Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por rodolfonr2 Qua Dez 28, 2022 3:35 pm

Boa tarde: sou o mesmo rodolfonr é que to tentando recuperar a conta antiga.

Feliz proprietário recentemente de um Sentra SL Unique 15/16 85.000 KM Branco: estou aprendendo muitas coias do carro : coisas positivas, coisas negativas mas para quem tinha um Fiesta Hatch SE zetec Rocam 1.6 acho que fiz uma exelente escolha:

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 112
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 2_211
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 312
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 411







Ainda tenho bastante duvidas mas com certeza o gorum ta sendo de grande utilidade para eu que sou totalmente novato: mas ja fiz todo procedimento ae de oleo de cambio, motor, filtros, , pastilhas de frios, amortecedores, o maldito ventilador e graças a Deus ta em ordem !
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

RamonLeandroNovaOdessa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por WilsonM Qua Dez 28, 2022 5:14 pm

estes bancos do Unique são lindos, só não sei se dão trabalho para manter limpos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por RamonLeandroNovaOdessa Qua Dez 28, 2022 6:22 pm

Olá, comprei um Sentra e gostaria de interagir com o grupo.
Meu whatsapp (19) 9 91204682
Poderiam me add.

RamonLeandroNovaOdessa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por rodolfonr2 Qua Dez 28, 2022 8:01 pm

WilsonM escreveu:estes bancos do Unique são lindos, só não sei se dão trabalho para manter limpos.

Não é por que tenho mas confesso: sao estilosos, bonitos. Está cheirando couro ainda, acredite!
Ele da um ar de estilo junto com tapete, e o painel do carro: e olha que nem tava procurando com teto e nem o unique: eu queria mesmo era um SL com couro nada +.
Meus amigos indicarakm um produto, vou pegar o nome: falaram que toda mes tem que dar uma " panada " em todo couro dos bancos e portas, que mantem tranquilamente. Ainda aprendendo a andar com o carro: tem muito botao eu nem sabia abrir a tampa de abastecimento agora ja peguei varias manhas.

Essa serie Unique é muitoooo linda: quando abro a porta / alguem entra a galera pira e quer saber qual carro é kkkk

Mas qualquer manchina na sua mae, vc mancha o pegador da porta e o couro aki: hoje mesmo passei um pano pois o cara trocou oleo e sem querer manchou ali mas passei 1 pano umedecido e ficou zerado. De fato, tem que tomar um cuidado pois é bem claro.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por Admilson Antônio Alves Pe Dom Jan 01, 2023 9:55 pm

Ola eu sou o Admilson Pereira de Ipatinga Mg muito obrigado por me aceitar nesse fórum! Tenho um Sentra SL 15/16 e será um prazer trocar algumas experiências com todos vcs.

Admilson Antônio Alves Pe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2023

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por Murilo Carvalho Qui Jan 12, 2023 7:57 am

rodolfonr2 escreveu:Boa tarde: sou o mesmo rodolfonr é que to tentando recuperar a conta antiga.

Feliz proprietário recentemente de um Sentra SL Unique 15/16 85.000 KM Branco: estou aprendendo muitas coias do carro : coisas positivas, coisas negativas mas para quem tinha um Fiesta Hatch SE zetec Rocam 1.6 acho que fiz uma exelente escolha:

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 112
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 2_211
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 312
Apresentação Rodolfo - Campinas / SP 411
Ainda tenho bastante duvidas mas com certeza o gorum ta sendo de grande utilidade para eu que sou totalmente novato: mas ja fiz todo procedimento ae de oleo de cambio, motor, filtros, , pastilhas de frios, amortecedores, o maldito ventilador e graças a Deus ta em ordem !
Lindaço!!

A recomendação que dou, é que esse câmbio CVT precisa de manutenção periódica, não deixe de fazê-la. Troque o fluido do câmbio e os filtros a cada 40.000 km.

Boa sorte e abraço.
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

rodolfonr2 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por rodolfonr2 Qui Jan 12, 2023 2:33 pm

[quote="Murilo Carvalho"]
rodolfonr2 escreveu:Boa tarde: sou o mesmo rodolfonr é que to tentando recuperar a conta antiga.


A recomendação que dou, é que esse câmbio CVT precisa de manutenção periódica, não deixe de fazê-la. Troque o fluido do câmbio e os filtros a cada 40.000 km.

Boa sorte e abraço.

Obrigado, foi a primeira coisa que fiz: troquei todo óleo do câmbio deixei limpinho pq quando começou a sair o óleo rapaz..... tava feio hein..... preto mas pretoooo mesmo porém nao grosso.
Cara fez a revisao dos 50 mil (ex dono) e não trocou.... ae peguei o carro com 85 mil ou seja: veio na minha mao assim ae ja corri para trocar tudo certo!

Abssss


rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rodolfo - Campinas / SP Empty Re: Apresentação Rodolfo - Campinas / SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos