Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

4 participantes

Ir para baixo

Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) Empty Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

Mensagem por fecassa Qui Abr 11, 2024 4:45 pm

O antigo proprietário me entregou o carro com uma central multimídia genérica e gostaria de trocar pela original do veículo. Recentemente encontrei uma central Bosh em bom estado mas veio sem o chicote. Saberiam dizer se as lojas de instalação de som conseguem fazer a ligação ou onde consigo encontrar o chicote?

Eu não quero uma central recente, não acho que estas novas centrais em forma de tablet combinam com o carro

fecassa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) Empty Re: Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

Mensagem por wilsd Qui Abr 11, 2024 5:19 pm

Se o chicote original foi cortado vai precisar procurar um, tem que ver quantos pinos são. Do meu SV é 32 pinos, não sei se é a mesma pinagem do SL.
No Aliexpress tem para vender com os dois lados, que encaixa no carro e no multimídia, tipo esse, utilizado para adicionar camera de ré: https://a.aliexpress.com/_mrcfWqi

wilsd

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2024

arai e fecassa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) Empty Re: Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

Mensagem por ralfetas Sáb Abr 13, 2024 12:45 pm

Estranho... a original deve funcionar com o chicote original e a que está ligada hoje deve ter o adaptador.

Por via das dúvidas, se quiser posta uma foto do chicote que está lá, acho difícil terem cortado ele.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) Empty Re: Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

Mensagem por arai Ter Abr 16, 2024 2:51 pm

fecassa escreveu:O antigo proprietário me entregou o carro com uma central multimídia genérica e gostaria de trocar pela original do veículo. Recentemente encontrei uma central Bosh em bom estado mas veio sem o chicote. Saberiam dizer se as lojas de instalação de som conseguem fazer a ligação ou onde consigo encontrar o chicote?

Eu não quero uma central recente, não acho que estas novas centrais em forma de tablet combinam com o carro

O vendedor não tem esse chicote? Estranho entregar sem...

Se bem que uma vez comprei rádio Pioneer usado e veio sem moldura de acabamento, e a frente tinha algum pino quebrado e não parava direito no lugar.

Mostrei os defeitos e devolvi na hora.
arai
arai

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2020
Localização : Jacareí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015) Empty Re: Central multimídia Bosh (Sentra SL 2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos