Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

+11
ederrod
pjtrigo
marciojbjr
Marcocps
davidleao
VeraMoura
Hijino
icefly
ALAMAS
WilsonM
Ramoil
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por icefly Ter Jul 18, 2017 9:25 pm

Ficaram legais as do Versa Unique.

Já que a furação do Kicks é 4x100 é a mesma do March; nesse ponto, as rodas do March de 15 e 16 cabem também.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por ALAMAS Ter Jul 18, 2017 10:03 pm

O detalhe é que o KICKS S CVT vem com as mesmas rodas do Versa Unique, conforme ratificado por uma concessionária com que mantive contato

ALAMAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Ramoil Qui Jul 27, 2017 8:46 am

ALAMAS escreveu:Rodas novas de liga leve aro 16  do Versa Unique devidamente instaladas no KICKS S. O carro ficou show!

Bom dia ALAMAS!

Os mesmos parafusos das rodas de aço do Kicks serviram ou teve que trocar por outros parafusos? Se teve que trocar quanto cobraram pelos parafusos?

Ramoil.

Ramoil

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Roda de alumínio aro 16

Mensagem por VeraMoura Qui Jul 27, 2017 11:42 am

Bom dia, pessoal!

Estou comprando um Nissan Kicks que de fábrica vem com rodas de ferro aro 16", se não me engano... (sou leiga, rsrs)

Gostaria de colocar alguma roda de alumínio nele.

Uma que me agradou é essa:

http://www.imperiorodas.com.br/rodas/rodas-aro-16/roda-nissan-kicks-2018-krmai-r90-aro-16-preto-diamantado

Alguém sabe me dizer se ela serve no meu carro e se essa loja é confiável?

Meu carro ainda está para chegar e gostaria de ir adiantando a compra da roda...

Desde já, muito obrigada!

VeraMoura

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Ramoil Qui Jul 27, 2017 1:14 pm

A nao ser que seja um lançamento de roda nova, aro 16, para o kicks essa roda não serve para o seu.
Pela foto essa é a roda que vem noss kicks SV e SL que usam aro 17 maiores que as rodas de aço aeo 16 que vieram no seu kicks.
Se comprar essa roda você terá que comprar os pneus também.
As rodas de liga leve que servem no seu kicks, sem ter que trocar os pneus, são as rodas do versa unique.
Há algumas postagens anteriores um colega do forum deixou o link desta roda no MercadoLivre.
Ramoil.

Ramoil

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por VeraMoura Qui Jul 27, 2017 2:04 pm

Ramoil, obrigada pelo retorno.

Me parece ser lançamento sim, tanto que liguei lá e me disseram que está em Pré-Venda, eles vão receber o primeiro lote do fabricante na próxima semana.

Disseram servir no meu carro sim, não precisa trocar os pneus, ela é aro 16".

Pedi para me avisarem quando a roda chegar.

Att,
Vera

VeraMoura

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Ramoil Qui Jul 27, 2017 3:06 pm

Boa tarde!
Aí é questão de gosto de cada pessoa.
No entanto, por enquanto, a versão S CVT original para o público em geral vem com as rodas do versa unique.
O Kicks ficaria com aparência de original de fábrica.
Ramoil.

Ramoil

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por davidleao Sex Ago 11, 2017 2:05 pm

Amigos,
mandei buscar meu kicks esta semana e estou aguardando Chegar.
Como ele é versão PCD, ele vem um pouco "pelado".
Então procurei as rodas de liga leve que fossem iguais a versão original, só que em aro 16 para poder aproveitar os pneus que vêm nessa versão.
Encontrei várias no mercado livre.
Aqui vai o link de algumas.
http://www.imperiorodas.com.br/rodas/rodas-aro-16/roda-nissan-kicks-2018-krmai-r90-aro-16-preto-diamantado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891560860-jogo-de-rodas-krmai-nissan-kicks-aro-16-pcd-r90-_JM

davidleao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Ramoil Sex Ago 11, 2017 3:01 pm

Tem umas imitações das rodas 17 dod kicks SV e SL , que são aro 16, no metcado livre.
A roda original de fábrica, aro 16, para o Kicks S Cvt que vem de fábrica é a mesma do versa unique.
Ramoil.

Ramoil

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Marcocps Sex Ago 11, 2017 5:06 pm

As CS Nissan ja oferecem rodas do Kicks idênticas a 17" em aro 16" pela bagatela de R$ 4.500 o jogo.
No ML estao por R$ 1.500 o jogo e TALVEZ seja do mesmo fornecedor .

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por marciojbjr Qua Set 20, 2017 4:27 am

Olá pessoal!
Marcocps "talvez"??? Hahahahaa
Semana passada fui à concessionária e tinha um S CVT (não PCD), com rodas originais (mesma do Versa Unique) e havia outro S manual (que vem originalmente com aro aro 16 e calotas) com os aros 16 réplica dos SV e SL. Notei que as rodas do CVT possuem o homologação "JWL", indicando originalidade. Porém, as rodas do manual não tinham. Acredito que se um modelo de roda original da marca é homologado, provavelmente todos devem ser. Além disso, as réplicas de aro 16 não vêm de fábrica em nenhum veículo da marca, o que fecha minha conclusão que as concessionárias compram por menos de R$1500,00 um jogo de réplicas e tentam enfiá-las no consumidor final pela bagatela de R$2800,00 (foi o mínimo que fizeram pra mim). Conclusão: vou fugir da concessionária!! Hahahahaha

marciojbjr

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 34
Localização : Ivinhema-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por pjtrigo Qua Set 20, 2017 9:41 pm

Exatamente isso!
São rodas paralelas fabricadas pela Krmai imitando o desenho das aro 17.
A única roda original é a do Versa Unique, que por sinal não se acha fora das concessionárias.

pjtrigo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por marciojbjr Qua Set 20, 2017 10:38 pm

Exato!
Vi tbm na concessionária um S branco com as rodas do March pintadas de cinza que achei que ficou legal até. Tenho foto aqui mas preciso aprender a postar aqui no fórum ainda hahahahaha.

marciojbjr

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 34
Localização : Ivinhema-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por ederrod Dom Mar 25, 2018 9:55 pm

Salve galera, tudo na paz?

Também comprei um Kicks S CVT e quero colocar rodas de liga leve. Estou esperando a concessionária cotar o valor das rodas do Versa Unique, que em primeiro momento considerei ser uma boa opção por questões de "segurança". Pesquisando mais um pouco achei essas rodas da KRMAI que imitam a original de aro 17, que aparentaram ser uma boa opção, principalmente pelo valor. Concordo que as rodas do Versa Unique dariam um tom maior de originalidade, mas as concessionárias costumam oferecer tudo a um preço muito abusivo, o que faz com o que procuremos por alternativas antes de decidir, né?!

Minhas dúvidas:

1) Essas rodas da KRMAI seriam seguras? Alguém conhece essa marca? É confiável? No ReclameAqui tem 10 reclamações...

2) Utilizar uma roda não original implicaria em algum tipo de perda da garantia do veículo, principalmente no que se diz respeito à suspensão? Vou perguntar na concessionária, mas sabem como é né, a imparcialidade não seria das melhores com certeza.

Grande abraço!
Eder Rodrigues

ederrod

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por AntonioM Qui Abr 05, 2018 1:46 am

ederrod escreveu:
2) Utilizar uma roda não original implicaria em algum tipo de perda da garantia do veículo, principalmente no que se diz respeito à suspensão? Vou perguntar na concessionária, mas sabem como é né, a imparcialidade não seria das melhores com certeza.

Grande abraço!
Eder Rodrigues

Ederrod, tudo bem?
Vc já teria uma posição da concessionária sobre a garantia no caso de instalar rodas paralelas?
Também estou interessado nas rodas Krmai.

Abraço
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por ederrod Qui Abr 05, 2018 2:22 pm

AntonioM escreveu:
ederrod escreveu:
Ederrod, tudo bem?
Vc já teria uma posição da concessionária sobre a garantia no caso de instalar rodas paralelas?
Também estou interessado nas rodas Krmai.

Abraço
Antonio

Olá Antônio,

Com relação à concessionária, a vendedora me disse que a troca da roda não impacta na garantia desde que a mesma tenha o selo do Inmetro. Pelo que pesquisei no site do Inmetro, a imitação (aro 16) da roda original de liga leve (aro 17) tem o selo do Inmetro, o que me trouxe certo alívio, e muito provavelmente será minha opção.

MARCA: KRMAI
MODELO: KRMAI / CÓD KRMAI: R90 / 16X6,0 / 4X100 MM
DESCRIÇÃO: 16X6,0 / FIXAÇÃO MÁXIMA: 5X114,3 MM / FIXAÇÃO MÍNIMA: 4X98 MM / FUNDIÇÃO A BAIXA PRESSÃO
Certificador: IQA    
Nº Certificado: 04R-0008.02-04
Portaria Inmetro nº 445 de 19/11/2010

Espero que tenha ajudado.

Abraços,
Eder

ederrod

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por ArnaldoJr Qui Abr 05, 2018 3:19 pm

Peça essa informação por escrito, por e-mail...... E guarde.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por ederrod Qui Abr 05, 2018 5:44 pm

ArnaldoJr escreveu:Peça essa informação por escrito, por e-mail...... E guarde.

Boa!

ederrod

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por AntonioM Sáb Abr 07, 2018 12:31 am



Olá Antônio,

Com relação à concessionária, a vendedora me disse que a troca da roda não impacta na garantia desde que a mesma tenha o selo do Inmetro. Pelo que pesquisei no site do Inmetro, a imitação (aro 16) da roda original de liga leve (aro 17) tem o selo do Inmetro, o que me trouxe certo alívio, e muito provavelmente será minha opção.

Espero que tenha ajudado.

Abraços,
Eder

Ajudou sim, faz sentido, se der alguma M, temos um bom argumento.....
Se bem que concessionária é uma piada de mau gosto mesmo, cada uma trabalha de um jeito, incrível, fiz umas cotações de acessórios em 3 delas e os preços são diferentes nas 3, como pode?
Tem acessório que comparado com o paralelo, por exemplo, o protetor do carter, na Tokio Nissan custa 490 pila, no mercado livre custa 50. Por mais que seja paralelo, é uma peça metálica simples sem muita engenharia embarcada que custa 9X mais cara, é um ABSURDO!

Foi só um desabafo, voltemos ao tema......rodas!

Valeu
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Wilson Senteio Sáb Abr 14, 2018 11:12 am

Bom dia pessoal! Coloquei rodas de liga leve 16" ( réplica) da aro 17" da SL e SV por R$1.530,00 já instalada.

Wilson Senteio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por AntonioM Seg Abr 16, 2018 11:42 pm

Wilson Senteio escreveu:Bom dia pessoal! Coloquei rodas de liga leve 16" ( réplica) da aro 17" da SL e SV por R$1.530,00 já instalada.

Wilson,

Poderia postar as fotos e se possível, informar onde comprou?

Abç
Antoonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por OMN Dom maio 06, 2018 11:10 am

Bom dia pessoal. Sei que provavelmente não seja desejo da maioria colocar uma roda desse tamanho no Kicks, mas serve pelo menos pra comprovar que cabe na caixa de rodas e não pega em nenhum local, mesmo girando o volante totalmente. Segue abaixo as fotos
Kicks S 2018
Rodas Vaska VK 284, 20", Tala 7,5, Offset 36 mm

https://imageshack.com/i/pm7hMGabj

https://imageshack.com/i/pnGCVQkAj


OMN

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por AntonioM Seg maio 07, 2018 1:52 am

OMN escreveu:
Kicks S 2018
Rodas Vaska VK 284, 20", Tala 7,5, Offset 36 mm

https://imageshack.com/i/pm7hMGabj

https://imageshack.com/i/pnGCVQkAj


Cara, ficou monstro.Parabéns!
Mas, se vc pintar essas rodas de preto ou grafite, vai ficar duca....

Abç
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve - Página 2 Empty Re: Troca das rodas de aço do Kicks S por liga leve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos