Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Sabem porque o Corolla vende muito? EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Sabem porque o Corolla vende muito?

3 participantes

Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por WilsonM Dom Mar 06, 2016 11:47 am

Porque a equipe de vendas deles é muito agressiva, quase uns chatos.
Fiz um contato uma semana atrás via site da Toyota, por mera curiosidade.

Agora recebo uma ou duas ligações deles diariamente, da ccs e de uma equipe do call center da Toyota.

Também fiz contato via site da Nissan, ninguém me ligou nenhuma vez. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por andre fachini Dom Mar 06, 2016 12:38 pm

E porque vc compra e na hr de vender todos querem comprar, um absurdo, meu sogro vendeu o dele 2013/14 pagou com desconto 53.900 ficou 2 anos e pediu e vendeu por 57.000 ...e tinha 6 interessados,anuncio na quinta cedo , a tarde já vieram 2 ver ele, e nenhum era da nossa cidade...que carro acontece isso? Mesma coisa acontece com a Hillux....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por WilsonM Dom Mar 06, 2016 12:58 pm

é, Corolla é bom de revenda.
Eu tinha um Corolla manual XEi, vendi com um ano de uso, consegui o preço da tabela FIPE mesmo deixando em loja, pelo que eu sei a loja revendeu meu carro quase no mesmo dia.

que tipo de desconto seu sogro conseguiu? Preço que ele pagou foi muito bom, aparentemente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por icefly Dom Mar 06, 2016 1:04 pm

Coisa que odeio é gente chata que fica ligando direto pra tentar vender; 1 ou 2 vezes até vai, na 3ª já perco a paciência.

A VW é desse jeito também; me ligaram direto depois de um testdrive, até perdi a paciencia e inventei que não ia comprar pois estava com o nome no Serasa rsrs.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por WilsonM Dom Mar 06, 2016 1:05 pm

boa, icefly25, se me permite, vou dizer também vou dizer que estou no SPC kkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por andre fachini Dom Mar 06, 2016 1:18 pm

WilsonM escreveu:é, Corolla é bom de revenda.
Eu tinha um Corolla manual XEi, vendi com um ano de uso, consegui o preço da tabela FIPE mesmo deixando em loja, pelo que eu sei a loja revendeu meu carro quase no mesmo dia.

que tipo de desconto seu sogro conseguiu? Preço que ele pagou foi muito bom, aparentemente.
Ele teve que tirar o joelho direito, por desgaste e colocou protese de titanium...anda normal, mas com isso teve isenção de impostos, nem ipva paga, sei que era 69.900 e veio para 53.900 , agora qual foi os impostos nem lembro...mesmo de taxista, cadeirante etc..esse preço já com multimidea e couro nos bancos...

Quanto a receber ligação, entre aqui e pede bloqueio de telemarketing http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/,eu fiz e não recebe mais encheção de saco de ninguem...funcionou mesmo...demora um mes pra valer...some o tel das listas das empresas...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Corolla vende muito? Empty Re: Sabem porque o Corolla vende muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos