Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

2 participantes

Ir para baixo

Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida Empty Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

Mensagem por Rodrigo Cabral Dom Jan 07, 2024 12:10 pm

Pessoal, alguém lembra de como faz o teste das 11 piscadas do cambio automático sendo que cada uma leva um segundo? Este teste é para verificar como está a eletrônica do cambio. Tem uma sequência de como executa o mesmo e não lembro mais.

Rodrigo Cabral

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida Empty Re: Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

Mensagem por WilsonM Seg Jan 08, 2024 1:26 pm

também não sei.
Tente conseguir um destes scanners tipo elm327, são baratos, funcionam bem para diagnóstico geral do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida Empty Re: Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

Mensagem por Rodrigo Cabral Seg Jan 08, 2024 2:12 pm

Olá Wilson, boa tarde. Muito obrigado pelo retorno. Eu já tenho um Scanner deste e inclusive uso o Torque Pro e o CVTz para avaliar o meu carro. Neles nada foi apontados, ou seja, nenhum erro encontrado na ECU. Porém, quero muito fazer o teste das 11 piscadas, onde cada piscada é uma parte eletrônica que é avaliada.O MRB tinha feito o vídeo, cheguei fazer algumas vezes o teste, mas esqueci uma etapa da sequência. E como o canal do MRB não está mais ativo, não estou conseguindo realizar o teste.

Rodrigo Cabral

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida Empty Re: Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

Mensagem por Rodrigo Cabral Seg Jan 08, 2024 2:15 pm

Inclusive, .eu comprei o ELM 327 nacional e os apps Torque Pro e CVTZ devido a um vídeo que o MRB ensinando utilizar os mesmos e principalmente ajustar a rotação em D e com carga, tipo quando estamos parados no sinal aguardando abrir e ar condicionado está ligada e o carro treme inteiro. Então, consegui ajustar a rotação e sumir com esta tremedeira. Obrigado

Rodrigo Cabral

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida Empty Re: Teste 11 Piscadas - Cambio Automatico Livina e Tiida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos