Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Barulho na porta do Motorista - Versão PCD EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

3 participantes

Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por Kanno Sáb maio 16, 2020 9:33 pm

Boa noite pessoal.

A poucos dias percebi que ao andar sob asfalto irregular percebo um barulho dentro da porta do motorista.

Percebo este barulho apenas com o vidro levantado, caso baixe totalmente o vidro o barulho desaparece, é como se fosse alguma peça com folga.

Seria possível uma folga da mecânica responsável por subir e abaixar o vidro ?

Alguém mais já se deparou com esta situação ?

Estou até pensando em levar na CCS pois é um barulho irritante....minha esposa nem percebe rsrs.

Kanno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Re: Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por Shorts Dom maio 17, 2020 2:30 pm

No meu SL faz um pouco de barulho do vidro vibrando dentro da canaleta das portas com os vidros levantados quando passo por ruas irregulares. Cheguei a reclamar na CCS, disseram que ajustaram mas não notei melhora significativa. Acho que o grande problema é que as borrachas são rígidas e não tem nenhum material absorvente (macio) nas canaletas como já tive em outros carros.

Não sei se é o seu caso.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Re: Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por Kanno Seg maio 18, 2020 1:27 pm

Olá Shorts,

Acredito que seja justamente esta situação que vem ocorrendo no meu Kicks.

É desanimador ouvir relatos de problemas no Kicks e muitas vezes a CCS não ter uma solução que atenda ao seu consumidor.

A Nissan deveria prestar mais atenção nestes detalhes, nas reclamações de seus clientes e apresentar uma solução.

A uns meses atrás havia relatado em outro tópico sobre um barulho no volante ao esterçar para a direita, para a esquerda....barulhinho de uma mola...na época quando levei na CSS resolveram....o barulhinho da mola ao esterçar voltou novamente. Desanimado já, aff.

Shorts escreveu:No meu SL faz um pouco de barulho do vidro vibrando dentro da canaleta das portas com os vidros levantados quando passo por ruas irregulares. Cheguei a reclamar na CCS, disseram que ajustaram mas não notei melhora significativa. Acho que o grande problema é que as borrachas são rígidas e não tem nenhum material absorvente (macio) nas canaletas como já tive em outros carros.

Não sei se é o seu caso.

Kanno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Re: Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por WilsonM Seg maio 18, 2020 2:02 pm

O Kicks se mantém fiel a filosofia dos carros japoneses, tudo bem simples, funcional Às vezes a Nissan exagera um pouco no conceito e utiliza materiais baratos demais.

Aparentemente, o Kicks recém-lançado na Thailand corrige parte destes problemas.

Eu tinha problema de barulho no vidro do meu Civic, ele também vibrava e me incomodava.

Um dia reclamei do barulho pra minha mulher, nem sei como ela fez, mas aparentemente ela pegou um daqueles botões autocolantes de silicone que se utiliza em armários de cozinha e colocou acho que canaleta, e funcionou, o barulho sumiu como que por mágica.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Re: Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por Shorts Seg maio 18, 2020 2:35 pm

É por aí mesmo. Nos carros da Fiat que tive tem uma espécie de feltro nas canaletas dos vidros, justamente para não criar essa vibração. Os carros japoneses em geral são muito bons e confiáveis mas algumas coisinhas deixam a desejar como o isolamento acústico, as borrachas em geral e a suspensão com curso curto para nossas ruas.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na porta do Motorista - Versão PCD Empty Re: Barulho na porta do Motorista - Versão PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos