Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

3 participantes

Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por rodolfonr2 Dom Nov 05, 2023 1:17 pm

Galera boa tarde:

Não sei mais o que faer para tirar o nhec nhec do courdo do banco do motorista, bem do lado direito dele que fia raspando com o couro do descansa braço (que acho inútil pelo tamanho).
Eu percebi que se eu colocar a minha mao entre eles para o barulho total. Alguem ja teve sse barulho? Como faço para tirar, coloca alguma fita alguma coisa ali para evitar atrito e nhec nhec?

Vo postar um desenho de 1 amigo do forum para voces saberem + - a possição:

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec 113

Exatamente aonde estão as 2 setas vermelhas: na direita do banco do motorista e com a esquerda do encosta braço: o banco fica raspando o couro no encosta braço ali.

Muito obrigado!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Re: Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por WilsonM Seg Nov 06, 2023 10:47 am

Sabe se a espuma do banco do motorista está apresentando deformação? Não era pra ficar raspando ali.

Penso que tem duas saídas, ficar hidratando a região com silicone, ou colocar aqueles pequenos discos de silicone que se usa em portas e janelas, tem uns transparentes, são pequenos e devem ficar bem discretos, apesar de visualmente ficar feio pra quem olhar com atenção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Re: Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por Murilo Carvalho Seg Nov 06, 2023 3:10 pm

Isso só acontece nos Sentra com bancos de couro.

O meu Sentra também tinha esse nhoc-nhoc chato, eu passei a usar silicone líquido no banco de couro, principalmente onde ele encosta no porta treco entre os bancos dianteiros e o barulho diminuiu muito. O silicone hidrata o couro (de tempos em tempos o couro tem que ser hidratado) e diminui esse barulho chato.

IMPORTANTE: o silicone tem que ser para usar em banco de couro. Eu uso da marca PROAUTO, embalagem de 120 ml.
Murilo Carvalho
Murilo Carvalho

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/05/2018
Localização : Rio de Janeiro

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Re: Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 4:16 pm

WilsonM escreveu:Sabe se a espuma do banco do motorista está apresentando deformação? Não era pra ficar raspando ali.

Penso que tem duas saídas, ficar hidratando a região com silicone, ou colocar aqueles pequenos discos de silicone que se usa em portas e janelas, tem uns transparentes, são pequenos e devem ficar bem discretos, apesar de visualmente ficar feio pra quem olhar com atenção.

Desculpa a demora!

Não não tenho pequenas marcas no banco claro carro de 2016 mas nao tem nada fazando, abrindo, etc. Me falaram para hidratar comsilicone ali mas tenho medo de zoar.

Esse barulho nhec nhec incomoda muito quando passa em buraco, lombada é muito chato
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Re: Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 11, 2023 4:18 pm

Murilo Carvalho escreveu:Isso só acontece nos Sentra com bancos de couro.

O meu Sentra também tinha esse nhoc-nhoc chato, eu passei a usar silicone líquido no banco de couro, principalmente onde ele encosta no porta treco entre os bancos dianteiros e o barulho diminuiu muito. O silicone hidrata o couro (de tempos em tempos o couro tem que ser hidratado) e diminui esse barulho chato.

IMPORTANTE: o silicone tem que ser para usar em banco de couro. Eu uso da marca PROAUTO, embalagem de 120 ml.

Vou se se compro esse silicone que voces indicaram: tentei com aqueles da Natura para hidratar e nao vi grandes resultados nao.... verdade seja dita queria levar numa empresa especializada nisso e fazer uma hidratação geral!

Mas vou começar por essa dica sua e do Wilsom.

Obrigado gente.
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec Empty Re: Couro do banco motorista raspando no couro do encosta braço: Nhec Nhec Nhec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos