Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ar condicionado
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

Inscreva-se!


Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test

Ir para baixo

Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test Empty Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 28, 2018 6:52 pm

Vale a pena ver, especialmente a parte final, onde os sistemas de frio auxiliares entram em ação, evitando colisões e atropelamentos.
http://www.nissanclube.com.br/2018/04/euro-ncap-crash-test-do-nissan-leaf.html



A Nissan comemora na Europa a performance alcançada pelo elétrico Leaf nas provas de impacto do Euro NCAP. Agora realizadas com base em um novo protocolo, as avaliações passam a levar em consideração o uso de tecnologias de frenagem automática. Dessa forma, o desempenho real de recursos como detecção e frenagem automática de pedestres à noite e de ciclistas, além de permanência de faixa, passa a influenciar diretamente a pontuação final.
Nos testes, o Leaf se saiu bem nos mais variados ensaios e conseguiu evitar colisões contra veículo parado (a 40 km/h), pedestre no escuro (30 km/h), pedestre saindo de ponto cego (40 km/h), ciclista cruzando o caminho (45 km/h), entre outros. Além disso, a performance nos impactos contra obstáculos também foi positiva, com segurança garantida para todos os ocupantes. Segundo o órgão, os índices incluem 93% de proteção para adultos, 86% para crianças, 71% para pedestres e 71% na avaliação dos itens de segurança ativa.
Com mais de 320 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Leaf é o carro elétrico mais popular do planeta. Está atualmente na segunda geração, sendo comercializado nas versões S, SV e SL, com duas opções de bateria. A primeira, de 40kWh, garante autonomia de aproximadamente 240 km, ao passo que a segunda, de 60kWh, permite rodar até 320 km. O motor elétrico é o mesmo do modelo antecessor, mas com um novo inversor, que elevou a potência para 150 cv e o torque para 32,6 kgfm. A velocidade máxima é limitada a 140 km/h.

No Brasil, o lançamento deverá acontecer entre janeiro e março de 2019, a depender do desenrolar do programa Rota 2030. Antes disso, mais precisamente em novembro, a apresentação pública no Salão do Automóvel é dada praticamente como certa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos