Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan carro hidrogenio
Roubaram o sentroso :( EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Roubaram o sentroso :( EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Roubaram o sentroso :( EmptyOntem à(s) 9:32 am por WilsonM

Inscreva-se!


Roubaram o sentroso :(

+4
rbcardozo
Junior_Assis_88
WilsonM
raphaelrrc93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Ago 30, 2017 5:30 pm

É galera, apos fazer a suspensao toda semana passada levaram o Sentrão hoje com meu pai dirigindo, com direito a arma na cabeça e tudo na Penha-RJ.
Tinha seguro da Sulamerica, agora vamos ver como vai se desenrolar. tomara que nao achem o carro, os caras batam e o gnv exploda com eles dentro.

O seguro pagando devo pegar outro Sentrao msm, foda e o GNV 5ª geração que tinha gasto 4,8k pra colocar.
To triste e puto pa caraleo
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 5:49 pm

putz, que mal, raphaelrrc93.

e não deixa de ser uma surpresa haver interesse num Sentra, é um carro pouquíssimo visado. Só se for pra desmanche.

Sendo Porto, você tá bem atendido, e se seu pai tá bem, bola pra frente.

seu carro é versão com a i-key? Eu deixo a i-key sempre no bolso, por comodidade, mas fico pensando no que aconteceria comigo num caso desses, o ladrão ir embora sem a i-key. Aí o cara tem de parar no posto para abastecer, desliga o carro, na hora de ir embora, faz como? hehehe
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Ago 30, 2017 5:56 pm

O seguro era Sulamerica. a porto nao quis fazer seguro.
Infelizmente nao era o modelo com iKey, era S 2010 nao tinha ikey ainda nessa versão esse ano.
é um carro muito pouco visado mesmo, os indices de roubo dele sao baixos, mas nao sao nulos hehe. acontece infelizmente, o RJ ta as moscas em questao de segurança, é a primeira vez que ocorre isso com a gente.

Agora ja foi, nao tem o que fazer. as medidas ja foram tomadas e vamos aguardar. o que fico mais puto é que fizemos a suspensao semana passada, 2,5k de peças + MO no lixo.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qua Ago 30, 2017 6:07 pm

e nunca é demais pedir pra todo mundo tomar cuidado ao comprar peças de carros, é fundamental tentar checar a procedência, difícil acabar com este mercado de peças roubadas, mas no que estiver ao nosso alcance, temos de colaborar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por Junior_Assis_88 Qua Ago 30, 2017 8:13 pm

raphaelrrc93 escreveu:É galera, apos fazer a suspensao toda semana passada levaram o Sentrão hoje com meu pai dirigindo, com direito a arma na cabeça e tudo na Penha-RJ.
Tinha seguro da Sulamerica, agora vamos ver como vai se desenrolar. tomara que nao achem o carro, os caras batam e o gnv exploda com eles dentro.

O seguro pagando devo pegar outro Sentrao msm, foda e o GNV 5ª geração que tinha gasto 4,8k pra colocar.
To triste e puto pa caraleo

Que chato Raphael, triste por vc cara!!!
A violência nesse país está cada vez pior, cada vez mais esses meliantes prejudicando as pessoas de bem e honestas.
Mas graças a DEUS que seu pai está bem e que você tem o seguro também, imagino o quanto é doído ter seu Sentrão roubado, mas tem a possibilidade de o acharem né, mas se não acharem e o seguro lhe dando o valor da tabela, vc já pega outro!

Boa sorte aí!!!

Junior_Assis_88

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 35
Localização : Mogi das Cruzes-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 12:36 am

Caramba Raphael que notícia ruim!
Infelizmente não tem mais hora e nem local, também moro no Rio (Campo Grande) e as coisas por aqui estão cada vez piores. Na semana passada roubaram um Sentra Prata por aqui, a uns 3 km da minha casa, imediatamente pensei que poderia ter sido o meu. Ontem bandidos abandonaram um carro roubado e pegaram outro para continuar a fuga aqui bem perto também. Graças a Deus seu pai está bem e seu carro tem seguro, mas realmente vivemos tempos difíceis onde todo cuidado é pouco. Boa sorte na resolução deste problema!
Abraço.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 9:03 am

raphaelrrc93 escreveu:O seguro era Sulamerica. a porto nao quis fazer seguro.
Infelizmente nao era o modelo com iKey, era S 2010 nao tinha ikey ainda nessa versão esse ano.
é um carro muito pouco visado mesmo, os indices de roubo dele sao baixos, mas nao sao nulos hehe. acontece infelizmente, o RJ ta as moscas em questao de segurança, é a primeira vez que ocorre isso com a gente.

Agora ja foi, nao tem o que fazer. as medidas ja foram tomadas e vamos aguardar. o que fico mais puto é que fizemos a suspensao semana passada, 2,5k de peças + MO no lixo.

Foda hein...mas dependendo de qto pagou por ele..se pagou menos que a fipe fumo terá mas será menor....se pagou caro ai sim fumo é grande.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qui Ago 31, 2017 10:37 am

acabo ficando na torcida para que o carro suma de vez ou dê pt.

antigamente, eu deixava meu celular no carro, e usava o localizador do google, depois eu instalei um rastreador. Dúvida minha: no caso de ter carro roubado, será que posso avisar a polícia e dar a localização do carro, será que a polícia vai atrás?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Responder com citação Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por Elcio.Sarath Qui Ago 31, 2017 11:41 am

raphaelrrc93 escreveu:É galera, apos fazer a suspensao toda semana passada levaram o Sentrão hoje com meu pai dirigindo, com direito a arma na cabeça e tudo na Penha-RJ.
Tinha seguro da Sulamerica, agora vamos ver como vai se desenrolar. tomara que nao achem o carro, os caras batam e o gnv exploda com eles dentro.

O seguro pagando devo pegar outro Sentrao msm, foda e o GNV 5ª geração que tinha gasto 4,8k pra colocar.
To triste e puto pa caraleo


Cara que triste.... Mas Graças a Deus seu Pai ta vivo!!!!! isso não tem preço!!!!
Bola pra frente.... você vai ter outro em breve!
Um Abraço,
Elcio
MS
Elcio.Sarath
Elcio.Sarath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Mato Grosso do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 11:42 am

WilsonM escreveu:acabo ficando na torcida para que o carro suma de vez ou dê pt.

antigamente, eu deixava meu celular no carro, e usava o localizador do google, depois eu instalei um rastreador. Dúvida minha: no caso de ter carro roubado, será que posso avisar a polícia e dar a localização do carro, será que a polícia vai atrás?

Também já pensei na possibilidade de deixar um celular mais antigo no carro, mas a pouco tempo instalei um rastreador da Ituran no carro. Seguro novo para o Sentra sem condições!

Acredito que mesmo informando a localização a polícia, eles não correriam atrás, muitos lugares são inacessíveis sem montar uma grande operação. Essas empresas de rastreamento parecem ter seu próprio pessoal, que vai atrás e muitas vezes paga até o chamado "resgate", para não ter que ressarcir o cliente com base na FIPE. Está complicada a situação no RJ!
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 11:47 am

andre fachini escreveu:
raphaelrrc93 escreveu:O seguro era Sulamerica. a porto nao quis fazer seguro.
Infelizmente nao era o modelo com iKey, era S 2010 nao tinha ikey ainda nessa versão esse ano.
é um carro muito pouco visado mesmo, os indices de roubo dele sao baixos, mas nao sao nulos hehe. acontece infelizmente, o RJ ta as moscas em questao de segurança, é a primeira vez que ocorre isso com a gente.

Agora ja foi, nao tem o que fazer. as medidas ja foram tomadas e vamos aguardar. o que fico mais puto é que fizemos a suspensao semana passada, 2,5k de peças + MO no lixo.

Foda hein...mas dependendo de qto pagou por ele..se pagou menos que a fipe fumo terá mas será menor....se pagou caro ai sim fumo é grande.

Só o que o amigo já gastou no carro com o GNV e com uma Suspensão nova já é um baita prejuízo. Vejo veículos usados sendo vendidos a um bom preço, mas é preciso ter muito cuidado na compra, pois é um carro com peças caras e que alguns donos negligenciam a manutenção.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 11:51 am

Sim eu sei , mas digo tipo....se carro vale 30.000 na fipe e ele pagou 25.000....mesmo com gasto da suspensão...e o kit gás....o fumo é menos..agora se pagou preço cheio...ai perde muito mesmo.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 12:02 pm

Eu mesmo paguei um valor próximo a tabela no meu carro pelo estado de conservação que ele se encontrava e levei em consideração o kit de gás de 16m³ que havia sido instalado a apenas 1 ano. Só o kit GNV de 5a geração custa quase 5 mil. Quando fui pesquisar, fiquei surpreso, como ficou caro converter um carro hoje em dia!
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 12:07 pm

Fica muito caro...e só compensa se roda muito ou vai ficar muito tempo...eu memso em veiculo meu não usaria...nem compro com kit...além do que aqui gás só de butijão...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 12:21 pm

andre fachini escreveu:Fica muito caro...e só compensa se roda muito ou vai ficar muito tempo...eu memso em veiculo meu não usaria...nem compro com kit...além do que aqui gás só de butijão...kkk

hahaha gás só de butijão!
Eu pretendo ficar um bom tempo com esse carro, acho que já passei da fase de ficar trocando de carro, até porque o custo disso é muito alto. Se um dia eu tiver condições eu gostaria de pular para um carro Premium mesmo, tipo uma BMW da vida, ainda tenho esse desejo. Mas fora isso, adquiri o Sentra por acreditar ser um carro robusto e que eu poderia andar com ele mais tranquilo, sem chamar tanto a atenção da bandidagem.

Quanto ao kit GNV, em tempos de gasolina comum a R$ 4,30 (e sempre subindo) ele faz uma boa diferença. Abasteço o cilindro com uns 15m³ e rodo uns 150 km (estrada/cidade), considerando uma média de 10 km/l é uma economia de 50% pelo menos, fora o IPVA que dá um bom refresco. A maior "apurrinhação" é fazer a tal vistoria do CSV todo ano, fora isso, nunca tive problemas.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qui Ago 31, 2017 1:26 pm

concordo com vc rbcardozo, também gostaria de um bmw ou até um esportivo.

e lembrando que trocar de carro por um carro zero favorece praticamente só ao governo. Se for verdade que até metade do preço de um carro novo é imposto, com preço médio de uns R$50k, 2 milhões de veículos por ano, o governo arrecada aí uns R$50 bi por ano daqueles valentes que ousaram comprar carro novo. É um rio de dinheiro, não?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 1:33 pm

Caramba 4.30 a gasolina..kct..aqui varia entre 3.599 e 3,899 e já acho um roubo....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 3:17 pm

Nossa o combustível em SP é muito mais barato do que no RJ. Fui até Aparecida de moto faz um mês e me espantei com a diferença para o RJ, se tivesse como eu trazia galões e mais galões daí para cá. A Gasolina Podium recomendada para minha moto aqui custa R$ 5,50. Sem chances! Com esse preço que tá aqui no RJ, ela bebe no máximo aditivada hahaha
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 3:31 pm

WilsonM escreveu:concordo com vc rbcardozo, também gostaria de um bmw ou até um esportivo.

e lembrando que trocar de carro por um carro zero favorece praticamente só ao governo. Se for verdade que até metade do preço de um carro novo é imposto, com preço médio de uns R$50k, 2 milhões de veículos por ano, o governo arrecada aí uns R$50 bi por ano daqueles valentes que ousaram comprar carro novo. É um rio de dinheiro, não?

Eu já comprei um Civic com isenção de impostos (IPI e ICMS), o carro na época (2014) de quase R$ 70.000,00 saiu por R$ 53.700,00. Na mina opinião se você possui um bom carro, você só deve trocar se tiver dinheiro sobrando. Todos os fatores são desfavoráveis a aquisição de um carro novo.

Um carro novo com valor de mercado mais alto tem alto valor de impostos e tributos (valor de seguro e IPVA mais altos), desvalorização mais acentuada nos 3 primeiros anos de uso, custos com revisão em rede de concessionárias sob pena de perder a garantia, carros mais novos são mais visados para roubo, estradas mal pavimentadas e congestionadas... Não vejo vantagem alguma hoje em adquirir um carro novo, se é que existe vantagem em comprar carro com os serviços de táxi e Uber despencando de preço, ainda mais se meu carro estiver em bom estado e atendendo as minhas necessidades. Porém, se tiver com grana sobrando, vale sim, massagear o nosso ego e andar em um carrão neh kkkkkk!
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qui Ago 31, 2017 4:45 pm

apenas voltando ao assunto do tópico, qual a opinião de vocês
o roubo do Sentra do Raphael só se explica pela retirada de peças?
O Sentra B16 é um ótimo carro, mas não acho que o bandido vai ficar passeando com o carro pra impressionar os amigos e as meninas, nem pra algum assalto ou coisa do gênero.

logo, a chance de recuperação do veículo é bem baixa, já que ladrão também tem interesse em fazer dinheiro rápido. O que pro Raphael é até melhor, que já tenham cortado e desmontado o carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 4:51 pm

Certeza que é roubo pra peças....só o motor completo e cambio mesmo sendo manual faz um belo dinheiro....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por WilsonM Qui Ago 31, 2017 4:56 pm

vocês lembram que antigamente tinha uma seguradora que mandava estampar o chassis nas partes mais importantes do carro, mesmo lataria, o que inviabiliza de certa forma o comércio de peças usadas.

Ficou até pouco tempo atrás a tradição da marcação do chassis nos vidros dos carros
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por andre fachini Qui Ago 31, 2017 4:57 pm

Sim, minha outlander tem em todos os vidros inclusive...e em pelo menos 4 lugares já achei...na lataria internamente...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por rbcardozo Qui Ago 31, 2017 5:50 pm

WilsonM escreveu:apenas voltando ao assunto do tópico, qual a opinião de vocês
o roubo do Sentra do Raphael só se explica pela retirada de peças?
O Sentra B16 é um ótimo carro, mas não acho que o bandido vai ficar passeando com o carro pra impressionar os amigos e as meninas, nem pra algum assalto ou coisa do gênero.

logo, a chance de recuperação do veículo é bem baixa, já que ladrão também tem interesse em fazer dinheiro rápido. O que pro Raphael é até melhor, que já tenham cortado e desmontado o carro.

Eu só vejo duas hipóteses, facilitação de fuga ou desmanche! Infelizmente o que mais se vê hoje na internet são pessoas vendendo peças, veículos como sucata sem nenhuma procedência e muitas vezes quem tá comprando não se importa com isso. Já ouvi falar em "ferro velho" que trabalha sob encomenda, de onde vem as peças que abastecem esses lugares, será que existe fiscalização suficiente?

Em relação a marcação de peças feita pelas seguradoras até seria válido se houvesse fiscalização suficiente, não acredito na eficácia disso pela falta de fiscalização.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por pfabio Qui Ago 31, 2017 7:00 pm

Verdade!
As peças que comprei usadas fui lá no ferro velho ver.
Vi uma porrada de carro Nissan batidos e me disseram que compram os carros.
Acredito que tem procedência.

Comprar peças sem procedências é dar tiro no próprio pé e alimentar crime.
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram o sentroso :( Empty Re: Roubaram o sentroso :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos