Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

4 participantes

Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por msm Ter Nov 07, 2017 11:55 am

Opa!

Sou de Poa RS e tenho uma livina 1.6 2013, com 40milKm já tenho umas coisinhas para fazer (trocar velas, filtros, verificar correia dentada).
Estou em dúvida se faço a revisão na css ou procuro uma oficina onde possa acompanhar o serviço.
O que me indicam, qual a experiência de vocês com as css de Poa?

Desde já agradeço a colaboração!

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por pimenta59 Ter Nov 07, 2017 8:55 pm

O melhor das internet:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj7gqzRx63XAhUJfpAKHXGQAVUQFggoMAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Fgomesferrazza&usg=AOvVaw2dFC0CuaBUrTyvs0OACd2N
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por leogregol Qui Jan 11, 2018 4:31 pm

pimenta59 escreveu:O melhor das internet:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj7gqzRx63XAhUJfpAKHXGQAVUQFggoMAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Fgomesferrazza&usg=AOvVaw2dFC0CuaBUrTyvs0OACd2N

Opa, tudo bem Pimenta59?
Você conhece esse Diego? Faz algum serviço com ele?

Também estou procurando um bom mecânico para fazer uma vistoria em alguns carros que estou estudando a compra.
Indicações sempre são bem-vindas!

leogregol

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2018
Idade : 35
Localização : Veranópolis/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por msm Qui Jan 11, 2018 4:44 pm

leogregol escreveu:
pimenta59 escreveu:O melhor das internet:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj7gqzRx63XAhUJfpAKHXGQAVUQFggoMAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Fgomesferrazza&usg=AOvVaw2dFC0CuaBUrTyvs0OACd2N

Opa, tudo bem Pimenta59?
Você conhece esse Diego? Faz algum serviço com ele?

Também estou procurando um bom mecânico para fazer uma vistoria em alguns carros que estou estudando a compra.
Indicações sempre são bem-vindas!


Então meus caros,
meu carro faz um barulho de correia com o motor frio pela manhã, troquei a correia poli v e o rolamento do esticador, mas não resolveu.
Com 50mimKm pretendo trocar a correia dentada, talvez leve no diego ou na Hugo almeida na zona sul.
O que vou fazer um dia desses é tirar a roda dianteira e a proteção de plático pra tentar identificar de onde vem esse barulho, como só ocorre com o motor frio, chego na oficina e não tem mais.
Até mais.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por pimenta59 Qui Jan 11, 2018 4:53 pm

Não, nunca fiz serviço com ele.
Apenas tem um canal bastante conhecido no YouTube.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por leogregol Sex Jan 12, 2018 7:08 am

msm escreveu:Então meus caros,
meu carro faz um barulho de correia com o motor frio pela manhã, troquei a correia poli v e o rolamento do esticador, mas não resolveu.
Com 50mimKm pretendo trocar a correia dentada, talvez leve no diego ou na Hugo almeida na zona sul.
O que vou fazer um dia desses é tirar a roda dianteira e a proteção de plático pra tentar identificar de onde vem esse barulho, como só ocorre com o motor frio, chego na oficina e não tem mais.
Até mais.

Posso até estar falando besteira, mas tentou ver nível e pressão do óleo?
Sei por experiência, no 206 que tinha, estava com problema na bomba do óleo, que quando frio não conseguia mandar o óleo para parte alta do motor como deveria. Com o motor quente, óleo mais fino, ela conseguia funcionar normalmente. Só funcionou trocando a bomba e o pescador de óleo.

leogregol

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2018
Idade : 35
Localização : Veranópolis/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por msm Sex Jan 12, 2018 7:28 am

Obrigado Leo!
Já li alguma coisa sobre isto, fim do mês estou de férias e vou investigar melhor, talvez seja mesmo, mas no painel não indicou nada ainda.
Obrigado pela dica.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por hades Sáb Out 20, 2018 10:26 am

Gerente honesto, serviços na hora e na sua frente(dependendo do serviço obvio), conta com loja de peças, etc...

Recomendo falar com Perez na Borrachas Azenha:
Av; Azenha, 533, Bairro Azenha, Poa - RS
Fone: (51) 3223-2688
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por msm Sex Nov 30, 2018 5:06 pm

Boa Hades! Exclamation
Vou lá trocar o liquido de arreficento daqui uns tempos.


Quanto ao barulho da minha correia, troquei com 60milKm e sumiu. cheers
A correia era origimal e estava boa, mas já tinha marcas.
Fiz na Turdo da cavalhada.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana Empty Re: Oficinas de Porto Alegre e Região Metropolitana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos