Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

+2
WilsonM
Bel Reis de Marchi
6 participantes

Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por Bel Reis de Marchi Qua Jul 01, 2020 10:59 am

Tenho um versa 2018 , 1.0 , 12v  .
Em coisa de 60 dias duas vezes parou de funcionar a bomba de combustível , a primeira vez levei segundo o mecânico entupido e queimou a bomba , segundo ele foi trocada , hoje o mesmo problema o carro parou , já tinha observado um barulho mais alto quando estava dirigindo , porém está na garantia da concessionária.

Alguém mais com esse problema recorrente ?

Bel Reis de Marchi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por WilsonM Qua Jul 01, 2020 11:32 am

acho que pra queimar a bomba de combustível, a instalação pode estar em curto ou a bomba trabalhou a seco.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Mecânico diz

Mensagem por Bel Reis de Marchi Qua Jul 01, 2020 10:17 pm

Mecânico diz q tem que sempre por um pouco de gasolina , rodo com ele MT no álcool . Não entendo como trabalhou a seco se o tanque está cheio , ele TB falou pra mudar o posto , abastecer em outro , porém tenho mais dois carros de outras marcas que usam o mesmo posto e nada nunca aconteceu .

Bel Reis de Marchi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por Winicius Qui Jul 02, 2020 3:13 pm

Olá amigo boa tarde, com meu versa nunca tiver esse tipo de problema, também é motor 1.0 3 cilindros, porem já tive problema parecido com um santana 96, mas eu "achava" que era bomba e os mecânicos também por que pra eles não estão muito preocupados em achar o defeito e sim ganhar dinheiro com o concerto, primeira coisa que o mecânico vai fazer a colocar a culpa em combustível para tirar o dele da reta, possivelmente trocou uma peca que nem precisava de reparo, pelo menos foi meu caso por que o defeito na realidade era o rele da bomba que começou a falhar, conforme ele da problema a bomba para de funcionar por que a corrente não vem direito. Então minha dica leva em um eletricista e checa se esta normal a corrente da bomba 1º, em 2º lugar tentar ver se o tanque tem sujeira pois entupimento queima a bomba mesmo (mas se o mecânico trocou a bomba por esse problema já era pra ele ter limpado o tanque) e tentar não andar com o carro muito tempo na reserva, pois a falta de combustível também pode queimar a bomba. Espero ter ajudado.


Bel Reis de Marchi escreveu:Mecânico diz q tem que sempre por um pouco de gasolina , rodo com ele MT no álcool . Não entendo como trabalhou a seco se o tanque está cheio , ele TB falou pra mudar o posto , abastecer em outro , porém tenho mais dois carros de outras marcas que usam o mesmo posto e nada nunca aconteceu .

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por Winicius Qui Jul 02, 2020 3:20 pm

Quanto a isso de ter que colocar um pouco que gasolina acredito ser mito, tenho um gol 2006 flex devo rodar com ele a mais de 5 anos nunca coloquei gasolina na vida por que o motor dele pega fácil até mesmo no frio, e nunca deu problema com  bomba, a unica coisa que pode acontecer é o modulo viciar (não reconhecer corretamente a gasolina) e depois ficar um pouco "gastão" na gasolina. Outra dica, checa se não esta entupido o filtro de gasolina ou até mesmo invertido pois tem lado certo de se colocar.

Bel Reis de Marchi escreveu:Mecânico diz q tem que sempre por um pouco de gasolina , rodo com ele MT no álcool . Não entendo como trabalhou a seco se o tanque está cheio , ele TB falou pra mudar o posto , abastecer em outro , porém tenho mais dois carros de outras marcas que usam o mesmo posto e nada nunca aconteceu .
[/quote]

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por Bel de Marchi Ter Jul 21, 2020 11:44 pm

tive de criar uma nova conta pq não conseguia entrar na antiga . Gente sábado o carro parou novamente , vamos levar na autorizada pq já e a terceira vez não da mais .

Bel de Marchi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por alinson Qua Out 06, 2021 11:18 am

Bom dia!
Diz aí Bel, conseguiram resolver a questão da bomba do seu carro?

Tenho um carro do mesmo modelo e tenho percebido que a bomba está roncando alto às vezes. Gostaria de trocar por outra pra evitar de ficar parado na rua e ter que acionar guincho.
Gostaria de saber qual marca e modelo de bomba está usando agora no seu carro?

alinson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Nissan VERSA 2014 1.6 16v

Mensagem por Dudu Oliveira Dom Abr 16, 2023 1:09 pm

O meu nissan versa 2014 Já queimou a bomba 4 vezes em menos de 3 meses.
Muito estranho porque eu não ando com tanque na reserva, as bombas instaladas são todas de qualidade e até a flange eu troquei.
As conexões estão todas boas.
Então sendo assim só falta saber se é curto ou tanque sujo.
Já não sei mais o quê fazer.

Dudu Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar Empty Re: Versa 2018 - bomba de combustível parando de funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos