Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Lâmpadas de led
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 5:20 pm por WilsonM

» Nissan conta agora também com loja de peças e acessórios no Mercado Livre
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por luuuuucas

» Amortecedores e Suspensão - Sentra B17
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 3:29 pm por Derick

» Bateria Nissan Kicks
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 1:47 pm por ataf

» MOTOR FALHANDO
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 12:45 pm por otavioversa

» ZUNIDO na partida frio e quando acelera o Sentra b16
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 10:05 am por absilva

» Limpador parabrisa não funciona
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 9:35 am por WilsonM

» Aviso sonoro dos piscas
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 9:16 am por WilsonM

» Água não circula no sistema
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 EmptyHoje à(s) 8:09 am por luuuuucas

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 Empty Aptany ou Kumho

Mensagem por Vini30 em Ter Maio 19, 2020 10:04 am

Olá a todos!
Tenho um Old March 2012/2013, veio com aro 15 e os tradicionais Maxxis 175/60 R15.
Nas primeiras revisões, a concessionária não fez o rodízio direito, então precisei trocar apenas dois pneus da primeira vez... Coloquei o Dunlop.

Ano passado os dois Maxxis restantes precisaram sair e aqui na minha cidade só achei o Nexen. Agora os dois Dunlop é que estão dando sinais de desgaste e preciso novamente escolher.

Como é bem difícil achar esses pneus em loja física aqui, só achei o Nexen por $320... Praticamente 100 reais mais caro que comprei ano passado.
Resolvi pesquisar na internet.

Na Pneustore tem o Aptany por $199 e o Kumho por $269. Gostei dos preços, porém não conheço a marca Aptany... Entre essas duas o que vcs acham?

Pra mim a aderência e economia são importantes. O Aptany diz ter nota A no molhado pelo Inmetro... E o Kumho nota C... será mesmo que o chinês é melhor?

Uma coisa que me incomoda hoje é que em estrada quando chega perto ou acima de 100km/h, sinto o carro bem leve. Na última viagem até reduzi a calibragem de 32 pra 30 pra sentir ele mais no chão.

No piso molhado ele também tem derrapando ultimamente, pode ter a ver com o desgaste dos pneus atuais.

Se vcs puderem opinar, fico grato! Abraço!

Vini30

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM em Ter Maio 19, 2020 12:27 pm

em termos de marca, acho que os pneus Michelin costumam ser o melhores do mercado.

Eu acho que pneus chineses e coreanos são bons sim, mas não sei até que ponto o preço mais baixo destes pneus está eventualmente ligada a menor qualidade.

A marca Kumho eu sempre vejo no mercado a vários anos, então eles já têm uma certa tradição O Aptany eu nunca tinha ouvido falar até agora.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Vini30 em Ter Maio 19, 2020 7:25 pm

Obrigado!
Vou de Kumho mesmo!

Vini30

Mensagem por icefly em Sex Maio 22, 2020 3:04 pm

Tem desses Aptany num Focus da familia, medida obviamente diferente, mas estão há quase 2 anos instalados e zero problemas; foi comprado por ser barato na época, e quando chegaram, vieram com nota A em aderência no molhado, no rolamento (que impacta no consumo), ele é nota E se não me engano (não é dos melhores).
Modelo RP203, acho que seja o único que vendem no Brasil.

Michelin Primacy 4, 185/60r15 acho que seja um dos melhores pneus para colocar no March, porém são mais caros mesmo (estou por fora dos preços hoje em dia).

No meu March já tô no segundo jogo de Kumho, primeiro foi KH25, agora estou com ES31, nada a reclamar também.
icefly
icefly

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 17 Empty Troca do pneu 165/70 R14 pelo 175/65 R14

Mensagem por jopek67 em Qui Jul 30, 2020 7:31 pm

Tenho o Nissan March 1.6 S ano 2013, usava o pneu 165/70 R14 original, resolvi trocar para o 175/65 R14, para mim ficou ótimo, bem mais estável, porém na última troca notei que ao colocar o pneu da marca Michelin XM2 me parece que dá uma bambeada, já se passaram 40.000 Km com ele, borracha ainda tem de sobra, mas continuo sentindo esse bambeio, acho que pneu da marca Michelin é muita coisa para esse carro, já fiz mais de uma vez balanceamento, cáster, cambagem, recentemente fiz troca completa(amortecedor, rolamentos, batentes) de suspensão dianteira e traseira, e a sensação de bambeio continua.
Pergunto será que são as molas que precisam serem trocadas, pois meu odômetro já marca uns 170.000 Km.
Ah sim será que pode ser meu peso, pois estou com uns 120 Kg e geralmente ando sempre sozinho e noto que em curvas para o lado do motorista o carro está dando uma bambeada para esse lado, saindo um pouco, entende.....rsrsrsrsrs.

Aguardo por opiniões, desde já muito obrigado.Smile

jopek67

Mensagem por bsfloripa em Ter Set 15, 2020 6:21 pm

Claiton escreveu:Boa tarde amigos!

Vim relatar a minha experiência.
Conforme dito nas páginas anteriores, estava na dúvida entre manter os pneus originais, visto que possuo um March 2015 1.6 SL.
Num belo dia, encontrei sem querer uma baita promoção, comprando 3 pneus e levando 1 grátis.
Peguei o Goodyear 205/55/16, saindo todos por R$ 850,00 com montagem e balanceamento grátis.
Estou rodando há cerca de um mês e meio.
Minha satisfação é completa. Ficou mais macio, freia melhor, aumentou exato 1,5cm na altura, não raspa em nada, mesmo com 6 pessoas dentro do carro. Me sinto mais seguro na direção, pois os 185/55 estavam bem desgastados.
Resumindo, quem tiver mais interesse em conforto e usabilidade, vá sem medo. Ao menos pra mim, satisfez muito.

Tenho um march igual ao seu e gostaria de saber se os pneus ficaram certinhos dentro da caixa de roda ou se ficou um pedaço deles pra fora, tendo em vista que o original é o 185/55?

Pelas fotos da pra ver que ficaram bonitos, mas não dá para ver se ficaram certinho dentro da caixa de roda ou se ficaram um pouco pra fora.

Abraços
Bruno

bsfloripa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: