Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

4 participantes

Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Qua Mar 28, 2018 2:49 pm

Pus uma série de posts no meu blog falando do Altima 2019, que agora recebe o sistema propilot, pode receber tração integral e até o motor de compressão variável que equipa carros da infiniti.

Sei que muita gente torce o nariz pra sedan, alguns até falam que é um segmento que pode se acabar, mas ainda representam muito volume de vendas. Nos USA por exemplo, o Altima sozinho ainda venda algo como 1/4 de milhão de unidades por ano, não tem como a Nissan abrir mão do segmento.

Outra coisa que pode acontecer em breve, é o mercado de sedans ficar dominado pelas 3 grandes montadoras japonesas.


https://www.nissanclube.com.br/2018/03/2019-altima-new-global-face-of-nissan.html

Quem der uma navegada no blog pode ver uma série de artigos e fotos do Altima 2019.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por andre fachini Sáb Mar 31, 2018 6:13 pm

Vi ficou bonito...espero que para o sentra , mudem alem do designe a motorização tbm...o altima já era bom algora então está bonito tbm...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por Rolim Dom Abr 01, 2018 4:02 pm

Temos que fazer um "abaixo-assinado" para a Nissan Brasil!
Altima 2019 já!
Very Happy Very Happy Very Happy
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Seg Abr 02, 2018 3:48 pm

apoiado Rolim!
mas só se a Nissan se compremeter a trazê-lo para cá a preço barato :-)

mas se nem Camry vende por aqui, acho que vamos ficar na vontade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por Rolim Ter Abr 03, 2018 4:40 pm

Para: sac@nissan.com.br

Nissan Altima 2019

Eu quero!!!!



http://www.automobilemag.com/news/2019-nissan-altima-first-look-altimate-accord-challenger-returns/

https://www.caradvice.com.au/635592/2019-nissan-altima-revealed/

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York 2019-Nissan-Altima-Photo-01-source

Rolim
Proprietário de um Nissan Altima 2013/2014




RESPOSTA

SAC Nissan
Para:rolimXXX@XXX.com
2 de abr às 18:23
Prezado NNNN,boa noite!


Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.


Em atenção ao e-mail recebido, informamos que a Nissan está com projetos de lançamentos e renovações para o ano de 2018, porém ainda não temos informações oficiais.

O senhor poderá manter-se atualizado através do site ou através das concessionárias Nissan.

A lista completa de nossa rede poderá obter através do site www.nissan.com.br.

Atenciosamente;

Nissan do Brasil Automóveis
SAC: 0800 0 11 10 90
sac@nissan.com.br
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Ter Abr 03, 2018 4:47 pm

@Rolim, você sabe que algumas css se dispõe a importar o carro, caso você queira?

mas vamos fazer campanha, se juntar mais gente interessada no Altima eu proponho a gente falar diretamente com a diretoria da Nissan no Brasil, a equipe da Nissan é muito receptiva e gente boa.

Quem tiver interesse, só se manifestar neste post, ok?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por andre fachini Ter Abr 03, 2018 5:04 pm

O carro ta lindo a questão é...teria vendas suficientes sendo que viria com valores acima de 150.000,00 ? Ou trariam só por encomenda?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Qua Abr 04, 2018 1:08 pm

o Altima, para o Brasil, seria um carro de luxo, um segmento de mercado insignificante, então não deve vir Altima para cá.

Na melhor das hipóteses, algumas das melhorias do Altima poderiam ser adicionadas ao nosso Sentra (pelo menos eu torço para que aconteça).

Aliás, o Sentra está mandando bem nos USA e Canadá, está até ofuscando o Altima. O rogue já derrubou o Altima, agora é ver se o Kicks vai impactar o Sentra quando chegar nos USA.

O Rogue está a venda no Canadá, e parece que afetou fortemente o Altima. Lá no Canadá, desde o começo deste ano, já vende o Qashqai, que deve estar tomando vendas do Sentra.

Os SUV mudaram totalmente a cara do mercado de sedans. Nem sei se estas mudanças no Altima conseguirão revitalizar o modelo. Mas o volume de vendas do Altima e do Sentra ainda são importantes.

Não sei se há impedimentos técnicos de projeto, mas provavelmente um modelo elétrico ou híbrido do Altima seria uma grande sacada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Qua Abr 04, 2018 1:38 pm





WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Qui Abr 05, 2018 5:10 pm

não sei quantos de vocês tiveram paciência de ver o vídeo mostrando o Altima, em especial o terceiro vídeo, mostrnaod o interior, console e painel de instrumentos.

Adorei aquele acabamento imitando madeira, no vídeo parece inclusive ser até texturizada.

o acabamento em black piano no console, show de bola.

me parece que o freio de mão funciona por botão e não por alavanca, né?
e controle elétrico dos bancos.

Eu me senti na idade da pedra, como os carros que eu acostumei no Brasil ficaram anos-luz atrás.

só não me agradou aquela tela multimídia ali, meio que projetada fora do console. Deu uma impressão de ser algo não integrado adequadamente ao painel.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por andre fachini Qui Abr 05, 2018 5:32 pm

Feio mesmo esta midia deste jeito ai...acho facil de bater algo e quebrar sei lá...mas painel arredondado fica dificíl...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por leonardo lucas Qui Abr 05, 2018 10:19 pm

rebaixaram o altima ,ou é impressão minha ?? teve alterações nas dimensões ??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por WilsonM Sex Abr 06, 2018 1:08 pm

não lembro de ter visto nada falando a respeito, Leonardo.

mas o importante é que alterações do Altima certamente refletirão nos outros sedans da Nissan.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York Empty Re: Nissan Altima 2019 apresentada no salão de New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos