Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test
Nissan Clube :: Carros :: Clube Leaf
Página 1 de 1
Nissan Leaf, 5 estrelas no Euro NCAP Crast Test
Vale a pena ver, especialmente a parte final, onde os sistemas de frio auxiliares entram em ação, evitando colisões e atropelamentos.
http://www.nissanclube.com.br/2018/04/euro-ncap-crash-test-do-nissan-leaf.html
A Nissan comemora na Europa a performance alcançada pelo elétrico Leaf nas provas de impacto do Euro NCAP. Agora realizadas com base em um novo protocolo, as avaliações passam a levar em consideração o uso de tecnologias de frenagem automática. Dessa forma, o desempenho real de recursos como detecção e frenagem automática de pedestres à noite e de ciclistas, além de permanência de faixa, passa a influenciar diretamente a pontuação final.
Nos testes, o Leaf se saiu bem nos mais variados ensaios e conseguiu evitar colisões contra veículo parado (a 40 km/h), pedestre no escuro (30 km/h), pedestre saindo de ponto cego (40 km/h), ciclista cruzando o caminho (45 km/h), entre outros. Além disso, a performance nos impactos contra obstáculos também foi positiva, com segurança garantida para todos os ocupantes. Segundo o órgão, os índices incluem 93% de proteção para adultos, 86% para crianças, 71% para pedestres e 71% na avaliação dos itens de segurança ativa.
Com mais de 320 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Leaf é o carro elétrico mais popular do planeta. Está atualmente na segunda geração, sendo comercializado nas versões S, SV e SL, com duas opções de bateria. A primeira, de 40kWh, garante autonomia de aproximadamente 240 km, ao passo que a segunda, de 60kWh, permite rodar até 320 km. O motor elétrico é o mesmo do modelo antecessor, mas com um novo inversor, que elevou a potência para 150 cv e o torque para 32,6 kgfm. A velocidade máxima é limitada a 140 km/h.
No Brasil, o lançamento deverá acontecer entre janeiro e março de 2019, a depender do desenrolar do programa Rota 2030. Antes disso, mais precisamente em novembro, a apresentação pública no Salão do Automóvel é dada praticamente como certa.
http://www.nissanclube.com.br/2018/04/euro-ncap-crash-test-do-nissan-leaf.html
A Nissan comemora na Europa a performance alcançada pelo elétrico Leaf nas provas de impacto do Euro NCAP. Agora realizadas com base em um novo protocolo, as avaliações passam a levar em consideração o uso de tecnologias de frenagem automática. Dessa forma, o desempenho real de recursos como detecção e frenagem automática de pedestres à noite e de ciclistas, além de permanência de faixa, passa a influenciar diretamente a pontuação final.
Nos testes, o Leaf se saiu bem nos mais variados ensaios e conseguiu evitar colisões contra veículo parado (a 40 km/h), pedestre no escuro (30 km/h), pedestre saindo de ponto cego (40 km/h), ciclista cruzando o caminho (45 km/h), entre outros. Além disso, a performance nos impactos contra obstáculos também foi positiva, com segurança garantida para todos os ocupantes. Segundo o órgão, os índices incluem 93% de proteção para adultos, 86% para crianças, 71% para pedestres e 71% na avaliação dos itens de segurança ativa.
Com mais de 320 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Leaf é o carro elétrico mais popular do planeta. Está atualmente na segunda geração, sendo comercializado nas versões S, SV e SL, com duas opções de bateria. A primeira, de 40kWh, garante autonomia de aproximadamente 240 km, ao passo que a segunda, de 60kWh, permite rodar até 320 km. O motor elétrico é o mesmo do modelo antecessor, mas com um novo inversor, que elevou a potência para 150 cv e o torque para 32,6 kgfm. A velocidade máxima é limitada a 140 km/h.
No Brasil, o lançamento deverá acontecer entre janeiro e março de 2019, a depender do desenrolar do programa Rota 2030. Antes disso, mais precisamente em novembro, a apresentação pública no Salão do Automóvel é dada praticamente como certa.
Tópicos semelhantes
» Novo Nissan LEAF obtém nota máxima em crash test no Japão
» Como é um crash test que recebe zero estrelas da NCAP
» Body do Nissan Sunny montado sobre um Nissan Leaf
» Nissan Leaf
» Nissan Leaf
» Como é um crash test que recebe zero estrelas da NCAP
» Body do Nissan Sunny montado sobre um Nissan Leaf
» Nissan Leaf
» Nissan Leaf
Nissan Clube :: Carros :: Clube Leaf
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 9:44 am por WilsonM
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Hoje à(s) 9:40 am por WilsonM
» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Hoje à(s) 9:34 am por WilsonM
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Hoje à(s) 9:32 am por WilsonM
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Hoje à(s) 9:29 am por WilsonM
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Hoje à(s) 9:27 am por WilsonM
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 11:44 pm por Renato brito
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Ontem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage
» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Ontem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com