de comsumo ?
pq ele nao deve estar cauculando o gasto real e sim o antigo com atual.
maycow
maycow

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por bauducco Qui Nov 21, 2019 5:01 pm

WilsonM escreveu:se o problema estiver no smartphone, pode ser que seja o modo de economia de energia que esteja ativado.

infelizmente não é isso, o celular funciona normal em qualquer outra central/rádio bluetooth. vou verificar nas configurações avançadas da central se tem algo desse tipo

bauducco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Tv para o kicks sv 2019/2020

Mensagem por Eloyneves Sáb Nov 23, 2019 2:35 pm

Boa tarde pessoal,
Estou apanhando atrás do desbloqueio e instalação do kit de tv para o Nissan kicks sv 2019/2020.
Alguém aqui do grupo já conseguiu?

Eloyneves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 23, 2019 3:07 pm

Pra TV digital acho que não, não sei se tem algum módulo de recepção tipo 1-seg que funcione bem.

Netflix e Youtube o pessoal não tem tentado usar, já que consome demais o plano de dados.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 23, 2019 3:12 pm

e como a Nissan toca terror em quem quer mexer na central multimídia, menos gente ainda se habilita a tentar mexer na central multimídia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por bserras Qua Nov 27, 2019 2:11 pm

Ricardo Rickords escreveu:Pois é, José Carlos, foi o que eu fiz. Desliguei o "speed" e pronto.
Eu já havia feito os downloads dos app que eu pretendia instalar em um pendrive; só fui desistindo diante da impossibilidade de acessa-los com o carro em movimento. Imagine que eu instalei o RadiosNet, (eu pago anualmente para ter radios do mundo inteiro sem propagandas) e o app era bloqueado com o carro em movimento. Já instalei o que eu precisava. Obrigado pelas dicas!

Agora, tinha que poder instalar o PlayStore para poder fazer loggin nos apps pagos...!!

Boa tarde Ricardo, pode me ajudar? Como fez isto?

bserras

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Lara Ferreira Seg Dez 02, 2019 2:51 pm

Decepcionada com o meu Kicks. Acabou de completar 6.000km, carro novinho.. a central multimidia dá vários problemas de conexão com Waze, agora com Spotify e as vezes com rádio. Ah e o botão do rádio afundou (sendo que eu nem uso ele direito, pq ele desabilita qdo abro a porta) e agora qdo eu travo nem sempre ele desliga o rádio e to sem botão pra desligar. A css pediu 20 dias pra trocar o botão, enquanto eu quero que eles troquem a multimídia toda.

Além do fato de ele desconfigurar as linhas da camera de ré sozinha.

Ah e também desabilitou a função anti esmagamento, sério um carro tão novo que já vai pra segunda vez pra concessionária. Sendo que eu vou viajar em 20 dias, quem garante que estarei segura?

Ah to bem chateada.

Lara Ferreira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Sincronia e atualização.

Mensagem por rafahernandes Seg Jan 13, 2020 4:28 pm

Boa Tarde, acabei de comprar um Kicks 2017.
Fui fazer a sincronia com o celular e o Bluetooth sincronizou as ligações, já o Spotify mesmo com o USB não funciona.
Alguma dica do que pode ser?

Ahhh, existe atualização para CM???

Fico no aguardo Vlw.

rafahernandes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty CM kicks

Mensagem por Jackson Dias Seg Jan 13, 2020 5:13 pm

Ouvindo música usb, quando saio do carro e a cm desliga, ao retorna a cm inicia da primeira pasta no USB e não continua de onde parou. Alguém sabe como resolver ?

Jackson Dias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Jan 13, 2020 5:56 pm

já tinham me falado desta característica das CM ao ouvir música de pendrive.
Acho que não tem muito o que fazer, já que toda vez que reinicia a CM, ela "monta" o volume dos arquivos tudo de novo do zero. Só se a CM não desligasse, igual os smartphones e tablets fazem.

o que dá para fazer é usar o Spotify, google music ou algum outro app de streaming, aí funciona.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Ter Jan 14, 2020 9:11 am

Jackson Dias escreveu:Ouvindo música usb, quando saio do carro e a cm desliga, ao retorna a cm inicia da primeira pasta no USB e não continua de onde parou. Alguém sabe como resolver ?

Se não me engano eu tive esse problema no começo quando peguei o carro. Eu havia colocado as músicas no pendrive dividido em pastas conforme o cantor ou estilo musical e acho que acontecia esse problema. Experimenta gravar todas as músicas sem separar em pastas no pendrive ou é ao contrário (tem que separar em pastas). Agora não tenho como tirar o pendrive do carro para ver como deixei gravado os arquivos no pendrive.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AndreMelo Ter Jan 14, 2020 5:39 pm

As minhas estão separadas por pastas e continua de onde parou.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Shorts Ter Jan 14, 2020 9:04 pm

AndreMelo escreveu:As minhas estão separadas por pastas e continua de onde parou.

É isso mesmo. No meu carro antigo eu utilizava o pendrive com as músicas todas na pasta raiz e quando troquei pelo Kicks acontecia esse problema de iniciar na primeira música toda vez. Depois regravei o pendrive dividindo as músicas em várias pastas e hoje a música continua de onde parou.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ademir Arruda Qui Jan 16, 2020 10:21 am

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e preciso de ajuda. Tenho Kicks 2017/2018 e até hoje tenho problemas com o GPS. Estive na concessionária na terça feira (14/01/2020) e o técnico comentou que eu conseguiria baixar a atualização por lá, contudo não consegui.
Alguém pode orientar/ajudar a atualizar? O que devo fazer? Desde já agradeço.

Ademir Arruda

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Jan 16, 2020 2:42 pm

olha, não lembro de ninguém ter comentado sobre atualização dos mapas do GPS aqui no nosso forum.

Desde os tempos do Sentra B17 lá em 2012 que tenho acompanhado a dificuldade. Houve um tempo em que a Nissan chegou a dizer que comercializaria uma atualização, só que também tive oportunidade de conhecer algum caso em que o usuário tenha topado pagar pela atualização.

Eu tenho a impressão que hoje em dia todo mundo prefere apps grátis como Waze ou Google Maps, então quem não tem central multimídia com estes aplicativos, acaba usando o smartphone mesmo. Também impressão minha, mas acho que os próprios navegadores como o Tom-Tom saíram de moda, pelo menos nunca mais vi ninguém usando, e nem tem sido comum eu ver o produto a venda nas lojas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por dfbernardo Qui Jan 16, 2020 8:06 pm

Pessoal, boa noite!
Adquirimos um Nissan Kicks SL 2019/2020 e tenho notado que a qualidade da ligação utilizando o bluetooth é bem ruim. A pessoa com quem falo em vários momentos reclamam que não escutam minha voz ou que fica chiando. Porém eu escuto muito bem o que falam
Não percebi problemas em usar streaming via BT até o momento.
Desconfio que possa ser algum problema relacionado a software da CM, microfone do carro ou até no celular.
Estou utilizando um Samsung S8 plus com Android 9.
Vou testar outro aparelho logo mais.
Alguém já passou por algo parecido?

Abraços!

dfbernardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Jan 17, 2020 5:20 pm

Pelo que você relata, o problema da voz é intermitente, e somente no upload do celular para a torre, então pode ser problema de sinal de celular na região onde vc faz a chamada, teste onde tiver um forte sinal 4G não pode dar problema, para descartar esta possibilidade.

O problema de chiado nas ligações no viva-voz já foi relatado uma vez por outro colega aqui no fórum, mas não sabemos se ou como ele resolveu o problema.

A comunicação por BT é totalmente digital, portanto deveria ser isenta de chiados. E como a conexão é totalmente wireless, não dá nem para falar em problema de fiação ou mau contato.

Se for realmente problema na unidade BT ou da central multimídia, somente trocando na garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alex G. Dom Jan 26, 2020 11:49 am

Bom dia pessoal.

Adquiri um kicks 2018 SV a poucos dias e minha decepção foi com a CM. Li aqui muitas páginas (parabéns pelo fórum, muito bom) e a versão Mexicana pelo visto não tem o que fazer.

Andei pesquisando aqui mesmo e vi que indicaram (1 ano e pouco atrás) o modelo Pioneer AVH-Z5280TV que seria indicado pela Nissan (procurei e não encontrei essa indicação).

Minhas dúvidas:
1) Modelo Pioneer AVH-Z9280TV serve na Kicks? Alguém já comprou? Seria apenas uma atualização do modelo Z5280TV?
Link: http://pioneer.com.br/multimidia_receiver/AVH-Z9280TV#

2) Perderei a garantia se instalar uma CM que não a monomídia atual?

Agradeço quem puder esclarecer.


Alex G.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2020

sheldonmendes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos