Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

3 participantes

Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por Carlosecr Ter Out 05, 2021 11:00 am

Pessoal, meu sentra esta com 27000km levei na Nissan para a revisao e verificar um barulho no lado esquerdo, informaram que o problema esta na coifa que fica junto com o batente de final de curso do amortecedor... estava rasgada...

Minha dúvida é se preciso investir e trocar o do outro lado (o mecanico falou que estava bom, só que começando a rasgar), como, segundo o mecanico,nao afeta a segurança e tambem nao esta fazendo barulho nao troquei pois ia ficar mais $500,00.. como o carro esta pouco rodado voces acham que devo investir agora ou nao tem problema aguardar mais um pouco?

Carlosecr

André Silva Araújo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por WilsonM Ter Out 05, 2021 5:48 pm

em geral a coifa, mesmo rasgada, não costuma fazer barulho.
A principal função dela é evitar que o pó entre em contato com a haste do amortecedor.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por André Silva Araújo Qua Fev 02, 2022 7:53 pm

Carlosecr escreveu:Pessoal, meu sentra esta com 27000km levei na Nissan para a revisao e verificar um barulho no lado esquerdo, informaram que o problema esta na coifa que fica junto com o batente de final de curso do amortecedor... estava rasgada...

Minha dúvida é se preciso investir e trocar o do outro lado (o mecanico falou que estava bom, só que começando a rasgar), como, segundo o mecanico,nao afeta a segurança  e tambem nao esta fazendo barulho nao troquei pois ia ficar mais $500,00.. como o carro esta pouco rodado voces acham que devo investir agora ou nao tem problema aguardar mais um pouco?

Amigo, meu Sentra é 2018, está com 35mil km e fixa com mesmo barulho de fim de curso, ao passar em lombadas, e dos dois amortecedores dianteiros. Você conseguiu reparar o problema e o que era?
Grato, desde já!

André Silva Araújo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos