Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível

2 participantes

Ir para baixo

Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  Empty Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível

Mensagem por Diih53 Qua Nov 30, 2022 11:21 am

Fala galera,
Recentemente fiz a troca de : velas, cabos, bicos e bobinas injetoras, catalizador e alguns outros pequenos detalhes do meu versa. Porém, agora o carro mesmo motor quente ou frio e independente do combustível, não pega partida de primeira. Posso ficar tentando várias vezes e não vai. Dou um tempo e ao tentar novamente funciona. Mas isso está acontecendo direto, alguém já passou por esse problema?

Hipótese que seja motor de arranque, isso é possível e caro manutenção?

Desde já agradeço qualquer retorno

Diih53

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível  Empty Re: Versa 2013 dificuldade na partida quente/frio em ambos combustível

Mensagem por WilsonM Qui Dez 01, 2022 9:14 am

Eu também recentemente troquei bobinas e velas, aí depois de tudo montado o mecânico também percebeu este tipo de problema, a partida estava bem difícil. Não fiquei acompanhando para ver, mas o mecãnico resolveu o problema, acho que basicamente questão de regulagem da injeção, além do reaprendizado da marcha lenta.
meu carro é um Sentra.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos