Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» carro luxo Nissan Infiniti
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto

» novo Versa hibrido
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto

» Nissan hidrogenio
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto

» Nissan Leaf
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

+2
andre fachini
Machado PPO
6 participantes

Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por Machado PPO Sex maio 27, 2016 8:13 pm

Ola parceiros do Nissan Clube, esse é o meu primeiro post e tenho uma dúvida que não consegui respostas.

Meu carro é um Nissan Sentra 07/08 2.0 Gasolina, a versão de entrada do Sentra. Nele possui retrovisor manual, sendo que o lado direito esta quebrado e emendado por fita isolante (adquirir o veiculo há 1 semana com esse problema), pesquisei os retrovisores mas não gostei de eles serem fixo (não rebatível), que na minha opinião é um desastre total, os retrovisores são grandes e não dobram? Que mancada.

Bom penso em compras os dobraveis (usado de preferencia com custo baixo) e intalar no meu carro, mais a maioria encontro eletrico. É possivel instalar? alguem sabe qual o kit eu devo comprar? quem tiver fotos ou link dos produto e instalação, serei enorme grato pela ajuda!

Estou feliz com Sentra, UTA carro! meu carro anterior foi o meu primeiro - Gol G4 2008 1.0 (meu canela seca).

Abs,
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por andre fachini Sex maio 27, 2016 8:18 pm

OLha não sei se seria facil fazer nem nunca vi alguem fazer isso, imagino ser inviavel o fazer......e sim meu tbm é fixo, eletrico mas fixo..uma mancada corrigida se não me engano em 2009...ai é dobravel..e caro pra KCT..mais que os fixos e bem mais dificil de achar....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por Machado PPO Sex maio 27, 2016 8:23 pm

andre fachini escreveu:OLha não sei se seria facil fazer nem nunca vi alguem fazer isso, imagino ser inviavel o fazer......e sim meu tbm é fixo, eletrico mas fixo..uma mancada corrigida se não me engano em 2009...ai é dobravel..e caro pra KCT..mais que os fixos e bem mais dificil de achar....

Valeu André, bom existi pelo menos os dobráveis manuais? Nem pra ter alguma MOD de retrovisor fixo.
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por andre fachini Sex maio 27, 2016 8:25 pm

Que eu sei não tem dos dobraveis manuais não...talvez esteja falando besteira vou dar uma procurada se achar posto link aqui, ok.

tem só fixo usado e caro kkkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758958621-retrovisor-controle-manual-nissan-sentra-ano-2008-2009-ld-_JM
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por PauloEduardo Sáb maio 28, 2016 8:46 pm

Instalar um elétrico vai dar trabalho mas dá. Além de conseguir os retrovisores vai ter que arranjar também o espelho do descansa-braço da porta do motorista, por causa do botão de acionamento.

No antigo fórum tinha um tópico onde relataram uma adaptação dos retrovisores do Vectra II nesse carro. Auto rebatíveis e tudo. Parece que tem que se fazer uma certa adaptação na base mas disseram que dá para adaptar.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por taguera Dom maio 29, 2016 12:15 am

O fixo é muito ruim mesmo, faz.pouco tempo estive na Leroy Merlin em Sao Caetano e quando eu volto.... alguém bateu e quebrou ele....e.ate tentar ver na câmera, sem chance....ti e que mandar recuperar.... mas eu detesto, queria por o rebatível.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por Arthur nissan Qua Out 18, 2017 9:17 pm

Bom dia pessoal,
Pra quem tem duvidas sobre retrovisor dobravel no sentra 07 / 08 no mercado livre tem varios do modelo 2011/2013.
Eu troquei do meu e serviu perfeito .
* eletrico funcionando normal.
Arthur nissan
Arthur nissan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 38
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Out 18, 2017 9:55 pm

Putz, eu nem sabia que tinha Sentra com retrovisor manual.
Eu quando fui procurar Sentras para comprar, procurei de 2009 em diante exatamente por causa do retrovisor, visto que a maioria dos 2008 que vi já tinham levado pancada neles. Acredito que seja possível sim colocar o retrovisor do mais novo, mas a parte elétrica pode dar um pouco de trabalho, além de ter de comprar um console dos vidros com o botão do retrovisor.
Mas eu faria o upgrade sim. Ainda que eu veja o retrovisor do 2008 muito mais bonito (ainda que menos funcional) do que o aplicado nos mais novos.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0) Empty Re: Instalação de Retrovisor Eletrico em modelo Basico (Sentra 2008 2.0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos