Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» ALERTA LUZ VERMELHA
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. EmptyOntem à(s) 9:27 am por WilsonM

Inscreva-se!


Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife.

Ir para baixo

oficina - Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife. Empty Indicação de Excelente Oficina na Região Metropolitana do Recife.

Mensagem por EstevaoAlencar Ter Out 16, 2018 9:08 pm

Boa noite amigos Nissan Clube, como já havia conversado com alguns antes, perguntado e sofrido bastante com meu Nissan Sentra 2012 GNV 5 Geraçao, comprado zero, hoje consegui resolver uma enorme dor de cabeça que estava com o motor do meu carro.
Desde Janeiro, meu carro aqueceu por problema na bomba de água, foi trocada na primeira oficina que encontrei pela frente, até aí tudo bem, 1 dia depois o carro aqueceu denovo e foi identificado problema de expulsão compressão pela água.
Foi feito cabeçote, trocada a junta por uma original nissan que eu mesmo comprei na CSS e vi montar, feito todo o serviço parou de expulsar compressão pela água e começou uma dor de cabeça com o carro se tremendo e baixa rotação.
Troquei tudo, velas por NGK originais, bobinas 2 x ( 8 bobinas novas testadas),sensor de temperatura, termostáticas limpeza de bico, descarbonização, passei por 6 oficinas em 9 meses, sem conseguir solução.
Estava pra vender o carro por qualquer preço e parei na Retifica Nicodemos em Abreu e Lima como última tentativa, tem uma oficina lá, a Prime, de antemão desmontaram meu carro, viram compressão, pressão de óleo, etc,etc,etc, que eu nem sei quanta coisa testaram e chegaram ao diagnóstico, fazer cabeçote denovo, encontraram diversos problemas e me passaram o orçamento, após montar o problema continuou, desmontou tudo denovo e encontrou mais um problema ocasionado por montagem errada da retifica anterior, resolveu o problema e o carro está perfeito, forte, econômico e silencioso.
Recomendo a todos.
Retifica Nicodemos e Prime, dupla que resolve em Abreu e Lima.

EstevaoAlencar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos