Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Boa tarde
Tambem acabei de me cadastrar.
jocianfeitosa@gmail.com- Mensagens : 2
Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Ola pessoal ! Adquiri um Sentra tem 3 meses e ai entrei no grupo para conhecer mais o veiculo ! Abraco !
pablopalmeira- Mensagens : 2
Novo no forum
WilsonM escreveu:Benvindos a todos os colegas.
Boa tarde!
Acabei de me cadastrar, meu nome é Edgar, tenho um B17 2013/14 e preciso de ajuda com barulhos na suspensão....
EdgarIndaiatuba- Mensagens : 3
Olá a todos , acabei de pegar meu nissan Sentra e de primeira mão, um.excelente carro..
Aluízio jordanno- Mensagens : 1
benvindo, Aluizio jordanno.
Parabéns pelo Sentra, é um carro excelente.
Entre lá na seção do Sentra, comente sobre seu carro, qual versão, cor. E fique à vontade para navegar por todos os assuntos do fórum, tem muita informação útil.
Parabéns pelo Sentra, é um carro excelente.
Entre lá na seção do Sentra, comente sobre seu carro, qual versão, cor. E fique à vontade para navegar por todos os assuntos do fórum, tem muita informação útil.
Sentra GXE 2005 / 2006
Prezados Colegas, em primeiro lugar obrigado à todos a oportunidade de trocar idéias com vocês.WilsonM escreveu:Benvindos a todos os colegas.
Recebi este automóvel como parte de pagamento num pacote comercial onde ele era o grande elefante branco, ninguém o queria nem para vender...kkkkkk.
Deixei parado e fui pesquisar o elefante e fui descobrindo a falta de conhecimento entre um automóvel e um carro...... Gente sentra gxe automático isso é Um Automóvel , não o compare com carro.... Não vendo troco,etc. Fiz revisões troquei peças, resultado estrada 500 km uma voltinha para ele..... fazia mesmo percurso com um ford ou chevrolet sempre tinha alguma coisa ao retornar são carros com certeza, os filés não estão aqui....
Quem tem um nissan sentra nipon/méxico, cuide dele pois é Automóvel que saltou e deu um velame no Brasil.
Necessito de um ajuda....Onde fica o filtro do ar condicionado, pois os mecânico não o , encontra......................... Abraços
Rodolfo A. Neto- Mensagens : 4
Rodolfo, acho que o filtro fica atrás do porta-luvas, tem de desmontar para ter acesso ao filtro.
Boa noite pessoal acabei de me cadastrar tenho livina night day 2011 ... saudações a todos e obrigado
Gesiel mazurek- Mensagens : 4
Bom dia pessoal.
Acabei de adquirir um Sentra 2015 SV. Estou gostando muito do carro!
Já tive vários carros, de várias marcas (celta, corsa, etios, 2 corollas, mercedes (atual)) e me surpreendi com o acabamento da Nissan (ando muito de carro, entre 5 a 8mil km por mês e gosto muito de cuidar...).
Confesso que estava vendo outro Corolla, mas muitos amigos me falaram do Sentra e resolvi conhecer... Gostei muito e acabei comprando.
Buscando na internet, não achei muita coisa para o Sentra... gostaria de adquirir spoilers, saia lateral, acessórios, etc. e não encontrei nada.
Espero poder contribuir um pouco e adquirir conhecimento com vocês.
Abraços
Acabei de adquirir um Sentra 2015 SV. Estou gostando muito do carro!
Já tive vários carros, de várias marcas (celta, corsa, etios, 2 corollas, mercedes (atual)) e me surpreendi com o acabamento da Nissan (ando muito de carro, entre 5 a 8mil km por mês e gosto muito de cuidar...).
Confesso que estava vendo outro Corolla, mas muitos amigos me falaram do Sentra e resolvi conhecer... Gostei muito e acabei comprando.
Buscando na internet, não achei muita coisa para o Sentra... gostaria de adquirir spoilers, saia lateral, acessórios, etc. e não encontrei nada.
Espero poder contribuir um pouco e adquirir conhecimento com vocês.
Abraços
dtakayama- Mensagens : 3
benvindo, dtakayama
parabéns, o Sentra SV é um belo carro mesmo.
Acessórios quase não tem no Brasil, algumas coisas dá para tentar importar dos USA (ebay) ou da China (procure pelo Sylphy em sites como aliexpress).
parabéns, o Sentra SV é um belo carro mesmo.
Acessórios quase não tem no Brasil, algumas coisas dá para tentar importar dos USA (ebay) ou da China (procure pelo Sylphy em sites como aliexpress).
Olá pessoal!
Me chamo Antonio Yoshinori, tenho 36 anos e sou de Teresina-PI.
Comprei recentemente um VERSA 17/17 seminovo com 46mil km rodados.
Desde ontem que eu noto ele dando uma leve puxada pro lado esquerdo quando eu troco a marcha.
Alguem ja sentiu isso no carro antes?
Desde ja agradeço.
Abs
Me chamo Antonio Yoshinori, tenho 36 anos e sou de Teresina-PI.
Comprei recentemente um VERSA 17/17 seminovo com 46mil km rodados.
Desde ontem que eu noto ele dando uma leve puxada pro lado esquerdo quando eu troco a marcha.
Alguem ja sentiu isso no carro antes?
Desde ja agradeço.
Abs
Antonio_Yoshinori- Mensagens : 3
benvindo, Aontio_yoshinori!
Se quiser, coloque sua dúvida na seção do Clube Versa.
Mas talvez seja um caso de folga na ponteira da homocinética.
Se quiser, coloque sua dúvida na seção do Clube Versa.
Mas talvez seja um caso de folga na ponteira da homocinética.
Versa 2017 1.0 Confort Plus
Boa tarde a todos,
Me chamo Samuel, sou de Montes Claros, norte de Minas Gerais, e, apesar de não ter concessionária Nissan em minha cidade, adquiri um Versa 2017 1.0 Confort Plus Cinza Magnum essa semana, pois escuto falar muito bem deste modelo de carro.
Esta é minha primeira experiência com fóruns.
Um abraço a todos.
Me chamo Samuel, sou de Montes Claros, norte de Minas Gerais, e, apesar de não ter concessionária Nissan em minha cidade, adquiri um Versa 2017 1.0 Confort Plus Cinza Magnum essa semana, pois escuto falar muito bem deste modelo de carro.
Esta é minha primeira experiência com fóruns.
Um abraço a todos.
Samuel Góes- Mensagens : 21
seja muito benvindo, Samuel Góes.
Sim, o Versa 1.0 é um carro muito legal, extremamente econômico, um dos sedans com maior espaço interno, em especial no banco traseiro. Sedans contam bom bom espaço de porta-malas.
Precisando de qualquer ajuda, só avisar.
Sim, o Versa 1.0 é um carro muito legal, extremamente econômico, um dos sedans com maior espaço interno, em especial no banco traseiro. Sedans contam bom bom espaço de porta-malas.
Precisando de qualquer ajuda, só avisar.
Ola Amigos, acabei de me registrar. Tenho um Kicks SV 2018.
RMottas- Mensagens : 1
Benvindo, Rmottas
o Kicks é realmente um carro muito bom, parabéns pela escolha!
o Kicks é realmente um carro muito bom, parabéns pela escolha!
iG
Olá, pessoal do Fórum Nissan Clube!
Meu nome é Igor, por isso o iG, e estou entrando para o mundo da Nissan.
Achei muito interessante a iniciativa do espaço para troca de ideias e experiências sobre nossos autos da marca Nissan.
Espero poder colaborar também!!!
Um abraço!
Meu nome é Igor, por isso o iG, e estou entrando para o mundo da Nissan.
Achei muito interessante a iniciativa do espaço para troca de ideias e experiências sobre nossos autos da marca Nissan.
Espero poder colaborar também!!!
Um abraço!
iG- Mensagens : 2
Muito obrigado ! Vou checar, qualquer ajuda disponha.Um abraçodtyonline escreveu:Rodolfo seja bem vindo e parabéns pelo Sentra!
Abraços,
Obrigado pelas orientações , vamos trocar idéias e conhecimentos, fazer amigos é o que vale !WilsonM escreveu:Rodolfo, acho que o filtro fica atrás do porta-luvas, tem de desmontar para ter acesso ao filtro.
Um abraço à todos.
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissão deste fórum: