Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Rebatimento Automático Retrovisores EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Rebatimento Automático Retrovisores EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Rebatimento Automático Retrovisores

5 participantes

Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Clamarc Sáb Set 07, 2019 9:22 am

Olá a Todos,

Adquiri um Altima e estou muito feliz com a aquisição, mas tem um pormenor nele que não entendo, porque um carro com essa excelência não tem os retrovisores com rebatimento automático ao fechar os vidros ou desligar o carro?. Vi que os modelos lá fora tem essa funcionalidade. Alguém sabe se tem como importar, já que os modelos de fora tem esse item,
esses retrovisores? Alguém sabe se temos a opção de instalar tais retrovisores no Altima? No mais só tenho a  elogiar e curtir muito essa linda e maravilha máquina!

abraços
Clamarc
Clamarc
Clamarc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 54
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por WilsonM Sáb Set 07, 2019 10:22 am

não lembro se o Altima norte-americano possui retrovisores rebatíveis, mas se tiver fica fácil de importar, só pegar no ebay.

porém se for coisa do Teana lá no Far East fica mais complicado, nem sei onde pesquisar além do aliexpress.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por andre fachini Sáb Set 07, 2019 12:23 pm

E não tem como colocar algum modulo que fala isso tipo uma adaptação?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Clamarc Sáb Set 07, 2019 10:32 pm

WilsonM escreveu:não lembro se o Altima norte-americano possui retrovisores rebatíveis...
fachini escreveu:E não tem como colocar algum modulo...

Então amigos,
Estou penando atrás disso para poder deixar o meu Altima ainda melhor!. O que o fachini comentou seria muito interessante aqui para nós proprietários  brasileiros!

Vou começar a entrar em contato com oficinas especializadas em São Paulo para ver se já tem alguém que faça isso no Altima.

Tudo bem que alguns possam dizer "Ha!, mais se fizer isso o carro pode perder valor de revenda!". Sinceramente se estivesse preocupado com isso, não teria comprado
um Altima; comprei o carro porque ele é simplesmente demais e pretendo ficar com ele enquanto tiver saúde e estiver com os pés neste mundão!

abraços
Clamarc
Clamarc
Clamarc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 54
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por andre fachini Dom Set 08, 2019 7:42 am

https://www.connectparts.com.br/modulo-assistentemanobra-para-abaixar-retrovisoresp-p-nissan-altima-park-1-0-0-cj-126934/p?idsku=2045501&gclid=CjwKCAjwzdLrBRBiEiwAEHrAYj315t5xUhmNc6I7VOrtVUZxHmhKvwTxKqZda9tU8nrY-jw3lz931BoCpAIQAvD_BwE não sei se o retrovisor do altima vem pronto ..mas tem modulo a venda na net pra esta função... este peloenos é pra hr de manobra ...mas imagino ter sim jeito..lembro de algum tempo atras estar vendo um Altima pra compra e o memso tinha esta função colocada pelo dono.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Clamarc Qui Set 12, 2019 11:13 am

andre fachini escreveu:lembro de algum tempo atras estar vendo um Altima pra compra e o memso tinha esta função colocada pelo dono.

Olá Andre,
Você não consegue se lembrar do link deste carro que viu dos retrovisores com rebatimento elétrico!?... se conseguir me manda, ou até mesmo da loja que o estava vendendo, assim entro em contato e pergunto se eles podem dar informações sobre o antigo dono do carro e tentar saber onde ele fez o serviço.

att
Clamarc
Clamarc
Clamarc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 54
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por andre fachini Sáb Set 14, 2019 8:49 am

Era na olx...estava escrito na descrição do anuncio . ai pedi por dono ele só disse que instalou um modulo para tal função mas não qual foi..hj nem tem mais este veiculo anunciado...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Clamarc Sáb Set 14, 2019 5:33 pm

andre fachini escreveu:Era na olx...estava escrito na descrição do anuncio...

Que pena Andre, de qualquer forma vou continuar minha busca... acho o fim do mundo estarmos em pleno século 21, o homem já ter ido à Lua há muito tempo e as montadoras construírem carros com tanta tecnologia e um detalhe como este não termos condições de instalar tal acessório; nem via concessionária, muito menos via alguma oficina especializada!

valeu
Clamarc
Clamarc
Clamarc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 54
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Lourenço Ter Out 08, 2019 6:12 pm

Clamarc,

Tem que consultar o manual de serviço do Altima se o modulo de injeção aceita essa facilidade.

Toda a eletrônica do mesmo é integrada no modulo de injeção.

Se aceitar você pode adaptar o da New Frontier, que tem a eletrônica próxima da do Altima.

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Clamarc Qua Out 09, 2019 12:15 am

Lourenço escreveu:Se aceitar você pode adaptar o da New Frontier...

Olá Lourenço,
De antemão já agradeço sua dica. Como eu posso saber, visualizando o manual, o que me indicaria se esta facilidade é aceita ou não, ou seja, o que teria que ter escrito no manual para que eu saiba se posso fazer isso?

Obs: Desculpe minha ignorância técnica, mas no manual estaria escrito simplesmente ACEITA instalação de retrovisores automáticos ou teria esta informação de maneira mais técnica?

att
Clamarc
Clamarc
Clamarc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 54
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por variedades Seg Mar 02, 2020 12:42 am

Sem criticar, so para entender, essa função serve para alguma coisa ou é só visual mesmo? não é crítica ok é para entender mesmo.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por andre fachini Seg Mar 02, 2020 6:54 pm

Seria pra praticidade em estacionamentos ,garagem apertadas etc....evitar que quebrem o retrovisor ao passar entre os carros..e de ralar em ambientes mais apertados...pra mim seria pra isso ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático Retrovisores Empty Re: Rebatimento Automático Retrovisores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos