Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptyHoje à(s) 9:15 am por WilsonM

» Nissan March vai virar SUV
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos

2 participantes

Ir para baixo

Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos Empty Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos

Mensagem por Ederson Ter Jul 12, 2016 10:08 am

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um Sentra 2009 o carro tem superado minhas expectativas em tudo, mas algo tem me incomodado profundamente. Apesar de o som original ser de uma qualidade surpreendente ele não lê MP3 e nem tem entrada USB. Pesquisando no ML, encontrei esse modelo de rádio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777714527-som-original-nissan-sentra-20112012-e-2013-rockford-fosgate-_JM, também original e gostaria que os amigos me ajudassem com relação a compatibilidade do mesmo.
Tenho dúvidas quanto aos chicotes, se será necessária troca ou adaptação e também com relação ao encaixe no painel, já que o meu aparelho é do modelo mais simples acredito eu.

Obrigado e se possível, peço que indiquem alguma loja em SP que faça um serviço à altura do carro, inclusive com a instalação da entrada USB no porta objetos.

Ederson

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 41
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos Empty Re: Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos

Mensagem por cleversonretore Seg Jul 18, 2016 9:40 am

tenho um sentra s 2008 com computador de bordo gostaria de alguma dica de aparelho com pen drive, que nao peca a função do computador, não gostaria de instalar no porta luvas nem nada assim como alguns fizeram.

cleversonretore

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos