Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

5 participantes

Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por Carlosecr Ter Out 05, 2021 11:00 am

Pessoal, meu sentra esta com 27000km levei na Nissan para a revisao e verificar um barulho no lado esquerdo, informaram que o problema esta na coifa que fica junto com o batente de final de curso do amortecedor... estava rasgada...

Minha dúvida é se preciso investir e trocar o do outro lado (o mecanico falou que estava bom, só que começando a rasgar), como, segundo o mecanico,nao afeta a segurança e tambem nao esta fazendo barulho nao troquei pois ia ficar mais $500,00.. como o carro esta pouco rodado voces acham que devo investir agora ou nao tem problema aguardar mais um pouco?

Carlosecr

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/03/2021

André Silva Araújo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por WilsonM Ter Out 05, 2021 5:48 pm

em geral a coifa, mesmo rasgada, não costuma fazer barulho.
A principal função dela é evitar que o pó entre em contato com a haste do amortecedor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por André Silva Araújo Qua Fev 02, 2022 7:53 pm

Carlosecr escreveu:Pessoal, meu sentra esta com 27000km levei na Nissan para a revisao e verificar um barulho no lado esquerdo, informaram que o problema esta na coifa que fica junto com o batente de final de curso do amortecedor... estava rasgada...

Minha dúvida é se preciso investir e trocar o do outro lado (o mecanico falou que estava bom, só que começando a rasgar), como, segundo o mecanico,nao afeta a segurança  e tambem nao esta fazendo barulho nao troquei pois ia ficar mais $500,00.. como o carro esta pouco rodado voces acham que devo investir agora ou nao tem problema aguardar mais um pouco?


Amigo, meu Sentra é 2018, está com 35mil km e fixa com mesmo barulho de fim de curso, ao passar em lombadas, e dos dois amortecedores dianteiros. Você conseguiu reparar o problema e o que era?
Grato, desde já!

André Silva Araújo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por Murilo Carvalho Qui Nov 03, 2022 9:44 am

Meu Sentra 2015 estava com barulho de TOC-TOC na traseira e HNOC-NHOC na dianteira e a suspensão é toda nova.

EU vi um vídeo no youtube de um dono de Sentra que teve esse problema, e ele colocou câmara de pneu de bicicleta entre o batente e a carroceria, eu FIZ ISSO E PARARAM OS DOIS BARULHOS.  cheers  cheers

Esse é o pedacinho de câmara de pneu de bicicleta.

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Batent10
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

André Silva Araújo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por André Silva Araújo Seg Dez 26, 2022 11:47 pm

Murilo, incrível ehehej
Parabéns, vou fazer o mesmo!!
Uma pergunta: pode ser câmara de ar de automóvel, por ser mais resistente?

André Silva Araújo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por damyhonn Ter Jan 03, 2023 7:11 pm

Boa noite, pessoal.
Comprei recentemente um Sentra 2015 e estou sentindo que precisarei trocar toda a parte de suspensão dianteira.
Vi que o batente do amortecedor está estourado, então provavelmente o amortecedor já deve ter findado sua vida útil tbm.
Eu pesquisei aqui e não encontrei sobre quais amortecedores originais são utilizados. São encontrados apenas na concessionária?
Vcs recomendam algum outro com qualidade semelhante?
Sobre os batentes e coxim do amortecedor, acredito que seja melhor comprar os originais da CSS pela durabilidade mesmo.
Obrigado.

damyhonn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por WilsonM Qua Jan 04, 2023 9:22 am

bom dia!
Como o Sentra é fabricado no México, talvez você não encontre a mesma marca utilizada pela Nissan fora da autorizada.
Usando o histórico da Nissan, os Sentra já andaram com Kayaba, Sachs e talvez Monroe (este último não tenho certeza absoluta).
Aqui no Brasil eu acho que deve encontrar da Cofap.

Batente não costuma ser caro, então é melhor autorizada mesmo.
Já quanto aos coxins, esta peça precisa ser de excelente qualidade, as marcas de segunda logo estouram e fazem barulho. Aí eu te diria pra buscar na autorizada também
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

damyhonn gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por damyhonn Qua Jan 04, 2023 6:13 pm

Muito obrigado, Wilson.
Pesquisei aqui, e vi que é bem fácil de achar o da Cofap, e o preço é bom até.
Você tem relato do uso desse amortecedor nos Sentra?
Os kayaba dianteiros e Sachs não encontrei.
Liguei na CSS e o par de amortecedores originais fica 2 mil reais... a diferença é muito grande.
Você recomenda o cofap?
Grato mais uma vez.

damyhonn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por WilsonM Qui Jan 05, 2023 10:29 am

Sim, a Cofap é líder no segmento. Creio que a marca Cofap hoje é de uma gigante alemã do setor, a Mahle, então as referências são muito boas.

Acredito que importar as peças dos USA não valha a pena, então acabamos restritos a usar Cofap. Eu não sei se a marca produz as peças no Brasil, então acredito que exista grande chance de estarem sendo produzidas na China, o que pode nem ser tão ruim, já que o Sentra é um carro que vende muito por lá.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente Empty Re: Barulho Suspensão Sentra 2019 - Batente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos