Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Esguichos de água
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» qual Multimidea escolher e pistura friso ( bigode)
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 2:30 pm por vrebolho

» Central Multimídia - MultiApp
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 12:54 pm por wwagston

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyOntem à(s) 12:51 pm por masterpiece

» Nissan Frontier 2020
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQui Dez 05, 2019 5:12 pm por WilsonM

» Parafuso da biela
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQui Dez 05, 2019 3:43 pm por WilsonM

» Sentra B16 trepidação ao frear
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQui Dez 05, 2019 2:16 pm por Alexandre

» Problema na injeção Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQui Dez 05, 2019 9:28 am por WilsonM

» Painel de instrumentos & consumo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 EmptyQui Dez 05, 2019 7:47 am por sap

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM em Qua Nov 13, 2019 10:03 am

provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

O problema acontece com o smartphone conectado na entrada USB?

Algumas coisas que você pode tentar é desativar "Efeitos de Audio" e desativar o modo depuração USB.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por netodutra em Qua Nov 13, 2019 11:48 am

WilsonM escreveu:provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

Algumas coisas que você pode tentar é desativar "Efeitos de Audio" e desativar o modo depuração USB.

Obrigado pelas dicas.
Vou verificar se ocorre no USB.
Essa depuração eu desativo na CM ou no smartphone?

netodutra

Mensagem por netodutra em Qua Nov 13, 2019 11:54 am

WilsonM escreveu:provavelmente o problema do chiado necessita de atualização de software, na CM e/ou smartphone.

Tem algum jeito de atualizar a CM?

netodutra

Mensagem por WilsonM em Qua Nov 13, 2019 12:01 pm

se ativada, desative a depuração USB no seu smartphone.

Atualização da CM só na autorizada Nissan, se é que existe. Porém, como funcionava com seu outro celular, talvez só conseguindo atualizar o seu Xiaomi pode ser que resolva.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por bauducco em Seg Nov 18, 2019 4:54 pm

Tenho uma Aikon Atom instalada no kicks.
além do problema recorrente do gps que demora séculos pra conectar, o que mais me incomoda é não conseguir conversar no telefone via bluetooth. conecto normal, faço ou recebo ligação mas após cerca de 1 min, a central desconecta o bluetooth, some o ícone e para de funcionar o telefone. alguém mais passou por isso?

bauducco

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 5:18 pm

se o problema estiver no smartphone, pode ser que seja o modo de economia de energia que esteja ativado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por CLAUDIO MOREIRA GÓES em Ter Nov 19, 2019 9:02 am

Bom dia. Este é meu primeiro acesso.
Por ser a primeira vez, talvez eu não esteja fazendo da forma correta e peço que me corrijam. Possuo um Kicks 2018 PCD. Estou super feliz com o carro, apesar de estar pensando em colocá-lo a venda no mês de janeiro. Super economico e confortável. Faço 9km no alcool e quase 14 na gasolina (estrada+cidade). Bom, o problema é que meu computador de bordo marca 9,3 no alcool e fazendo o cálculo realmente é esse o consumo, porém, completei no feriado com gasolina e durante toda a viagem usei o ar condicionado. Tive como média 13,6km, porém, o painel continuou marcando 9,3km mesmo eu enchendo o tanque com gasolina novamente. Vocês conhecem o problema? Fico grato se puderem me ajudar.

CLAUDIO MOREIRA GÓES

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Comsumo

Mensagem por maycow em Ter Nov 19, 2019 2:55 pm

CLAUDIO MOREIRA GÓES escreveu:Bom dia. Este é meu primeiro acesso.
Por ser a primeira vez, talvez eu não esteja fazendo da forma correta e peço que me corrijam. Possuo um Kicks 2018 PCD. Estou super feliz com o carro, apesar de estar pensando em colocá-lo a venda no mês de janeiro. Super economico e confortável. Faço 9km no alcool e quase 14 na gasolina (estrada+cidade). Bom, o problema é que meu computador de bordo marca 9,3 no alcool e fazendo o cálculo realmente é esse o consumo, porém, completei no feriado com gasolina e durante toda a viagem usei o ar condicionado. Tive como média 13,6km, porém, o painel continuou marcando 9,3km mesmo eu enchendo o tanque com gasolina novamente. Vocês conhecem o problema? Fico grato se puderem me ajudar.

Boa tarde nao se este e seu problema mas quando vc abastece tem costume de zera o marcador de comsumo ?
pq ele nao deve estar cauculando o gasto real e sim o antigo com atual.
maycow
maycow

Mensagem por bauducco em Qui Nov 21, 2019 5:01 pm

WilsonM escreveu:se o problema estiver no smartphone, pode ser que seja o modo de economia de energia que esteja ativado.

infelizmente não é isso, o celular funciona normal em qualquer outra central/rádio bluetooth. vou verificar nas configurações avançadas da central se tem algo desse tipo

bauducco

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 26 Empty Tv para o kicks sv 2019/2020

Mensagem por Eloyneves em Sab Nov 23, 2019 2:35 pm

Boa tarde pessoal,
Estou apanhando atrás do desbloqueio e instalação do kit de tv para o Nissan kicks sv 2019/2020.
Alguém aqui do grupo já conseguiu?

Eloyneves

Mensagem por WilsonM em Sab Nov 23, 2019 3:07 pm

Pra TV digital acho que não, não sei se tem algum módulo de recepção tipo 1-seg que funcione bem.

Netflix e Youtube o pessoal não tem tentado usar, já que consome demais o plano de dados.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por WilsonM em Sab Nov 23, 2019 3:12 pm

e como a Nissan toca terror em quem quer mexer na central multimídia, menos gente ainda se habilita a tentar mexer na central multimídia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por bserras em Qua Nov 27, 2019 2:11 pm

Ricardo Rickords escreveu:Pois é, José Carlos, foi o que eu fiz. Desliguei o "speed" e pronto.
Eu já havia feito os downloads dos app que eu pretendia instalar em um pendrive; só fui desistindo diante da impossibilidade de acessa-los com o carro em movimento. Imagine que eu instalei o RadiosNet, (eu pago anualmente para ter radios do mundo inteiro sem propagandas) e o app era bloqueado com o carro em movimento. Já instalei o que eu precisava. Obrigado pelas dicas!

Agora, tinha que poder instalar o PlayStore para poder fazer loggin nos apps pagos...!!

Boa tarde Ricardo, pode me ajudar? Como fez isto?

bserras

Mensagem por Lara Ferreira em Seg Dez 02, 2019 2:51 pm

Decepcionada com o meu Kicks. Acabou de completar 6.000km, carro novinho.. a central multimidia dá vários problemas de conexão com Waze, agora com Spotify e as vezes com rádio. Ah e o botão do rádio afundou (sendo que eu nem uso ele direito, pq ele desabilita qdo abro a porta) e agora qdo eu travo nem sempre ele desliga o rádio e to sem botão pra desligar. A css pediu 20 dias pra trocar o botão, enquanto eu quero que eles troquem a multimídia toda.

Além do fato de ele desconfigurar as linhas da camera de ré sozinha.

Ah e também desabilitou a função anti esmagamento, sério um carro tão novo que já vai pra segunda vez pra concessionária. Sendo que eu vou viajar em 20 dias, quem garante que estarei segura?

Ah to bem chateada.

Lara Ferreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissão deste fórum: