Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

B16 Som - Módulo - Alto Falantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

B16 Som - Módulo - Alto Falantes  - Página 2 Empty Re: B16 Som - Módulo - Alto Falantes

Mensagem por WilsonM em Qui Out 29, 2020 4:51 pm

boa tarde, Rapahael Vital.

acho que no caso de morar fora dos grandes centros a maior dificuldade, na verdade, é conseguir comprar on-line.

procura o 6x9 de 2 vias em lojas como a clicksound.com.br ou em market places como o Americanas.com. br.

Se quiser um pouco mais de qualidade, procure da marca Pioneer, a grife pode te ajudar a não cair em roubadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

B16 Som - Módulo - Alto Falantes  - Página 2 Empty Re: B16 Som - Módulo - Alto Falantes

Mensagem por Raphael Vital em Sex Out 30, 2020 8:30 am

WilsonM escreveu:boa tarde, Rapahael Vital.

acho que no caso de morar fora dos grandes centros a maior dificuldade, na verdade, é conseguir comprar on-line.

procura o 6x9 de 2 vias em lojas como a clicksound.com.br ou em market places como o Americanas.com. br.

Se quiser um pouco mais de qualidade, procure da marca Pioneer, a grife pode te ajudar a não cair em roubadas.

Wilson,
Eu tô nessa feito cachorro de caça. Farejando até debaixo do "." do ponto com br kkkkkkk
Sim, já achei várias alternativas. Isso é o de menos, tem muita opção boa. O que é complicado é fazer os caras aqui te darem
informações pertinentes para que não compre errado... Sabe quando a pessoa acha que só ela é "detentora do saber"?
Então, coisa de "roça". Eis a minha maior dificuldade.

Valeu pela dica amigo. Aliás, tenho aprendido muito aqui nesse fórum.
Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagem por Raphael Vital em Sex Out 30, 2020 2:01 pm

Galera,

Tive a indicação de usar um conjunto da HERTZ. Dizem por aí ser fenomenal. Custo um pouco alto mas se retornar o que eu espero, tá valendo.
Esse kit 2 vias aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1568005649-combo-corolla-kit-2-vias-hertz-k-165-coaxial-dcx-690-6x9-_JM#searchVariation=58536347541&position=17&type=item&tracking_id=cc463576-bb67-4cdf-a494-01d493feba51

Se alguém tiver algo  a favor ou contra, por favor, manifeste-se! Very Happy Very Happy Very Happy

Abração
Raphael
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: