Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:05 pm por Ortega

» Nissan carro hidrogenio
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

» Central multimídia kicks
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022

» Versa Hibrido
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:40 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE

+14
diogo010346
diego.gomessp
limafranco1
cmenusi
Volnir
pfabio
LPavan
ay3860
andre fachini
Ederson
Luiz Marini
Akira Oshiro
Luiz Henrique
WilsonM
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE - Página 3 Empty Re: Sistema de som Rockford Fosgate B16 2012 SE

Mensagem por Ventura Sáb Dez 31, 2022 1:26 am

LPavan escreveu:
limafranco1 escreveu:Eu tenho o SL 12, minhas considerações:
Acho muito bom por ser um sistema 'de fabrica' e nao ser um veículo de luxo.
A potencia considero adequado, no volume 20 pra cima ja nao consigo ouvir - e normalmente só pauleira, uso o Bass no +4 e Treble no +3.

Eu comprei um ipod só pra conectar no carro.
Hoje uso um adaptador bluetooth na entrada auxiliar - pra conecatar com o deezer.
Minha versao nao tem bluetooth integrado, entao nao consigo opinar.

Pra mim, nao queria investir num sistema de som pra instalar, por isso busquei essa versão ja com tudo que eu gostaria no carro.
Acho os controles super facil de usar e devo ter usado o CD 1 vez.
USB sem chance, muito ruim a interface.

No SE a interface do USB é bem tranquila muito fácil de usar e te da todas as informações do arquivo, único problema mesmo é quando encontra um arquivo com algum defeito que trava todo o sistema, uma coisa que notei é que tem um "tampa" bem do lado da entrada do usb que ainda nem tentei retirar pra ver se tem alguma abertura ali. Alguém já chegou a abrir ou até mesmo instalar algo nesse local?
Eu abri removi essa tampinha e instalei uma porta turbo USB dupla desses que se usa em porta 12v as antigas de acendedor de cigarros é bom pra quem senta a traz ou no carona carregar o celular ou carregar o adaptador de bluetooth. Sem usar o que eu coloquei entre o painel e o câmbio que carrega só o celular pareado com o adaptador e rodando música e o wase, assim o celular não descarrega e o carregador consegue manter. Tenho 2 carregadores turbo USB um pro celular e outro pra quem quiser usar.E a tampinha eu coloquei em baixo da tampa que solta o console se quiser voltar ao original e só desmontar. Detalhe tive que passar uma fiação do ponto 12v do painel para esse novo. Fácil de fazer.

Ventura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos